Skip to content

Show de Brasilia

Archived

40 replies · 2,459 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Denial_1963 wrote: Sabia que vc mandaria essa rapaz. Mas tudo bem eu mereci, só não contava em vc entrar na jogada lá no ML tb (espero que isso não se torne um hábito) ainda mais depois dessa do R&R Canadense (no qual te dei umas dicas pra vc conseguir o CONFUSION). Não vou entrar em nenhuma disputa, pois vc ganha. Esclareço tb que não foi minha intenção (apesar de o inferno está cheio ...)de gastar os camaradas aqui , só falei isso pra confirmar que se existisse tal item no mínimo eu saberia. :ignore:

Ô rapaz, tô gastando em vc! Ou só o Júlio pode? Rsrsrs :evil4:

Que lance do ML??? Tá falando daquele CD do Ivo com as demos do "Technique"??? Pô, mas esse item vc já tem... Ofereci a ele uma cópia do meu "PFD" porque vc tinha feito a mesma oferta por um relógio do New Order feito em vinil transparente e o cara disse que não tinha mais desse. Então, como meu interesse era o CD, fiz o trade! Lembre-se que só entrei na jogada do "R&R" e desse item do Ivo depois que vc teve ofertas recusadas em ambos os casos...

Além do mais, você pode me gastar com o CDV de "True Faith", já que ainda não fiquei maluco o bastante pra pagar 100 libras nele! :laugh:

0 likes

assunto encerrado - rs, vms aos negócios Aracri.rs Se puder telefone pra casa estou acordado.

0 likes

Denial_1963 wrote: assunto encerrado - rs, vms aos negócios Aracri.rs Se puder telefone pra casa estou acordado.

Que meigo! :evil4: De camisola? :rofl:

0 likes

Julio wrote:

Denial_1963 wrote: assunto encerrado - rs, vms aos negócios Aracri.rs Se puder telefone pra casa estou acordado.

Que meigo! :evil4: De camisola? :rofl:

transparente e com a capa do Technique:rofl:

0 likes

Alguma chance de saimos do tópico "amenidades" e falarmos sobre o suposto show de Brasília?

0 likes

Hugo Camara wrote: Alguma chance de saimos do tópico "amenidades" e falarmos sobre o suposto show de Brasília?

acho q não, depois que os tópicos aqui descambam pra boiolagem é um caminho sem volta.

ps: acabei de ler uma besteira tão cabeluda na coluna do "vcs-sabem-quem" que não vou nem comentar por aqui.

0 likes

Vai ter ou não? Qual a provável data? Estarei lá dias 11 e 12!!!

0 likes

Nao sei como mudar esse nome.. Meu nome é Renato.. E moro em bsb.. Eles tem que definir isso logo.. Para eu decidir se vou para SP ou nao..

nervoso.. Show do No aqui =~ ia ser o maximo..

0 likes

Saiu no Correio Braziliense de hoje!!! Vamos acreditar moçada!!!

Definidas as datas dos shows de New Order e Black Eyed Peas

31/08/2006 - 19h02

Leandro Galvão Do CorreioWeb

Kevin Westenberg/Divulgação

Brasília será segunda cidade a receber o New Order Depois de confirmar a vinda para Brasília das bandas New Order e Black Eyed Peas, o produtor responsável pelos shows, Rafael Reisman, garantiu ao CorreioWeb as datas das apresentações. O Black Eyed Peas é quem primeiro dá as caras. O grupo norte-americano de hip hop faz show no dia 14 de novembro (terça-feira), véspera do feriado da proclamação da República.

Já o New Order está garantido para o dia seguinte, 15 de novembro (quarta-feira). Ambos os shows serão no Ginásio Nilson Nelson – que tem capacidade para 20 mil pessoas. No entanto, a data do New Order pode sofrer uma alteração. Reisman quer passar a banda inglesa para o dia 12, um dia depois de se apresentar em Belo Horizonte, onde inicia a turnê brasileira que ainda passará por São Paulo (13 e 14) e Rio de Janeiro (16).

“O Black Eyed Peas é isso mesmo. Não vai mudar. Já o New Order a gente quer passar para o domingo (12). A gente prefere que os shows tenham três dias de espaço entre um e outro” avisa Reisman. “Mas é que nem aquela história dos três palitinhos. O que sair já está bom demais. O importante é que venha”, entrega o produtor e fã da banda. A gente espera o mesmo.

0 likes

31/08/2006 - 19h02

Brasília será segunda cidade a receber o New Order Depois de confirmar a vinda para Brasília das bandas New Order e Black Eyed Peas, o produtor responsável pelos shows, Rafael Reisman, garantiu ao CorreioWeb as datas das apresentações. O Black Eyed Peas é quem primeiro dá as caras. O grupo norte-americano de hip hop faz show no dia 14 de novembro (terça-feira), véspera do feriado da proclamação da República.

Já o New Order está garantido para o dia seguinte, 15 de novembro (quarta-feira). Ambos os shows serão no Ginásio Nilson Nelson – que tem capacidade para 20 mil pessoas. No entanto, a data do New Order pode sofrer uma alteração. Reisman quer passar a banda inglesa para o dia 12, um dia depois de se apresentar em Belo Horizonte, onde inicia a turnê brasileira que ainda passará por São Paulo (13 e 14) e Rio de Janeiro (16).

“O Black Eyed Peas é isso mesmo. Não vai mudar. Já o New Order a gente quer passar para o domingo (12). A gente prefere que os shows tenham três dias de espaço entre um e outro” avisa Reisman. “Mas é que nem aquela história dos três palitinhos. O que sair já está bom demais. O importante é que venha”, entrega o produtor e fã da banda. A gente espera o mesmo.

0 likes

31/08/2006 - 19h02

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗