Show estava foda porém fui furtado (perdi tudo - câmera com o registro da minha saga (SP/RIO/Buenos Aires) e todos os documentos.
Em breve quando arranjar um tempo contarei minha saga completa.
![]()
Buenos Aires - Desventuras
Archived25 replies · 2,487 views
Mas o negrão era grande?
Foste inteligente suficiente para pedir o chip da máquina?
Que porra foi essa? Assalto ou roubo?
Que toca gay da porra nessa foto ![]()
Soube que o ladrão falou : el redondo ou la vida !! E Emoka voltou para o hotel com o relógio no pulso.....
Mas falando sério : depois o Brasil que é perigoso !! Bando de filho da mãe, roubar o registro da turnê !! PUTZ :\pissedoff:
Ah, e a cara do Bernard tirando foto com Emoka tá hilária...meio que "esse cara é estranho....onde está minha carteira?"
![]()
Porra, Emoka, que sacanagem... era aquela câmera novinha?
Foda-se, cara, o importante é que vc curtiu a aventura que vc sempre quis, e isso não tem preço.
Agora tem que se comportar direitinho se quiser salvar seu casamento... ![]()
Denial_1963 wrote: Show estava foda porém fui furtado (perdi tudo - câmera com o registro da minha saga (SP/RIO/Buenos Aires) e todos os documentos. Em breve quando arranjar um tempo contarei minha saga completa.
Lamento pelo ocorrido, Emok... dos males o menor, foi no último dos shows. Pelo menos vc conseguiu concretizar sua aventura sulamericana:)
Expe wrote:
Denial_1963 wrote: Show estava foda porém fui furtado (perdi tudo - câmera com o registro da minha saga (SP/RIO/Buenos Aires) e todos os documentos. Em breve quando arranjar um tempo contarei minha saga completa.
Lamento pelo ocorrido, Emok... dos males o menor, foi no último dos shows. Pelo menos vc conseguiu concretizar sua aventura sulamericana:)
Aliás, pode ter ido no ÚLTIMO SHOW mesmo...
Pô que chato Emoka...essas coisas acontecem mas o importante é que vc vai guardar as memórias dos shows para sempre. :D
Tinha muita foto do Bernard? Aonde vc tirou essa foto com ele na Argentina?
Emoka está sem poder acessar o site...saudades to redondo que perdeu em BA, além de regulagem da esposa. ![]()
Obrigado pela força, pessoal. O que me deixou chateado realmente foi a perda dos videos e fotos que tirei durante a viagem e a dor de cabeça que vai ser pra tirar as segundas vias de todos os documentos.
Vou a shows mais de 20 anos e nunca me desliguei em tomar cuidado com meus pertences pessoais, no show de Buenos Aires estava tão feliz que fiquei desatento e esqueci de segurar a máquina e proteger melhor a carteira. Os amigos Argentinos não tem culpa, mas que o tratamento dispensado por vários é ruim isso não posso negar: nos bares vários garçons não tinham boa vontade em servir, (teve um ar que eu e os Vikings fomos que só servia bebida se pedíssimos comida) a polícia não quis registrar a ocorrência, tive que ir na polícia de turismo no dia seguinte.
Denial_1963 wrote: Obrigado pela força, pessoal. O que me deixou chateado realmente foi a perda dos videos e fotos que tirei durante a viagem e a dor de cabeça que vai ser pra tirar as segundas vias de todos os documentos.
Vou a shows mais de 20 anos e nunca me desliguei em tomar cuidado com meus pertences pessoais, no show de Buenos Aires estava tão feliz que fiquei desatento e esqueci de segurar a máquina e proteger melhor a carteira. Os amigos Argentinos não tem culpa, mas que o tratamento dispensado por vários é ruim isso não posso negar: nos bares vários garçons não tinham boa vontade em servir, (teve um ar que eu e os Vikings fomos que só servia bebida se pedíssimos comida) a polícia não quis registrar a ocorrência, tive que ir na polícia de turismo no dia seguinte.
Putz...Elazaro que m... O pior além dos videos e fotos (certamente)é tirar segunda via de todos os documentos,procure se informar a respeito de perda de documentos em outro pais,acho meio perigoso vc não ter nenhum documento que comprove que vc foi roubado por lá,vai saber o que os malas podem fazer com sua documentação? Boa Sorte!
Denial_1963 wrote: Obrigado pela força, pessoal. O que me deixou chateado realmente foi a perda dos videos e fotos que tirei durante a viagem e a dor de cabeça que vai ser pra tirar as segundas vias de todos os documentos.
Emoka, ainda bem que você ainda tinha o passaporte. Com relação ao resto da documentação, dá-se um jeito. Lamento pelas fotos e videos, mas o que você presenciou ninguém pode lhe tirar da memória. ![]()
Já o tratamento dos argentinos foi algo surreal. Primeiro me mandaram embora do festival. Hahahaha. Que piada! Já não bastasse venderem só água e pepsi naquele lugar.
Discotecagem do Hooky rolando e os seguranças mandando a gente embora feito gado, na desculpa de que "já estava por terminar". Mas eu queria ver até o fim e por lá fiquei até a derradeira estrofe de música. Depois, fomos expulsos de uma boate. E assim correu a nossa noite de sábado (que só foi terminar as 9 da manhã do outro dia), uma sucessão de expulsões de tudo quanto era lugar. E, mesmo assim, foi uma das noites mais divertidas dos últimos tempos!
Morning Sun wrote:
Emoka, ainda bem que você ainda tinha o passaporte. Com relação ao resto da documentação, dá-se um jeito. Lamento pelas fotos e videos, mas o que você presenciou ninguém pode lhe tirar da memória.
Já o tratamento dos argentinos foi algo surreal. Primeiro me mandaram embora do festival. Hahahaha. Que piada! Já não bastasse venderem só água e pepsi naquele lugar.
Discotecagem do Hooky rolando e os seguranças mandando a gente embora feito gado, na desculpa de que "já estava por terminar". Mas eu queria ver até o fim e por lá fiquei até a derradeira estrofe de música. Depois, fomos expulsos de uma boate. E assim correu a nossa noite de sábado (que só foi terminar as 9 da manhã do outro dia), uma sucessão de expulsões de tudo quanto era lugar. E, mesmo assim, foi uma das noites mais divertidas dos últimos tempos!
Marília
Vou colocar vc no meu lugar na foto com photoshop ![]()
Ah, e a cara do Bernard tirando foto com Emoka tá hilária...meio que "esse cara é estranho....onde está minha carteira?"
![]()
Marília Vou colocar vc no meu lugar na foto com photoshop
Quando eu vi a foto dela com o Peter Hook achei que ela tinha tirado uma foto com ele de verdade...Vc foi bem criativa Marília ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Morning Sun wrote:
Emoka, ainda bem que você ainda tinha o passaporte. Com relação ao resto da documentação, dá-se um jeito. Lamento pelas fotos e videos, mas o que você presenciou ninguém pode lhe tirar da memória.
Marília
Vou colocar vc no meu lugar na foto com photoshop
Ah, boa idéia! Vale a tentativa... mas vai continuar tão fake quanto a atual. ![]()
Mrs.Disco wrote:
Quando eu vi a foto dela com o Peter Hook achei que ela tinha tirado uma foto com ele de verdade...Vc foi bem criativa Marília
Obrigada! Na verdade, estávamos caminhando em Buenos Aires quando vimos um cartaz do festival, onde a foto da banda além de desatualizada, ainda havia esse óculos rabiscado no rosto do Hooky. Não havia como resistir. :p E a idéia foi justamente essa: fazer algo fake com ares de real, guardando toda piada dessa situação hilária. No final das contas, ficou divertido! ![]()
Morning Sun wrote:
Mrs.Disco wrote:
Quando eu vi a foto dela com o Peter Hook achei que ela tinha tirado uma foto com ele de verdade...Vc foi bem criativa Marília
Obrigada! Na verdade, estávamos caminhando em Buenos Aires quando vimos um cartaz do festival, onde a foto da banda além de desatualizada, ainda havia esse óculos rabiscado no rosto do Hooky. Não havia como resistir. :p E a idéia foi justamente essa: fazer algo fake com ares de real, guardando toda piada dessa situação hilária. No final das contas, ficou divertido!
Caramba eu reparei nessa foto tb. Ficou legal Marília. Se puder mande-me as fotos que vc tirou em Buenos Aires.
Denial_1963 wrote:
Morning Sun wrote:
Mrs.Disco wrote:
Obrigada! Na verdade, estávamos caminhando em Buenos Aires quando vimos um cartaz do festival, onde a foto da banda além de desatualizada, ainda havia esse óculos rabiscado no rosto do Hooky. Não havia como resistir. :p E a idéia foi justamente essa: fazer algo fake com ares de real, guardando toda piada dessa situação hilária. No final das contas, ficou divertido!
Caramba eu reparei nessa foto tb. Ficou legal Marília. Se puder mande-me as fotos que vc tirou em Buenos Aires.
Emoka
Essas tuas fotos quem tirou? Seu namorado Sarge?
Vc tinha um chip extra? Se te roubaram a "poderosa" câmera como vc ainda tem as fotos?
Isso tá com cara de não querer pagar a quem tá devendo ![]()
Big Mouth Julio wrote: Emoka
Quem tirou as fotos fui eu, com a minha máquina, no aeroporto de Brasília.
Por falar em Sarge, você não sabe do pior. O Emoka pediu para tirar uma foto com o Sarge durante a discotecagem do Peter Hook no Fashion Club, mas ele se negou a fazer isto. ![]()
One Brain wrote:
Big Mouth Julio wrote: Emoka
Quem tirou as fotos fui eu, com a minha máquina, no aeroporto de Brasília.
Por falar em Sarge, você não sabe do pior. O Emoka pediu para tirar uma foto com o Sarge durante a discotecagem do Peter Hook no Fashion Club, mas ele se negou a fazer isto.
Ele soube que Emoka era casada e ficou revoltado, ainda chamou-o de mentirosa e traidora ![]()
Putz Emok, que m.....
![]()
Será que foi praga dos koreanos por você ter esfolado-os no preço? ![]()
Brincadeira Emok! Bom, você aproveitou bastante cara e isso que importa!
![]()
Mrs.Disco wrote:
Sarge negou a foto pois tava com ciúmes do Emoka com o Peter Hook
Tá aprendendo comigo, né?
Estou fazendo escola nesse site ![]()