Confirmadíssimo!!!

Alguém se habilita? Eu estarei lá!
Dizem que os outros da banda marcarão presença também, tomando uma. Coitada da turma de BH vai pegar um New Order de ressaca e cansado! ![]()
15 replies · 1,626 views
Confirmadíssimo!!!

Alguém se habilita? Eu estarei lá!
Dizem que os outros da banda marcarão presença também, tomando uma. Coitada da turma de BH vai pegar um New Order de ressaca e cansado! ![]()
Julio wrote: Confirmadíssimo!!!
Alguém se habilita? Eu estarei lá! Dizem que os outros da banda marcarão presença também, tomando uma. Coitada da turma de BH vai pegar um New Order de ressaca e cansado!
Prepara logo tua entrada nessa festa, para não ficar na mão nem naquelas filas intermináveis de porta de balada.....imagina a raiva, ficar vendo um monte de Zé Mané entrando, sem saber nem quem vai ser o MEGA DJ da noite !!!
Considerando o local e o evento que acontece lá toda sexta, com AXÉ e FUNK, não se espante com o público e com os plays e pattys querendo saber quem é aquele cara que está tocando uma versão estranha daquela música que o Babado Novo gravou: BIZARRE LOVE TRIANGLE!
Hihihi.
Darei uma passada lá, quero fotos e autógrafos, mas a verdadeira festa para os fãs do New Order vai rolar no Landscape Pub, somente com NO e JD.
Mais info em: www.landscapepub.com.br
Serei um dos DJs convidados da noite.
Abraços, Raí.
Raí wrote: Considerando o local e o evento que acontece lá toda sexta, com AXÉ e FUNK, não se espante com o público e com os plays e pattys querendo saber quem é aquele cara que está tocando uma versão estranha daquela música que o Babado Novo gravou: BIZARRE LOVE TRIANGLE!
Hihihi.
Darei uma passada lá, quero fotos e autógrafos, mas a verdadeira festa para os fãs do New Order vai rolar no Landscape Pub, somente com NO e JD.
Mais info em: www.landscapepub.com.br
Serei um dos DJs convidados da noite.
Abraços, Raí.
Bem vindo, Raí ! Cuidado com o Julio, caso o encontre em BSB...![]()
Realmente o público vai ser bem seleto.....99% ruim.![]()
Julio wrote: Confirmadíssimo!!!
Alguém se habilita? Eu estarei lá! Dizem que os outros da banda marcarão presença também, tomando uma. Coitada da turma de BH vai pegar um New Order de ressaca e cansado!
E desde quando eles já fizeram show realmente sóbrios? ![]()
Foi bom demais! Transmission, Confusion, Bizarre Love Triangle, Love Will Tear Us Apart e clássicos de outras bandas como 24 Party People (Happy Mondays) e Anarchy in the UK(Sex Pistols) foram algumas pérolas que ele tocou. O excelente foi tirar fotos com o Peter Hook e o Phil Cunnigham!!!
Imagino como a mauriçada e as patricinhas reagiram ao ouvir Happy Mondays e Sex Pìstols em vez dos bate-estacas que estão acostumados, hehehe
Bernard e Steve apareceram na festa tb?
Expe wrote: Imagino como a mauriçada e as patricinhas reagiram ao ouvir Happy Mondays e Sex Pìstols em vez dos bate-estacas que estão acostumados, hehehe
Bernard e Steve apareceram na festa tb?
Só aqueles 2 bichos-preguiça mesmo! Foi bom demaaaaaaaaaiissssssss!
Mrs. Disco wrote: E ai júlio descolou a cueca do Peter Hook??
![]()
Não, ele segurou a baqueta do Peter Hook... ![]()
edsumner wrote: ei julio posta as fotos entao ok...pra gente babar aki!
Mandei pro seu e-mail algumas.