Skip to content

Suspense no Rio: "Shadowplay" e "Love Vigilantes"

Archived

6 replies · 1,524 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Todos os shows deixaram claro até agora que o set list sempre muda em uma ou duas músicas... "Twenty Four Hours" e "These Days" foram as "zebras" do dia 14. Pela "lógica" (se é que existe alguma depois que o New Order mais uma vez derrubou mitos a seu respeito em São Paulo), "Shadowplay", que o grupo ficou devendo em Brasília e no primeiro show de Sampa, e "Love Vigilantes", que só foi tocada uma vez até agora, possuem chances de serem tocadas hoje no Rio. Ou não? Vocês apostam em quais músicas?

0 likes

talvez toquem Shadowplay, mas to torcendo pra tocarem She's Lost Control

0 likes

Vou ficar na vontade de ouvir "Guilt.."

0 likes

Tem alguém gravando esses shows? O pior é que, do jeito que as coisas estão indo, esse show de hoje (RJ) deve ser melhor ainda que os de SP, e para o de BA, onde eles nunca estiveram antes, eles devem fazer O show - se bobear, roubar a minha idéia de set list do fórum gringo e a gente ficar na vontade (menos o Ricardo, que também vai para lá).... :cry:

0 likes

Na comunidade do orkut algumas pessoas postaram coisas em áudio e vídeo dos shows, principalmente do de Brasília.

O link pra quem não estiver lá é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=53941

E sobre o set, eu tô torcendo pra ouvir Love Vigilantes mais tarde. E num dos shows em SP rolou Twenty Four Hours, que foi uma surpresa pra mim.

JD por JD, eu queria ouvir Isolation... mas numa versão mais punk e fiel ao original, não aquela esquisita que o NO tocou no Reading Festival em 1998.

0 likes

Que topicuzinho gay :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Que topicuzinho gay :rofl:

Você vem se mostrando cada vez mais expert nesse assunto, né?

:evil4: :evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗