Skip to content

New Order no Fantástico

Archived

11 replies · 1,455 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

O Expe divulgou lá no Orkut que o New Order vai aparecer no Fantástico hoje. Pelo o que acompanhei na comunidade, ainda não passou... Tô sem videocassete para gravar. Portanto, pessoal, quem estiver em casa ligado agora no "Show da Vida" aproveite, pegue aquele VHS com capítulo do "Arquivo X" gravado (saiu tudo em DVD mesmo), coloque no vídeo e tecle "Rec"!

:thumb:

0 likes

Tô de olho tb, mas nao tenho video cassete.....

Desde que eu liguei ainda nao passou. Agora é impresionante como o fantástico é chato. Que materiazinha chinfrim essa da Regina Casé

0 likes

Acabou de passar... E que decepção! Tá certo que o NO nunca teve tanto saco pra entrevista, mas em contrapartida poderiam ter mostrado mais cenas dos shows! Mas valeu por ouvir o Steve dizer "se a gente não toca Blue Monday, o show não acaba".

0 likes

Quem perdeu a reportagem no Fantástico pode assistir no site do progama. fantastico.globo.com è só procurar nas matérias do dia

abraços

0 likes

E pior... O desejo de uma "segunda-feira azul" para todos. :wtf:

0 likes

Mas que merda de materia. Não teve nem 3 minutos e não acrescentou nada. A frase do Steve foi a melhor coisa mesmo.

Estou cabreiro com a situação dos aeroportos hoje. Acho que vou chegar em cima do laço. Vou com a mala pro Via Funchal!!!!!!!!!

0 likes

O Barney estava tão fofinho, tão rosadinho, deu vontade de apertar.

Gente, que matéria foi aquela? Péssima, melhor que tivesse sido só cenas dos shows. A entrevista não rendeu nada. A da Madonna foi muito maior.

Puta preconceito.

0 likes

O Barney estava tão fofinho, tão rosadinho, deu vontade de apertar.

Concordo... :love2:

E o Phil? Porque ele não estava na entrevista?

0 likes

Será que ele não é da banda?

0 likes

Hazey Jane wrote: O Barney estava tão fofinho, tão rosadinho, deu vontade de apertar.

Gente, que matéria foi aquela? Péssima, melhor que tivesse sido só cenas dos shows. A entrevista não rendeu nada. A da Madonna foi muito maior.

Puta preconceito.

Rosadinho é ser bom demais com ele. Tava um camarão mesmo de tão queimado de sol, hahahaha:)

0 likes

Expe wrote:

Hazey Jane wrote: O Barney estava tão fofinho, tão rosadinho, deu vontade de apertar.

Puta preconceito.

Rosadinho é ser bom demais com ele. Tava um camarão mesmo de tão queimado de sol, hahahaha:)

Ou como todo inglês branquelo que se preze, fica com os cornos vermelhos quando entorna umas brejas...

:evil4:

0 likes

:nono: :nono: :nono:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗