Skip to content

BRASÍLIA - SET LIST

Archived

10 replies · 1,335 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

CRYSTRAL REGRET LOVE VIGILANTES CEREMONY WHO'S JOE TRANSMISSION KRAFTY WAITING FOR THE SIREN'S CALL ATMOSPHERE GUILT IS A USELESS EMOTION TRUE FAITH BIZARRE LOVE TRIANGLE TEMPTATION PERFECT KISS BLUE MONDAY ... TURN (SHADOWPLAY) LOVE WILL TEAR US APART

P.S.: QUANDO ACABOU O SHOW, O ROADIE DA BANDA MEU DEU A SET LIST - NO FINAL, ELES PULARAM "SHADOWPLAY"

0 likes

NO FINAL, ELES PULARAM "SHADOWPLAY"

Deve te r sido a amnésia do Bernard Sumner :laugh: :rofl:

0 likes

LEONARDO COSTA wrote: CRYSTRAL REGRET LOVE VIGILANTES CEREMONY WHO'S JOE TRANSMISSION KRAFTY WAITING FOR THE SIREN'S CALL ATMOSPHERE GUILT IS A USELESS EMOTION TRUE FAITH BIZARRE LOVE TRIANGLE TEMPTATION PERFECT KISS BLUE MONDAY ... TURN (SHADOWPLAY) LOVE WILL TEAR US APART

P.S.: QUANDO ACABOU O SHOW, O ROADIE DA BANDA MEU DEU A SET LIST - NO FINAL, ELES PULARAM "SHADOWPLAY"

Mesmo sem "Shadowplay", foi um ótimo set list, "Love Vigilantes" já agrega um valor enorme!!! :thumb:

0 likes

Gostei, se rolar no show de SP assim já to feliz..:clap: mas como sonhar não custa queria Round& Round..:bow:

0 likes

Uma coisa eu notei - eles têm a set list fechada e não adianta nem pedir músicas que eles não vão mudar - e não gostam quando a galera fica enchendo o saco. Talvez seja por isso que tenham pulado Shadowplay.

0 likes

LEONARDO COSTA wrote: Uma coisa eu notei - eles têm a set list fechada e não adianta nem pedir músicas que eles não vão mudar - e não gostam quando a galera fica enchendo o saco. Talvez seja por isso que tenham pulado Shadowplay.

Mas eles sempre foram assim... Houve até um período entre 1986/1987 em que eles deixaram de tocar "Blue Monday" uma cacetada de vezes. Estava agora mesmo assistindo o show no Hacienda em 87 e o povo fica implorando zilhões de músicas (inclusive "Warsaw") e eles nem dão bola... Detalhe: terminam sem tocar "BM" e não teve encore!

Mas não creio que tenham deixado de tocar "Shadowplay" porque o público ficou enchendo o saco... Acho que eles (principalmente o Bernard) deviam estar a fim de acabar logo mesmo...

0 likes

Acho que eles (principalmente o Bernard) deviam estar a fim de acabar logo mesmo...

Por que será que eles estavam a fim de acabar logo???:nonono:

0 likes

Bom, o retorno do som do palco estava horrível e o Bernard reclamava o tempo todo...acho que isso contribuiu também.

0 likes

LEONARDO COSTA wrote: Bom, o retorno do som do palco estava horrível e o Bernard reclamava o tempo todo...acho que isso contribuiu também.

É provável q isso tenha influenciado, sim... Aliás, um camarada me ligou hoje pra falar do show e apesar dele ter adorado, sentiu que o Bernard estava tipo "pouco afim". Vai que o cara não tava de bom humor...

0 likes

O fantasma de Ian Curtis estava mais participativo que o Bernard no palco. :thumbdown:

0 likes

:abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗