Pessoal alguém reparou do lado do Phil próximo as guitarras reservas um boneco parecendo um "Cowboy" com um violão,o zelo por ele achei muito interessante, pois até o Roadie checou ele com a lanterna duas vezes...detalhe nos dois shows que eu vi!
Seria ele o tal "Mr Horse" ou coisa de Misifiu
![]()
Boneco Misterioso!!!
Archived19 replies · 1,387 views
Vou dar uma checadas nas fotos que tirei e ver se consigo algum zoom nele!!! Alguém mais viu ????
Gavi wrote: Pessoal alguém reparou do lado do Phil próximo as guitarras reservas um boneco parecendo um "Cowboy" com um violão,o zelo por ele achei muito interessante, pois até o Roadie checou ele com a lanterna duas vezes...detalhe nos dois shows que eu vi! Seria ele o tal "Mr Horse" ou coisa de Misifiu
![]()
Eu vi esse boneco só no show do Rio... Tb me chamou a atenção, mas não acho q tenha a ver com o Mr. Horse... Andaram pesquisando e descobriram que existia uma banda pós-punk com esse nome.
Como eu fiquei colado no palco, reparei bem nesse detalhe. Sem dúvida, esse boneco também estava presente no show de Brasília...
O texto todo ficou "Mr.Horse, once upon a time two boys started a group. It fell apart. The End".
E depois das declarações do Hook e do Morris, esse texto ficou cada vez mais claro de que o fim chegou. Ou eles estão tirando onda da nossa cara, de novo.
Expe ,deixando o Boneco lado,hehe acredito que com o lançamento de WFTSC seria o termino do contrato com a London Records,ao qual constava o lançamento de três discos "Republic" "Get Read" e "WFTSC" será que não é isso??
Gavi, até onde eu saiba, o NO cumpriu esse contrato com a London lançando as coletâneas Best e Rest of. O Get Ready e o WFTSC saíram direto pela Warner, ou não?
Humm..agora também fiquei com duvida,entretanto a Warner também lançou albuns da Factory nos USA em meados de 1987,quando a Factory ainda estava na ativa,meu "Substance" em cd é americano do ano de 1987 e consta:
Licensed from Factory Records,Manchester,England for the United States by Qwest Records. Manufactured and distributed by Warnes Bros Records Inc.
Acho que essa parte de distribuição é mais com a Warner mesmo pela sua representação Mundial, a London assim como a Factory, tem o papel de cuidar mais da parte burocrática da Banda, preservando a "imagem" da banda ,se bem que depois de tantos "Best Of" fiquei com o pé atrás da London:confused3: e começei a acreditar mais nas profecias do Tony Wilson
Outro exemplo foi o do "Moviment" gravado pela Factory e lançado aqui pela Bmusic!
Bem...Também não posso afirmar com toda certeza![]()
Gavi wrote: Humm..agora também fiquei com duvida,entretanto a Warner também lançou albuns da Factory nos USA em meados de 1987,quando a Factory ainda estava na ativa,meu "Substance" em cd é americano do ano de 1987 e consta: Licensed from Factory Records,Manchester,England for the United States by Qwest Records. Manufactured and distributed by Warnes Bros Records Inc. Acho que essa parte de distribuição é mais com a Warner mesmo pela sua representação Mundial, a London assim como a Factory, tem o papel de cuidar mais da parte burocrática da Banda, preservando a "imagem" da banda ,se bem que depois de tantos "Best Of" fiquei com o pé atrás da London:confused3: e começei a acreditar mais nas profecias do Tony Wilson Outro exemplo foi o do "Moviment" gravado pela Factory e lançado aqui pela Bmusic! Bem...Também não posso afirmar com toda certeza
Gavi, a respeito do "Movement", não é que ele foi lançado aqui pela Be Music... Na verdade, Be Music era a editora musical criada pelo New Order nos anos 80 para o controle dos direitos de publishing e recebimento de royalties (quando eles ainda eram Joy Division, o nome da editora era Fractured Music, cuja logomarca é aquele "F" que aparece na capa do "Still"). No Brasil, o disco foi distribuído pela WEA/Warner Music Brasil. Antes do contrato com a Qwest nos Estados Unidos, creio que havia uma licenciadora da Factory lá, acho que se chamava Factory USA, por isso os discos da gravadora lançados por lá tinham o prefixo "FACTUS" nos códigos de catálogo ao invés de "FACT" ou "FAC" da Inglaterra, ou como "FBN" da Factory Benelux (licenciadora para Bélgica, Holanda e Luxemburgo). Havia um tópico no fórum gringo em que se falava de raríssimas edições em CD da Factory nos EUA antes das edições da Qwest.
Se o contrato com a London era de três discos, eu não sei... Creio que a decisão da London/Warner de lançar tantas coletâneas deve ter relação com compromissos contratuais, já que o New Order fica longos períodos sem gravar disco inédito e para a gravadora não é interessante contratar uma banda que não lança CDs!
Esta historia do F é foda ... acho que serve para fractured e factory. quando eu estive na Factory records em Manchester este simbolo aparecia normalmente até na frente do escritorio deles portanto é um misterio. e eu esqueci de perguntar esta merda para o stephen Morris quando falei com ele aqui no Rio ...PQP:(
wilson power wrote: Esta historia do F é foda ... acho que serve para fractured e factory. quando eu estive na Factory records em Manchester este simbolo aparecia normalmente até na frente do escritorio deles portanto é um misterio. e eu esqueci de perguntar esta merda para o stephen Morris quando falei com ele aqui no Rio ...PQP:(
Se não me engano na entrada tinha esse F também ![]()
Eu continuo achando que este F é da factory. quando conheci o Tony Wilson lá na porta da Factory ele parecia uma pessoa super megalomaniaca,dai dificil crer que ele poria um F que não fosse da empresa dele. sei lá,já quebrei o pau no orkut por causa deste maldito F. vou ver se tiro uma foto do rolo de fita adesiva que eu roubei lá na factory e ponho aqui no forum. só eu mesmo rs...
wilson power wrote: sei lá,já quebrei o pau no orkut por causa deste maldito F.
Foi comigo, por sinal.
One Brain wrote:
wilson power wrote: sei lá,já quebrei o pau no orkut por causa deste maldito F.
Foi comigo, por sinal.
Até onde eu sei, o logo "F" envolto num círculo é a marca da Fractured Music e só... Assim como o Ricardo, também já discuti com alguem no Orkut sobre isso, mas não lembro se foi vc, Wilson... Aliás, vc é o mesmo Wilson Power da "Alien Nation"?