Skip to content

NO em Brasília - fotos - história e como faço para subir fotos???

Archived

30 replies · 3,139 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Bom dia,

Semana passada estava a trabalho em Brasília e fiquei, por sorte, no mesmo hotel que o NO. pena que voltei sexta para Porto Alegre e não pude ir no show. MAs nos dois em SAMPA com certeza já estou lá.

POis bem, chegando no hotel de tarde, vejo o Peter Hook no bar do hotel, corro até o quarto para pegar a câmera e quando volto ele já tá na Topic para ir para o Ginásio, são umas 16 horas. Consegui tirar a foto dentro da Topic!!! O cara é muito gente fina. Só não sei quem tava do lado.

Gato escaldado, ainda tinha movimentação de gringos lá, pensei, é o Bernard que falta. Aguardei no saguão uma hora mais ou menos e lá vem ele do elevador, de óculos de grau. De verdade, o Peter Hook eu reconheceria na rua. Ele já não sei...

Tirei uma foto tb, disse que ia para SP ver os shows e desejei um bom show.

Ele pareceu mais arredio. Mas um bom sha-la-la e consegui tirar a foto.

Nem acreditei!!! As vezes damos uma sorte!!!

Como faço para subir as fotos??????

Abraços e até São Paulo.

Luciano

0 likes

Meu, que animal. Bom, sabemos que o Bernard Sumner não flro que se cheire mesmo. Não gosta de nenhum tipo de assédio. Se ele pudesse, ficaria em casa assistindo TV pro resto da vida e engordando. A merda é que ele também precisa ganhar a vida e tem que fazer um showzinhos por aí para levantar a grana. Como já sabemos, ele odeia turnês e não deve estar muito feliz em estar no Brasil. Já o Peter Hook é o inverso. Ele gosta mesmo é da galera e da festa por onde ele passa! Esperamos ter a mesma sorte que você amigo nos próximos shows. Tem que valer a pena estar no aeroporto de Confins, às 9:30 da manhã aguardando o Ricardo, Emoka e os gringos que vêm de Brásília. Tudo porque tava com medo da operação padrão dos controladores de vôo e resolvi vir cedo. Acordei 5;00h da manhã! PQP! Pelo menos, já tô tomando uma aqui no bar do aeroporto e saquei meu computador pra ver se já havia divulgação do set list de ontem. A garçonete me olhou meio esquisito quando pedi uma cerva! Será que é muito cedo pra beber? FÔ DA C!

:thumb:

0 likes

luciano wrote: Bom dia,

Semana passada estava a trabalho em Brasília e fiquei, por sorte, no mesmo hotel que o NO. pena que voltei sexta para Porto Alegre e não pude ir no show. MAs nos dois em SAMPA com certeza já estou lá.

POis bem, chegando no hotel de tarde, vejo o Peter Hook no bar do hotel, corro até o quarto para pegar a câmera e quando volto ele já tá na Topic para ir para o Ginásio, são umas 16 horas. Consegui tirar a foto dentro da Topic!!! O cara é muito gente fina. Só não sei quem tava do lado.

Gato escaldado, ainda tinha movimentação de gringos lá, pensei, é o Bernard que falta. Aguardei no saguão uma hora mais ou menos e lá vem ele do elevador, de óculos de grau. De verdade, o Peter Hook eu reconheceria na rua. Ele já não sei...

Tirei uma foto tb, disse que ia para SP ver os shows e desejei um bom show.

Ele pareceu mais arredio. Mas um bom sha-la-la e consegui tirar a foto.

Nem acreditei!!! As vezes damos uma sorte!!!

Como faço para subir as fotos??????

Abraços e até São Paulo.

Luciano

Quanto às fotos, utilize o site:

http://imageshack.us/

:beer2:

0 likes

O jornal da Globo de ontem deu uma boa cobertura do show, com foco para TRANSMISSION !!!

Quanto à não dormir....a ansiedade é pesada !!! Putz.:crazy:

0 likes

O que eu vou dizer? Atmosphere dedicada para mim, ficar com a baqueta que o Hooky tocou Perfect Kiss e Blue Monday, ir pra boate Fashion Club tirar fotos com a banda! Morram de inveja! :rofl:

0 likes

As fotos depois eu mando pra vocês, estou sem voz e com uma ressaca da moléstia dos cachorros!

0 likes

Acabei de receber a notícia do Ricardo que o New Order está no mesmo vôo que eles aqui pra BH. Com sorte, consiguirei uma foto e autógrafos!

:thumb:

0 likes

A vantagem aqui em BH é que a acústica vai ser bem melhor.

0 likes

Esqueci de dizer que eles assinaram minha camisa do Closer e no slipcase do Waiting for the sirens call 7"! Nuh Ordah!

0 likes

:clap:

Júlio e Luciano que sortem vcs tem!!! Quero ver as fotos!!!

0 likes

Bom, sabemos que o Bernard Sumner não flro que se cheire mesmo. Não gosta de nenhum tipo de assédio. Se ele pudesse, ficaria em casa assistindo TV pro resto da vida e engordando.

:nono: :nono: :nono:

0 likes

Julio, era vc quem estava na área vip e pegou a baqueta do meu lado? Ofereci (brincando, é claro!) 50 reais nela e vc disse que não estava morrendo de fome - rsssrsssrsss

0 likes

O Júlio é doente (ou meio retardado :evil4: ). Depois fala que o Emoka que quer pegar a cueca do Peter Hook :lol:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: O Júlio é doente (ou meio retardado :evil4: ). Depois fala que o Emoka que quer pegar a cueca do Peter Hook :lol:

Então quer dizer que o Júlio pegou na baqueta do Peter Hook???? Tá toda emocionada, pelo visto! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

Pior é que eu já estava pensando em levar na mochila meu slipcase do WFTSC para ver se eu dava essa mesma sorte em São Paulo... Mas sorte igual ao da turma que foi pra Brasília é acertar na Mega Sena acumulada!

0 likes

Julio wrote: O que eu vou dizer? Atmosphere dedicada para mim,

Explica esse negócio direito....é igual a quando eles falaram contigo no meio da multidão no show em Finsbury Park?

0 likes

Cade as fotos???

0 likes

Laranjeira wrote:

Explica esse negócio direito....é igual a quando eles falaram contigo no meio da multidão no show em Finsbury Park?

Eu explico: o Júlio estava pedindo Joy Division e aí o Peter Hook falou no microfone - "This one is for you fucking big mouth!"

0 likes

Laranjeira wrote:

INVEJOSA!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

OLHA A PROVA:

http://www.neworderonline.com/Forums/MessageList.aspx?ThreadID=34536

0 likes

LEONARDO COSTA wrote:

Laranjeira wrote:

Eu explico: o Júlio estava pedindo Joy Division e aí o Peter Hook falou no microfone - "This one is for you fucking big mouth!"

Hahaha, então foi essa a dedicatória??? Então se o Peter Hook tivesse mandado ele tomar no c* ele ia dizer o que??? Que o baixista o chamou para "bater um papo" no camarim???

:evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Foi uma dedicatória ou um tome lá educado??

0 likes

Então era vc mesmo! Mas eu sei que o Peter falou tudo brincando, porque ele mesmo ficou rindo na hora...

0 likes

Morram suas invejosas! :evil4:

A baqueta tá comigo e minha camisa do Closer e meu slipcase do Waiting for the Sirens Call autografados! :abovelol:

http://www.flogao.com.br/jumofi

0 likes

Deu problema..

tentem estes:

foto1

foto2

0 likes

Agora sim!!! Muito dez a minha sexta feira. Espero encontrar todos em Sampa segunda que vem.

Já tem local definido e hora para o encontro?

0 likes

Galera tava lá do lado do Julio e realmente Atmosphere foi dedicada a ele, o homi tava com sorte o Hook jogou a baqueta e ela passou zunindo na minha orelha mas caiu certinho onde o Julio estava, o engraçado é que o cara só ficou na frente quando ele deu dois passos pra tras por 10 segundos a baqueta seguiu ele, o homi rabudo sô!!! Mas eu dei uma sorte que o Julio não teve, cruzei com os caras no aeroporto deu pra conversar um pouco com eles e bater umas fotos (a foto com o Summer quem tirou foi o Phil que teve a manha de tremer e meter o dedão na frente, ê bixo burro, hehe).

Abraços

0 likes

Julio que legal as fotos!!!:clap: :clap: :clap:

Mas INVEJA mesmo eu tenho do Luciano que tirou foto com o Bernard :love2::love::sex::blush:

0 likes

André cade as fotos???? A foto com o Bernard????

0 likes

André Trombe wrote: Galera tava lá do lado do Julio e realmente Atmosphere foi dedicada a ele, o homi tava com sorte o Hook jogou a baqueta e ela passou zunindo na minha orelha mas caiu certinho onde o Julio estava, o engraçado é que o cara só ficou na frente quando ele deu dois passos pra tras por 10 segundos a baqueta seguiu ele, o homi rabudo sô!!! Mas eu dei uma sorte que o Julio não teve, cruzei com os caras no aeroporto deu pra conversar um pouco com eles e bater umas fotos (a foto com o Summer quem tirou foi o Phil que teve a manha de tremer e meter o dedão na frente, ê bixo burro, hehe).

Abraços

Putz! Cê tá vivo cara! Pense num resto de feira! Espero que já esteja sentando bem. :evil4: Vou te mandar as fotos que tiramos no show e no DJ Set quando chegar em casa! Foi muito bom...tem certeza que eram os caras no aeroporto? Do jeito que cê tava, chamava urubu de meu louro! :rofl:

0 likes

hermano Luciano soy Argentino me encantaron las fotos que sacaste con estos genios tenes alguna data de como es posible ver que vuelo salen para saber por aca cuando llegan!!!!! Dios lo tenemos tan cerca!!!!! UNICO NEW ORDER UM MAIS GRANDI DO MUNDO!!!!! perdon x mi portugueis

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗