Skip to content

Tópicos traduzidos (parte 54338)

Archived

17 replies · 1,019 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

De acordo com o Worldinmotion.net:

O DVD com as filmagens dos shows de Nova Iorque e Londres foi colocado "na prateleira" (ie: não vai sair mesmo)

Mais nenhum single vai sair do WFTSC (nada de "Turn", portanto...)

A banda vai filmar o show de Glasgow (a notícia diz "provavelmente", mas o pessoal do forum gringo já confirmou)

O Joy Division vai ter sua discografia remasterizada e relançada no ano que vem. Os discos terão novos textos, artwork restaurada, fotos inêditas e faixas bónus. Tudo com envolvimento total da banda e seu management.

O New Order ainda não começou as gravações da trilha sonora do "Control". Coisa que farão assim que terminar a tour inglesa.

O "Here are the young men", originalmente editado em VHS algures em 1466, vai ser relançado em DVD, com extras.

Um documentário sobre o Joy Division está a ser preparado e será lançado no ano que vem.

E, mais uma vez, nada sobre o sucessor do WFTSC...

0 likes

Boa notícia. Quais devem ser as faixas extras da JD? Será outtakes?

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: De acordo com o Worldinmotion.net:

O DVD com as filmagens dos shows de Nova Iorque e Londres foi colocado "na prateleira" (ie: não vai sair mesmo)

A banda vai filmar o show de Glasgow (a notícia diz "provavelmente", mas o pessoal do forum gringo já confirmou)

O Joy Division vai ter sua discografia remasterizada e relançada no ano que vem. Os discos terão novos textos, artwork restaurada, fotos inêditas e faixas bónus. Tudo com envolvimento total da banda e seu management.

O New Order ainda não começou as gravações da trilha sonora do "Control". Coisa que farão assim que terminar a tour inglesa.

O "Here are the young men", originalmente editado em VHS algures em 1466, vai ser relançado em DVD, com extras.

Um documentário sobre o Joy Division está a ser preparado e será lançado no ano que vem.

Oxe! Depois da Tour no UK eles vão estar aqui! Que onda é essa? :brow:

0 likes

1466 ??? :crazy:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: De acordo com o Worldinmotion.net:

Felizmente, o show de Nova Iorque pode ser encontrado no "mercado paralelo", mas não é lá essas coisas não, tem horas que dá sono (em "Jetstream" e "Run Wild", por exemplo).

É uma pena "Turn" não sair em single... Desde o início eu achava que deveriam lançá-la. Quando começaram a tocá-la ao vivo, tive esperanças que o single fosse sair em breve.

O show de Glasgow pode ser uma boa pedida para o DVD já que a banda entrou na fase "vamos tocar algumas surpresas".

Terei que me dedicar à "árdua" tarefa de substituir minhas antigas edições em CD do Joy Division pelas novas...

Quanto ao "Control"... Faço minha a pergunta do Júlio...

"Here are the young men" em DVD oficial? Sempre achei improvável, por causa do amadorismo da produção, mas adorei a idéia.

Opa, finalmente um "Joy Division Story" (eu sei que o nome não deve ser esse)!

Esse "disco novo" deve ficar na gaveta por um bom tempo (se é que algum dia vai sair). A agenda dos caras está cheia: shows, DJ sets (Peter Hook), trilha do "Control", a supervisão dos remasters do Joy Division... E eles devem ainda tirar umas férias depois!

0 likes

Mrs. Disco wrote:

1466 ??? :crazy:

Esta data está errada. Este vídeo é antigo, mas nem tanto. A data correta é 1822.

0 likes

Ops, me enganei, crianças! AO falar da tour me esqueci dos shows aí no hemisfério sul...

:banghead:

0 likes

A trilha de "Control" será basicamente o NO tocando o material dos tempos de JD ou podemos ter alguma coisa composta especificamente pro filme?

0 likes

Expe wrote: A trilha de "Control" será basicamente o NO tocando o material dos tempos de JD ou podemos ter alguma coisa composta especificamente pro filme?

A matéria da Bizz que o Ricardo disponibilizou deu a entender que o material não utilizado no "WFTSC" poderia fazer parte dessa trilha...

0 likes

Fala sério! O "Heart And Soul" já tem 99% do que os caras gravaram remasterizado, pô! Meu dinheiro esses caras não arrancam mais.

2007 vai ser o ano "Joy Division tá na moda", por conta do "Control", daí o lançamento de todos esses troços. Duvido sinceramente que o HATYM em DVD tenha qualidade melhor que os DiVX que rolam na Internet, pq não existe remasterização que dê jeito naquilo, a menos que eles tenham os shows gravados em outras fontes e "dublem" as imagens.

0 likes

E digo mais: se quisessem fazer um caça-níqueis de qualidade, podiam fazer que nem esse box do Talking Heads: toda a discografia double layer, de um lado estéreo remasterizado, do outro DTS 5.1, recheado de B-sides.

Mas só compraria se fosse do New Order. Do Joy Division, eu baixaria na Internet.:D

PS: Falando nisso, rola no Bit Torrent uma versão do Technique em DTS, certamente não oficial, mas que deve ser interessante. Ainda não escutei, depois conto se presta. E rola também o Soundtrack da exposição do Saville, mas ainda não baixei.

0 likes

Também estou muito curioso pra ver qual é o milagre que vão fazer com o Here are the Young Men.....

0 likes

Spider Kombat wrote: Fala sério! O "Heart And Soul" já tem 99% do que os caras gravaram remasterizado, pô! Meu dinheiro esses caras não arrancam mais.

2007 vai ser o ano "Joy Division tá na moda", por conta do "Control", daí o lançamento de todos esses troços. Duvido sinceramente que o HATYM em DVD tenha qualidade melhor que os DiVX que rolam na Internet, pq não existe remasterização que dê jeito naquilo, a menos que eles tenham os shows gravados em outras fontes e "dublem" as imagens.

Não creio que o mais interessante no relançamento do HATYM em DVD seja o vídeo original em si mesmo: a produção é amadorística demais, no máximo poderá haver uma mexida na imagem que dê para ver o rosto do Steve Morris (isto é possível de se fazer, já conseguiram resultados fantásticos com vídeos ainda mais antigos e degradados do Led Zeppelin) e uma melhorada no som, mas nada espetacular. O que poderia vir a ser interessante nesse lançamento seriam os extras/bônus. Se existir ainda algo inédito que possa ser usado como extra, então acho melhor esperarmos o lançamento para saber se vai valer a pena.

0 likes

No site da Amazon Inglesa ainda tem o DVD NY e London, com "limited availability".

Quando começarão os boatos de que os shows do Brasil saírão em DVD ? :laugh: Vão escolher o do Rio....o problema é ter platéia, visto a rapidez para a venda dos ingressos.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Spider Kombat wrote: Fala sério! O "Heart And Soul" já tem 99% do que os caras gravaram remasterizado, pô! Meu dinheiro esses caras não arrancam mais.

Não creio que o mais interessante no relançamento do HATYM em DVD seja o vídeo original em si mesmo: a produção é amadorística demais, no máximo poderá haver uma mexida na imagem que dê para ver o rosto do Steve Morris (isto é possível de se fazer, já conseguiram resultados fantásticos com vídeos ainda mais antigos e degradados do Led Zeppelin) e uma melhorada no som, mas nada espetacular. O que poderia vir a ser interessante nesse lançamento seriam os extras/bônus. Se existir ainda algo inédito que possa ser usado como extra, então acho melhor esperarmos o lançamento para saber se vai valer a pena.

O Steve tocou no HATYM??? Não tinha reparado :rofl: :rofl:

0 likes

Laranjeira wrote: No site da Amazon Inglesa ainda tem o DVD NY e London, com "limited availability".

Chegou a ser anunciado na Amazon??? Isso é que é pré-pré-venda, capital especulativo é isso aí! :laugh:

Não foi grande perda, o show de NY é meio bola-murcha...

0 likes

O show de NY é fraquinho mesmo....a banda tá desanimada, Hooky não tirou nem uma ondinha e a platéia tava dormindo em pé.

Sem falar na versão doida de Love Vigilantes e do "faster, faster", em LWTUA. :nono:

0 likes

Laranjeira wrote: O show de NY é fraquinho mesmo....a banda tá desanimada, Hooky não tirou nem uma ondinha e a platéia tava dormindo em pé.

Sem falar na versão doida de Love Vigilantes e do "faster, faster", em LWTUA. :nono:

Isso mesmo! Hooky está comportado demais, meio lento no palco... E o Barney pedindo "faster, faster" em LWTUA é água fria total (assim como a participação da Ana Matronic em "Jetstream"). Mas até que eu curti "Love Vigilantes"! :hat:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗