Skip to content

Bandas de abertura em BH

Archived

20 replies · 1,066 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Isto merece um tópico próprio. Vejam só as bandas que irão abrir para o New Order no Pop Rock Brasil em Belo Horizonte no dia 11 de novembro:

O Rappa convida Champignon Reação em Cadeia Tianastácia Forfun CPM22 convida NX Zero Manitu convida Edu Ribeiro Pitty Hateen Cassis

Em quase 30 anos de carreira, nunca tantas bandas tão ruins abriram para o New Order. Como eu já havia falado, este vai ser um show histórico.

0 likes

Que horror. o pior é se resolverem colocar o Rappa pra fechar a noite. Estou com um mau pressentimento em relaçao a isso. Já pensaram? Tô vendo um bando de pre-teens vaioando ou torcendo pro show do NO acabar pra atração principal tocar (Rappa) :banghead:

0 likes

Denial_1963 wrote: Que horror. o pior é se resolverem colocar o Rappa pra fechar a noite.

Quem fecha a noite é o New Order. Esta lista está do fim pro começo, mas sem a última atração. O Rappa (junto com o Champignon, ex-Charlie Brown Jr.) vai tocar logo antes do New Order.

0 likes

Realmente...........vão pagar quanto para quem ficar até o final?

0 likes

Para quem viu essas no Finsbury Park em 2002 : Super Furry Animals, Air, Echo And The Bunnymen and The Cooper Temple Clause. Mais um motivo para eu não pisar no puleiro da galinha mineira! :evil4:

0 likes

Em ordem de aparição:

Cassis Hateen Pitty Manitu convida Edu Ribeiro CPM22 convida NX Zero Forfun Tianastácia Reação em Cadeia O Rappa convida Champignon New Order convida essas bandas a se retirarem

0 likes

One Brain wrote: Isto merece um tópico próprio. Vejam só as bandas que irão abrir para o New Order no Pop Rock Brasil em Belo Horizonte no dia 11 de novembro:

O Rappa convida Champignon Reação em Cadeia Tianastácia Forfun CPM22 convida NX Zero Manitu convida Edu Ribeiro Pitty Hateen Cassis

Em quase 30 anos de carreira, nunca tantas bandas tão ruins abriram para o New Order. Como eu já havia falado, este vai ser um show histórico.

Que terror!!! O pior de tudo é pensar que quem vai para ver um line-up desses deve achar que o ruim do festival é "esse tal de New Order".

:nonono:

0 likes

Colocar o New Order num festival desses é uma insanidade completa... Mas os produtores de eventos no Brasil são totalmente sem noção, vide um Medina, que sempre dá uma mancada no Rock in Rio (Erasmo Carlos vs. Iron Maiden no primeiro, Lobão vs. Sepultura no segundo, e Carlinhos Brown vs. Guns'n Roses no terceiro). Lembram do tal do Franco Bruni que trouxe o U2 a primeira vez, em 1998? Ele deu calote nos prestadores de serviço contratados, anunciou o show no Maracanã e depois teve que transferi-lo para o autódromo Nelson Piquet e 1/3 dos que compraram ingressos sequer conseguiu chegar ao local do show. E agora o tal do Acciolly inventou um factóide e promete trazer Pink Floyd com Roger Waters (que volta sozinho no ano que vem)... Só tem amadores nesse ramo aqui no Brasil...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Colocar o New Order num festival desses é uma insanidade completa... Mas os produtores de eventos no Brasil são totalmente sem noção, vide um Medina, que sempre dá uma mancada no Rock in Rio (Erasmo Carlos vs. Iron Maiden no primeiro, Lobão vs. Sepultura no segundo, e Carlinhos Brown vs. Guns'n Roses no terceiro). Lembram do tal do Franco Bruni que trouxe o U2 a primeira vez, em 1998? Ele deu calote nos prestadores de serviço contratados, anunciou o show no Maracanã e depois teve que transferi-lo para o autódromo Nelson Piquet e 1/3 dos que compraram ingressos sequer conseguiu chegar ao local do show. E agora o tal do Acciolly inventou um factóide e promete trazer Pink Floyd com Roger Waters (que volta sozinho no ano que vem)... Só tem amadores nesse ramo aqui no Brasil...

Amadores ou picaretas?? Eis a grande dúvida.....:scratch:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Em ordem de aparição:

Cassis Hateen Pitty Manitu convida Edu Ribeiro CPM22 convida NX Zero Forfun Tianastácia Reação em Cadeia O Rappa convida Champignon New Order convida essas bandas a se retirarem

Pois é, estou avisando faz tempo que isso ía ser uma porcaria. O problema é o seguinte.... a gente pode até chegar mais para o fim e não ter que sofrer com essas porcarias todas, mas a galera que vai nesse show não vai embora antes do New Order, simplesmente pq essa turma não está lá para ver show, está lá para zoar, beber e beijar na boca. Então, qq show nessas condições tende a ser uma merda. Os shows de São Paulo devem ser os melhores, seguidos pelo do Rio. Brasília, por causa do local, já não deve ser bom e BH pelo local e pela companhia tende a entrar para história como um dos piores. Até que a 98 tá tocando umas músicas do New Order, mas não acho que isso vai ser suficiente.... Vejam só.... as bandas acima listadas tinham muito mais a ver com a outra atração internacional - o Black Eyed Peas. Aliás, aqui em BH, eu vejo as pessoas se referindo ao festival muito mais por causa da bosta do BEP, do que pelo New Order, então quem vem é bom ir preparando o humor (ou a falta dele).

0 likes

Marco Dias wrote:

Pois é, estou avisando faz tempo que isso ía ser uma porcaria. O problema é o seguinte.... a gente pode até chegar mais para o fim e não ter que sofrer com essas porcarias todas, mas a galera que vai nesse show não vai embora antes do New Order, simplesmente pq essa turma não está lá para ver show, está lá para zoar, beber e beijar na boca. Então, qq show nessas condições tende a ser uma merda. Os shows de São Paulo devem ser os melhores, seguidos pelo do Rio. Brasília, por causa do local, já não deve ser bom e BH pelo local e pela companhia tende a entrar para história como um dos piores. Até que a 98 tá tocando umas músicas do New Order, mas não acho que isso vai ser suficiente.... Vejam só.... as bandas acima listadas tinham muito mais a ver com a outra atração internacional - o Black Eyed Peas. Aliás, aqui em BH, eu vejo as pessoas se referindo ao festival muito mais por causa da bosta do BEP, do que pelo New Order, então quem vem é bom ir preparando o humor (ou a falta dele).

Amigos, vocês estão se preocupando demais. Aposto que antes do Barney dizer "We're like crystal, we break easy" já teremos esquecido tudo de ruim. Eu pessoalmente estou com a intenção de me embriagar seriamente durante os cpm's da vida e chegar breaco pro New Order. De repente até entro no mosh-pit pra dar uns cascudos nos adolescentes

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Marco Dias wrote:

Amigos, vocês estão se preocupando demais. Aposto que antes do Barney dizer "We're like crystal, we break easy" já teremos esquecido tudo de ruim. Eu pessoalmente estou com a intenção de me embriagar seriamente durante os cpm's da vida e chegar breaco pro New Order. De repente até entro no mosh-pit pra dar uns cascudos nos adolescentes

Vejam no link como é que vai ser a organização e percebma que o pessoal dos camarotes têm uma área reservada na frente do palco.... http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/img/prb06\_img\_planta.jpg

0 likes

Fantástica essa!

0 likes

Marco Dias wrote:

Cara, vou te dar um exemplo que rolou comigo.

Em 2001, no festival Abril Pro Rock, trouxeram o Asian Dub Foundtation. E logo antes deles, O Rappa tocou. Sério, acabou o show do Rappa, metade do público foi embora. Talvez role isso com o NO lá em BH.

0 likes

Julio wrote: Para quem viu essas no Finsbury Park em 2002 : Super Furry Animals, Air, Echo And The Bunnymen and The Cooper Temple Clause. Mais um motivo para eu não pisar no puleiro da galinha mineira! :evil4:

Uma pergunta: alguém sabe qual foi a maior platéia que viu o NO ao vivo? Pq eu chuto que deva dar umas 60, 70 mil pessoas nesse show de BH. Eles já tocaram pra tanta gente?

0 likes

Expe wrote:

Julio wrote: Para quem viu essas no Finsbury Park em 2002 : Super Furry Animals, Air, Echo And The Bunnymen and The Cooper Temple Clause. Mais um motivo para eu não pisar no puleiro da galinha mineira! :evil4:

Uma pergunta: alguém sabe qual foi a maior platéia que viu o NO ao vivo? Pq eu chuto que deva dar umas 60, 70 mil pessoas nesse show de BH. Eles já tocaram pra tanta gente?

O show de BH é para 40 mil pessoas. Esse é o total de ingressos para cada noite do festival. O New Order já tocou para mais que isso. De qq forma a quantidade de público não interfere em um show, o que vale mais é a qualidade. Por exemplo, fui no show do Echo & the bunnymen, em 1987, no Canecão. Eram 3 mil pessoas e foi um dos melhores shows da minha vida.:clap: Banda certa, local certo e PÚBLICO certo. Arcade Fire ano passado no TIM também foi muuuiittoo legal. Então, esse show de BH, tem a banda certa, acompanhada por um monte de banda errada, em um local errado e com 80% (senão mais) de público errado. Não é difícil imaginar o que vai acontecer...:eek3: :banghead: :thumbdown:

0 likes

O mais engraçado é que há "cagadas" não apenas com relação ao cast desse festival em BH... Depois da experiência de 88 no Rio de Janeiro, quando o show foi no Maracanazinho (e sua acústica ruim), continuam errando e colocaram o New Order mais uma vez num ginásio, agora no Nilson Nelson, em Brasília. No Rio, ingressos a extorsivos R$ 200 põem em perigo o quórum do show, que ainda por cima será numa quinta-feira. Os shows de Sampa serão numa segunda e numa terça...

:banghead: :banghead: :banghead:

O Brasil está na rota de shows internacionais há anos e ainda parecemos amadores na hora de organizar um evento.

:thumbdown:

0 likes

nnoohhh...se o show do rappa for o penultimo, ou seja, antes do show do new order, vai ser uma bosta, vai fika akele bando d emo fdp e os playboy e patys q vao d gaiato pq so ta vendeno os 2 dias juntos, PAU NU CU DA 98 FILHA DA PUTA mas mesmo assim eh NEW ORDER :spit: :banghead: :clap: :crazy: :eek::beer::beer2:

0 likes

Eu estava viajando, mas desde semana passada (4ª feira) já estão à venda os ingressos de um dia para o festival Pop Rock Brasil, no qual o New Order toca no dia 11 de novembro. A má notícia, se é que para esse show poderiam haver ainda mais más notícias, é que para um dia não há vendas de camarotes e o único camarote que dá acesso a uma parte da pista exclusiva, imediatamente à frente do palco, já está esgotado. :angry: http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/noescuro.asp Apesar do link não tem mais nada de "no escuro". Por pior que seja já está tudo às claras. No palco principal a programação de sábado será a seguinte: Pitty (bleargh) CPM 22 (:banghead: ) convida NX Zero :confused2: :rofl: Tianastácia lançando novo CD :ignore: O Rappa :nono: NEW ORDER :clap: :thumb: :love: :love2:

E como se não bastasse ainda tem um segundo palco com coisas ainda piores (se é que isso é possível) Manitu:banghead: Hateen:banghead: :banghead: Reação em Cadeia:banghead: :banghead: :banghead: Forfun:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :blackeye: :dead:

0 likes

Marco Dias wrote: Eu estava viajando, mas desde semana passada (4ª feira) já estão à venda os ingressos de um dia para o festival Pop Rock Brasil, no qual o New Order toca no dia 11 de novembro. A má notícia, se é que para esse show poderiam haver ainda mais más notícias, é que para um dia não há vendas de camarotes e o único camarote que dá acesso a uma parte da pista exclusiva, imediatamente à frente do palco, já está esgotado. :angry: http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/noescuro.asp Apesar do link não tem mais nada de "no escuro". Por pior que seja já está tudo às claras. No palco principal a programação de sábado será a seguinte: Pitty (bleargh) CPM 22 (:banghead: ) convida NX Zero :confused2: :rofl: Tianastácia lançando novo CD :ignore: O Rappa :nono: NEW ORDER :clap: :thumb: :love: :love2:

E como se não bastasse ainda tem um segundo palco com coisas ainda piores (se é que isso é possível) Manitu:banghead: Hateen:banghead: :banghead: Reação em Cadeia:banghead: :banghead: :banghead: Forfun:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :blackeye: :dead:

Marco, um amigo meu comprou passaporte para os dois dias em camarote (R$150,00), e tá tentando conseguir pro "open bar" :beer2:. Você sabe dizer qual é esse camarote que dá acesso à pista na frente do palco? Eu perguntei pra esse meu amigo antes de ele comprar se o camarote dava acesso à pista e ele tinha dito que sim, mas agora fiquei na dúvida.

0 likes

Marco, um amigo meu comprou passaporte para os dois dias em camarote (R$150,00), e tá tentando conseguir pro "open bar" :beer2:. Você sabe dizer qual é esse camarote que dá acesso à pista na frente do palco? Eu perguntei pra esse meu amigo antes de ele comprar se o camarote dava acesso à pista e ele tinha dito que sim, mas agora fiquei na dúvida.

Pode ficar tranquilo. O open bar é parte integrante do Camarote Ospício, o único camarote que dá acesso a parte exclusiva da pista em frente ao palco, que é o oficial. O Open Bar fica junto do Ospício e TAMBÉM dá acesso à pista. O camarote família/98 fm e outros NÃO dão acesso á pista.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗