Olá gostaria de informações a respeito dos hotéis mais perto do local aonde ocorrerá o festival. De preferência já com os preços.
Hóteis - Buenos Aires
Archived19 replies · 1,780 views
Denial_1963 wrote: Olá gostaria de informações a respeito dos hotéis mais perto do local aonde ocorrerá o festival. De preferência já com os preços.
Ah, não quer nada, hein? Haha.
Eu nem sei onde fica esse Club Ciudad e acabei pegando o hotel da agência de viagens, que fica em boa localização considerando o acesso aos pontos turísticos da cidade. Lá o preço do táxi costuma ser bem em conta, por isso, sem grandes problemas em se chegar ao show. No mais, recomendo que você veja logo isso. Eu fiquei bastante surpresa com a imensa procura de vôos e hotéis para a época. Mas agora já tá tudo garantido! :D
De qualquer forma, procurando por hotéis em Buenos Aires através do Google, você terá uma noção dos preços. E, geralmente, os links possuem mapa, você pode comparar os nomes das ruas e ver se há algum que fique perto da localização do festival.
Denial_1963 wrote: quanto vc pagou no pacote? Andei vendo por qui está entre 405 a 470 dólares duas noites.
Ah, isso também varia... As companhias aéreas têm passagens com preços diversos. Além do mais, eu saio de Porto Alegre e vou ficar 5 dias/4 noites. O bom de pegar um pacote é que você não se preocupa com os traslados.
O prédio fica no bairro de Nuñez, é um area com espacos verdes para fazer esportes. Na zona nao ha hoteis, o melhor e ficar no centro ou no bairro de palermo (um poco mais perto) em algum hostel. Para ir voce pode pegar um taxi o algum onibus (40 min.). Para voltar é mais dificil pela quantidade de pessoas que saem do predio.
os hotéis/hosteis que ficam mais perto pode achar nos bairros de Núñez ou Belgrano. mas não sei qual é o máximo que vc quer pagar por día... ![]()
almansoglasnost wrote: os hotéis/hosteis que ficam mais perto pode achar nos bairros de Núñez ou Belgrano. mas não sei qual é o máximo que vc quer pagar por día...
Alejo, na verdade ele está apenas esperando um convite seu para se hospedar na sua casa...![]()
NOOL Tour, pacotes sempre baixos.
Emoka
Aproveita e leva a fantasia que vc entrou na Mangueira esse ano, dá uma desfilada na área portuária que a turma arruma um lugar apertadinho pra vc ficar! ![]()
Novamente as primas Ju (Tá) e Mauriça (dando)atacam adoram avacalhar um tópico. Essas moças alegres ficam com o ânus piscando. kkkkkkkkkkkkkk
Alejo pode ver quanto são as diárias dos hotéis perto do lugar do show? acomodações modestas single.
Denial_1963 wrote: Novamente as primas Ju (Tá) e Mauriça (dando)atacam adoram avacalhar um tópico. Essas moças alegres ficam com o ânus piscando. kkkkkkkkkkkkkk
Alejo pode ver quanto são as diárias dos hotéis perto do lugar do show? acomodações modestas single.
Emoka, toma vergonha e faz pesquisas pela internet. Você irá conseguir achar uma maior quantidade de hotéis, e os preços para reservas pela internet são sempre mais baixos. Pesquisa, Emoka, pesquisa. ![]()
Laranjeira wrote: Emoka, toma vergonha e faz pesquisas pela internet. Você irá conseguir achar uma maior quantidade de hotéis, e os preços para reservas pela internet são sempre mais baixos. Pesquisa, Emoka, pesquisa.
Emoka, ligue para uma agência de viagens. Eles podem fazer a pesquisa para você e conseguir bons descontos. Ou você não quer pagar nem uma ligação telefônica? ![]()
Eu sugiro-o para ir a um hostel.
http://www.hostels.org.ar/ http://www.buenosaires.com.ar/hostels_1.html http://www.ba-h.com.ar/
Eu não sei sobre hostels no Nuñez, mas o Belgrano ou Palermo estão mais ou menos perto de qualquer maneira. Em palermo há alguns hostels para certo. Se você quiser fazer mais tourism eu o sugeriria para ir ao centro ou o Recoleta, não San Telmo, eu não gosto realmente d, mas é uma opinião pessoal.
As meninas têm um lugar livre em meu appartment em Belgrano. ![]()
Ricardo vc decidiu em que hotel vai ficar? Andei vendo e parece que os apartamentos duplos ficam ais em conta.
Denial_1963 wrote: Ricardo vc decidiu em que hotel vai ficar? Andei vendo e parece que os apartamentos duplos ficam ais em conta.
Por enquanto só tenho as passagens de avião, nada de hotel ainda. Se você ainda não comprou as passagens, você precisa ver isto logo porque os preços estão aumentando a cada dia. Você pode ver hotel depois, pois a oferta hoteleira em Buenos Aires é muito grande.
One Brain wrote:
Denial_1963 wrote: Ricardo vc decidiu em que hotel vai ficar? Andei vendo e parece que os apartamentos duplos ficam ais em conta.
Por enquanto só tenho as passagens de avião, nada de hotel ainda. Se você ainda não comprou as passagens, você precisa ver isto logo porque os preços estão aumentando a cada dia. Você pode ver hotel depois, pois a oferta hoteleira em Buenos Aires é muito grande.
Ricardo, você vai ter que dividir o quarto do hotel com Emoka..........
![]()
Hand of God wrote: As meninas têm um lugar livre em meu appartment em Belgrano.
cuidado, amigão. tem gente que faz de tudo para economizar! emoka pode botar peruca e aparecer no seu apartamento! ![]()
Laranjeira wrote: Ricardo, você vai ter que dividir o quarto do hotel com Emoka..........
![]()
Eu já vou dividir um quarto com o Luis Sobrinho. ![]()
One Brain wrote:
Laranjeira wrote: Ricardo, você vai ter que dividir o quarto do hotel com Emoka..........
![]()
Eu já vou dividir um quarto com o Luis Sobrinho.
Então vai ter de ser triplo...e Emoka vai querer dormir no chão, para economizar. Boa chance de vocês arrumarem uma boa passadeira....
Emoka vai ser o 1º milionário que vou conhecer...vai ser econômico assim...![]()
Entrei no site da aerolineas argentinas e vi duas opções de aeroportostos: Ezeiza e AEROP. Qual é a melhor opção? Tenhoq ue tirar passaporte?
Denial_1963 wrote: Entrei no site da aerolineas argentinas e vi duas opções de aeroportostos: Ezeiza e AEROP. Qual é a melhor opção? Tenhoq ue tirar passaporte?
Aeroparque ta no meio da cidade e chegar à seu hotel pode demorar 15 minutos. Ezeiza é o aeroporto grande e fica a 20 kms de Buenos Aires, então vc terá que pagar transporte até a cidade. se tiver a chance escolha Aeroparque. ;)
passaporte não, a gente continua no mercosul e só tem que ter a documentação do seu país. lembre que não tem que ser muito velha. por exemplo a gente fez uma cédula de identidade nova no nascimento do mercosul, então a gente precissa dessa. não sei se fizeram o mesmo no Brasil. pergunte para quem tenha voado à Argentina há pouco. ![]()