Skip to content

Igor: que história é essa de New Order no MAM/Rio??????

Archived

7 replies · 1,149 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Igor, acabei de ver o tópico que vc abriu no Orkut dia 11/10 (terça-feira passada) sobre transferência do show do New Order para o MAM do Rio... Você estava era de sacanagem com o povo lá do Orkut, né???

0 likes

Luís, aquele é outro Igor. O Igor Cerqueira nem está mais no orkut.

0 likes

One Brain wrote: Luís, aquele é outro Igor. O Igor Cerqueira nem está mais no orkut.

Curioso isso então... Esse Igor me adicionou um tempo atrás e eu acabei pensando que era o Igor daqui porque também é do Rio de Janeiro!!! Essa foi uma coincidência no mínimo bizarra... :D

Foi mal aê, Igor (o daqui)

0 likes

Como disse lá no orkut, só acredito nesse tipo de notícia quando postarem algo concreto, com citação de fontes... essa história de MAM soa absurda demais, sinceramente.

0 likes

Expe wrote: Como disse lá no orkut, só acredito nesse tipo de notícia quando postarem algo concreto, com citação de fontes... essa história de MAM soa absurda demais, sinceramente.

Também achei, mas como pensei que se tratava do mesmo Igor daqui do fórum, pensei que ele estava de sacanagem com o povo lá no Orkut, tirando um sarro... Pensei que fosse o mesmo Igor porque aquele cara é do Rio de Janeiro também e me adicionou justo na semana em que combinamos de tomar uma cerveja eu, Emoka, Igor e Jurandyr.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Expe wrote: Como disse lá no orkut, só acredito nesse tipo de notícia quando postarem algo concreto, com citação de fontes... essa história de MAM soa absurda demais, sinceramente.

Também achei, mas como pensei que se tratava do mesmo Igor daqui do fórum, pensei que ele estava de sacanagem com o povo lá no Orkut, tirando um sarro... Pensei que fosse o mesmo Igor porque aquele cara é do Rio de Janeiro também e me adicionou justo na semana em que combinamos de tomar uma cerveja eu, Emoka, Igor e Jurandyr.

Pois é...soube que na ocasião, vocês disseram que iam tirar água do joelho e deixaram o coitado do Emoka pra pagar a conta :rofl:

0 likes

Oi Pessoal,

Realmente não fui eu que abri o tópico no orkut, pois sabiamente abandonei aquela tosqueira há algum tempo. Esse boato do show ser no MAM também chegou aos meus ouvidos. Não sei se foi iniciado na comunidade ou se realmente existe esse rumor.

Quando se fala em show no MAM eu acho que estão se referindo à nova casa que abriu lá (filial do Tom Brasil de SP). Se for isso eu até gosto da idéia, vi uma materia sobre a casa e me parece ser bem boa, com capacidade para umas 5000 pessoas.

0 likes

Putz, no orkut tem um tópico "quem vai sozinho", para o show......Júlio já tirou onda. :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗