Amigos,
Mandei um email pra uma promoção do Globo e fui escolhido pra fazer uma matéria sobre o show de hoje a noite. Será publicada amanhã no site do Globo Online. Fiquem ligados!
:D ![]()
18 replies · 1,364 views
Amigos,
Mandei um email pra uma promoção do Globo e fui escolhido pra fazer uma matéria sobre o show de hoje a noite. Será publicada amanhã no site do Globo Online. Fiquem ligados!
:D ![]()
Igor Cerqueira wrote: Amigos,
![]()
:D
Legal, Igor !!! Com direito à credencial e lugar especial?? Tire fotos, cara !!
Papillon wrote: agora acredito q a globo tenha uma boa matéria pra por no site
Pelo menos ficou pronta antes da matéria "oficial" deles
Beleza de matéria, Igor ! Finalmente algo decente sobre o New Order, sem aqueles clichês básicos.
Valeu !!
Parabéns mesmo. Vale emendar que KW1 era o nome de trabalho de YSF durante as sessões de PCL, pela óbvia semelhança com "Europe Endless", especificamente, e outras tantas músicas do Kraftwerk.
É isso aí, Igor! Muito bom, além de ser a sua "cereja do bolo" ! ![]()
Você pode mandar também o link para a matéria "oficial" do jornal? Não estou conseguindo encontrar...
Luis (de SP)
Gostei das fotos que vc tirou com o Peter Hook e o Bernard,mas o Bernard parece que está tão tristinho...![]()
Luís Angelo Aracri wrote: É isso aí, Igor! Muito bom, além de ser a sua "cereja do bolo" !
Você pode mandar também o link para a matéria "oficial" do jornal? Não estou conseguindo encontrar...
Cara, até onde eu sei a única matéria do Globo Online é a minha.....estranhíssimo. Eles disseram que iam botar junto com a deles, pra dar um enfoque de fã e outro de reporter, mas nao vi nada
Big Mouth Julio wrote: Né que o cara dá pra reporter mesmo!
![]()
Pior que é mesmo... dá direitinho... ![]()
Luís Angelo Aracri wrote:
![]()
Pior que é mesmo... dá direitinho...
Que tal as duas irem à merda??? hein? hein?
Igor Cerqueira wrote:
Luís Angelo Aracri wrote:
![]()
Pior que é mesmo... dá direitinho...
Que tal as duas irem à merda??? hein? hein?
Depois que começou a dar para reporter do Globo ficou metido....todo metido.....
![]()