Skip to content

Boneco Misterioso!!!

Archived

19 replies · 1,387 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal alguém reparou do lado do Phil próximo as guitarras reservas um boneco parecendo um "Cowboy" com um violão,o zelo por ele achei muito interessante, pois até o Roadie checou ele com a lanterna duas vezes...detalhe nos dois shows que eu vi! Seria ele o tal "Mr Horse" ou coisa de Misifiu:eek3: :eek3:

0 likes

Não vi não.....vc tem foto disso?

0 likes

Vou dar uma checadas nas fotos que tirei e ver se consigo algum zoom nele!!! Alguém mais viu ????

0 likes

Não foi do carnaval de Olinda? :lol:

0 likes

Gavi wrote: Pessoal alguém reparou do lado do Phil próximo as guitarras reservas um boneco parecendo um "Cowboy" com um violão,o zelo por ele achei muito interessante, pois até o Roadie checou ele com a lanterna duas vezes...detalhe nos dois shows que eu vi! Seria ele o tal "Mr Horse" ou coisa de Misifiu:eek3: :eek3:

Eu vi esse boneco só no show do Rio... Tb me chamou a atenção, mas não acho q tenha a ver com o Mr. Horse... Andaram pesquisando e descobriram que existia uma banda pós-punk com esse nome.

0 likes

Como eu fiquei colado no palco, reparei bem nesse detalhe. Sem dúvida, esse boneco também estava presente no show de Brasília...

0 likes

O texto todo ficou "Mr.Horse, once upon a time two boys started a group. It fell apart. The End".

E depois das declarações do Hook e do Morris, esse texto ficou cada vez mais claro de que o fim chegou. Ou eles estão tirando onda da nossa cara, de novo.

0 likes

Expe ,deixando o Boneco lado,hehe acredito que com o lançamento de WFTSC seria o termino do contrato com a London Records,ao qual constava o lançamento de três discos "Republic" "Get Read" e "WFTSC" será que não é isso??

0 likes

Gavi, até onde eu saiba, o NO cumpriu esse contrato com a London lançando as coletâneas Best e Rest of. O Get Ready e o WFTSC saíram direto pela Warner, ou não?

0 likes

Humm..agora também fiquei com duvida,entretanto a Warner também lançou albuns da Factory nos USA em meados de 1987,quando a Factory ainda estava na ativa,meu "Substance" em cd é americano do ano de 1987 e consta: Licensed from Factory Records,Manchester,England for the United States by Qwest Records. Manufactured and distributed by Warnes Bros Records Inc. Acho que essa parte de distribuição é mais com a Warner mesmo pela sua representação Mundial, a London assim como a Factory, tem o papel de cuidar mais da parte burocrática da Banda, preservando a "imagem" da banda ,se bem que depois de tantos "Best Of" fiquei com o pé atrás da London:confused3: e começei a acreditar mais nas profecias do Tony Wilson Outro exemplo foi o do "Moviment" gravado pela Factory e lançado aqui pela Bmusic! Bem...Também não posso afirmar com toda certeza:dunno:

0 likes

Gavi wrote: Humm..agora também fiquei com duvida,entretanto a Warner também lançou albuns da Factory nos USA em meados de 1987,quando a Factory ainda estava na ativa,meu "Substance" em cd é americano do ano de 1987 e consta: Licensed from Factory Records,Manchester,England for the United States by Qwest Records. Manufactured and distributed by Warnes Bros Records Inc. Acho que essa parte de distribuição é mais com a Warner mesmo pela sua representação Mundial, a London assim como a Factory, tem o papel de cuidar mais da parte burocrática da Banda, preservando a "imagem" da banda ,se bem que depois de tantos "Best Of" fiquei com o pé atrás da London:confused3: e começei a acreditar mais nas profecias do Tony Wilson Outro exemplo foi o do "Moviment" gravado pela Factory e lançado aqui pela Bmusic! Bem...Também não posso afirmar com toda certeza:dunno:

Gavi, a respeito do "Movement", não é que ele foi lançado aqui pela Be Music... Na verdade, Be Music era a editora musical criada pelo New Order nos anos 80 para o controle dos direitos de publishing e recebimento de royalties (quando eles ainda eram Joy Division, o nome da editora era Fractured Music, cuja logomarca é aquele "F" que aparece na capa do "Still"). No Brasil, o disco foi distribuído pela WEA/Warner Music Brasil. Antes do contrato com a Qwest nos Estados Unidos, creio que havia uma licenciadora da Factory lá, acho que se chamava Factory USA, por isso os discos da gravadora lançados por lá tinham o prefixo "FACTUS" nos códigos de catálogo ao invés de "FACT" ou "FAC" da Inglaterra, ou como "FBN" da Factory Benelux (licenciadora para Bélgica, Holanda e Luxemburgo). Havia um tópico no fórum gringo em que se falava de raríssimas edições em CD da Factory nos EUA antes das edições da Qwest.

Se o contrato com a London era de três discos, eu não sei... Creio que a decisão da London/Warner de lançar tantas coletâneas deve ter relação com compromissos contratuais, já que o New Order fica longos períodos sem gravar disco inédito e para a gravadora não é interessante contratar uma banda que não lança CDs!

0 likes

Esta historia do F é foda ... acho que serve para fractured e factory. quando eu estive na Factory records em Manchester este simbolo aparecia normalmente até na frente do escritorio deles portanto é um misterio. e eu esqueci de perguntar esta merda para o stephen Morris quando falei com ele aqui no Rio ...PQP:(

0 likes

wilson power wrote: Esta historia do F é foda ... acho que serve para fractured e factory. quando eu estive na Factory records em Manchester este simbolo aparecia normalmente até na frente do escritorio deles portanto é um misterio. e eu esqueci de perguntar esta merda para o stephen Morris quando falei com ele aqui no Rio ...PQP:(

Se não me engano na entrada tinha esse F também :shrug:

0 likes

Eu continuo achando que este F é da factory. quando conheci o Tony Wilson lá na porta da Factory ele parecia uma pessoa super megalomaniaca,dai dificil crer que ele poria um F que não fosse da empresa dele. sei lá,já quebrei o pau no orkut por causa deste maldito F. vou ver se tiro uma foto do rolo de fita adesiva que eu roubei lá na factory e ponho aqui no forum. só eu mesmo rs...

0 likes

wilson power wrote: sei lá,já quebrei o pau no orkut por causa deste maldito F.

Foi comigo, por sinal.

0 likes

hauahauahauauaha fala FILHO! ainda bem q eu não falei besteira huahauah

0 likes

Vai ver esse boneco é um daqueles de borracha que se compra no sex shop :rofl: :rofl:

0 likes

One Brain wrote:

wilson power wrote: sei lá,já quebrei o pau no orkut por causa deste maldito F.

Foi comigo, por sinal.

Até onde eu sei, o logo "F" envolto num círculo é a marca da Fractured Music e só... Assim como o Ricardo, também já discuti com alguem no Orkut sobre isso, mas não lembro se foi vc, Wilson... Aliás, vc é o mesmo Wilson Power da "Alien Nation"?

0 likes

Concordo com a linha de pensamento do Ricardo :nod: Mas fuck off everyone anyway :D

0 likes

eu mesmo.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗