Monsieur Round & Round wrote:
De acordo com o Worldinmotion.net:
O DVD com as filmagens dos shows de Nova Iorque e Londres foi colocado "na prateleira" (ie: não vai sair mesmo)
Mais nenhum single vai sair do WFTSC (nada de "Turn", portanto...)
A banda vai filmar o show de Glasgow (a notícia diz "provavelmente", mas o pessoal do forum gringo já confirmou)
O Joy Division vai ter sua discografia remasterizada e relançada no ano que vem. Os discos terão novos textos, artwork restaurada, fotos inêditas e faixas bónus. Tudo com envolvimento total da banda e seu management.
O New Order ainda não começou as gravações da trilha sonora do "Control". Coisa que farão assim que terminar a tour inglesa.
O "Here are the young men", originalmente editado em VHS algures em 1466, vai ser relançado em DVD, com extras.
Um documentário sobre o Joy Division está a ser preparado e será lançado no ano que vem.
E, mais uma vez, nada sobre o sucessor do WFTSC...
Felizmente, o show de Nova Iorque pode ser encontrado no "mercado paralelo", mas não é lá essas coisas não, tem horas que dá sono (em "Jetstream" e "Run Wild", por exemplo).
É uma pena "Turn" não sair em single... Desde o início eu achava que deveriam lançá-la. Quando começaram a tocá-la ao vivo, tive esperanças que o single fosse sair em breve.
O show de Glasgow pode ser uma boa pedida para o DVD já que a banda entrou na fase "vamos tocar algumas surpresas".
Terei que me dedicar à "árdua" tarefa de substituir minhas antigas edições em CD do Joy Division pelas novas...
Quanto ao "Control"... Faço minha a pergunta do Júlio...
"Here are the young men" em DVD oficial? Sempre achei improvável, por causa do amadorismo da produção, mas adorei a idéia.
Opa, finalmente um "Joy Division Story" (eu sei que o nome não deve ser esse)!
Esse "disco novo" deve ficar na gaveta por um bom tempo (se é que algum dia vai sair). A agenda dos caras está cheia: shows, DJ sets (Peter Hook), trilha do "Control", a supervisão dos remasters do Joy Division... E eles devem ainda tirar umas férias depois!