Quem depositou posta aqui!!!
Archived49 replies · 7,611 views
Big Mouth Julio wrote: Coloquem o número do depósito ou doc aqui para meu controle.
Julio anota ai e confirma: 12/01 TRANSF OB/CNB/INTBANK 1018 0943239 5,00
Dale pibes!
vamo poner la plata ay carajo!! yo lo hiso! fecha: 12/01/2007 14:48 - deposito nº 001768
saludos
Julio:
DOC/TED eventual nº 7120101, realizado no dia 15/01/2007 às 12:02:26, no valor de R$5,00.
Transf. DOC do Banco do Brasil
Documento 11.501 Autenticação EB9ECFAF9D9C9AE7 15/01/2007, 15:40:39
Fiz o DOC, estará disponível na sua conta em 16/01, no valor de R$ 5.02.
DOC do Citibank, não tenho ainda o número do documento, apenas amanhã, mas é fácil de identificar, depois confirma.
Fiz também o meu depósito. É um DOC do Unibanco.
Data : 16/01/2007 Hora : 22:24 Número de Controle : 3248769
Dados do Documento:
Número:
186851
Controle:
186851
Valor:
R$ 5,00
Finalidade: 01 - Crédito em Conta Corrente
Dados do Remetente:
Nome: LUCIANO LOPES ALMEIDA MORAES
Julio,
Fui no banco hoje e tava uma fila dos infernos. no caixa automático só aceitava depósito acima de 10,00 reais. então eu depositei 10,00 mesmo e vc guarda 5 pro rateio do servidor já. O que faltar pra completar a parte de cada um no servidor vc pode cobrar da Karin.
Beijo do gordo
Eis a parcial em 22/01/07 dos que depositaram:
12/01
TRANSF OB/CNB/IB 0995 0943239 5,00 C
DEP DINHEIRO 1422 0001768 5,00 C
15/01
DEP DINHEIRO 0342 0001651 5,00 C
TRANSFER P-DOC 0995 0000005 5,00 C
TRANSFER P-DOC 0995 0835766 5,00 C
TRANSFER P-DOC 0995 0921849 5,02 C
16/01
TRANSFER P-DOC 0995 0360636 10,00 C
17/01
DEP DINHEIRO 0418 0004145 5,00 C
DEP DINHEIRO 2480 0008376 10,00 C
TRANSFER P-DOC 0995 0186851 5,00 C
19/01
DEP DINHEIRO 0218 0002890 5,00 C
DEP DINHEIRO 2480 0008002 10,00 C
22/01
TRANSFER P-DOC 0995 0808757 5,00 C
23/01
DEP DINHEIRO 0000 0002831 5,00 C
Laranjeira wrote: Julio,
Atualiza a lista de quem já tem pagamento confirmado.
Anciosa ![]()
Carnaval tô aí! Soube que sua fantasia de dançarina de ballét este ano vai ser um arraso! ![]()
Big Mouth Julio wrote: Eis aparcial dos que depositaram:
12/01 TRANSF OB/CNB/IB 0995 0943239 5,00 C
DEP DINHEIRO 1422 0001768 5,00 C
15/01 DEP DINHEIRO 0342 0001651 5,00 C
TRANSFER P-DOC 0995 0000005 5,00 C
TRANSFER P-DOC 0995 0835766 5,00 C
TRANSFER P-DOC 0995 0921849 5,02 C
16/01 TRANSFER P-DOC 0995 0360636 10,00 C
17/01 DEP DINHEIRO 0418 0004145 5,00 C
DEP DINHEIRO 2480 0008376 10,00 C
TRANSFER P-DOC 0995 0186851 5,00 C
Fui o primeiro a depositar na poupança da Ju, parece que ela anda muitoocupada com a rapaziada. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiz o depósito hoje, 19/01, às 15:59, no caixa rápido via envelope. Foi pago R$ 10 porque não era possível depositar valor inferior via caixa eletrônico, como aconteceu com o Igor, então já fica R$ 5 adiantado do servidor e acertamos com a Karin depois.
O número do depósito é 004970.
Emoka,
Quase abre uma CPI no forum por causa dos exorbitantes 5 reais dele, mas se esquece de pagar o taxi quando anda com alguém
Olha esse CPMF de quem tá pagando a mais vou descontar ![]()
Aracri wrote: Fiz o depósito hoje, 19/01, às 15:59, no caixa rápido via envelope. Foi pago R$ 10 porque não era possível depositar valor inferior via caixa eletrônico, como aconteceu com o Igor, então já fica R$ 5 adiantado do servidor e acertamos com a Karin depois.
Falando nela...já pagou filha? ![]()
A lista dos devedores 22/01/07:
Reginaldo Gaviolli Alexandre Level (Já repassei meu cpf pra vc via e-mail) Marcio Fonseca Érico
Bora se coçar bando de unha-de-fome! ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Aracri wrote: Fiz o depósito hoje, 19/01, às 15:59, no caixa rápido via envelope. Foi pago R$ 10 porque não era possível depositar valor inferior via caixa eletrônico, como aconteceu com o Igor, então já fica R$ 5 adiantado do servidor e acertamos com a Karin depois.
Falando nela...já pagou filha?
Voltei de viagem agora, mandei e-mail pra você explicando. Amanhã deposito a grana. (;
E torce aí pra mim, galerinha... entrevista de emprego amanhã. :D
karin m. wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Falando nela...já pagou filha?
Voltei de viagem agora, mandei e-mail pra você explicando. Amanhã deposito a grana. (;
E torce aí pra mim, galerinha... entrevista de emprego amanhã. :D
Boa sorte! Tranquilidade e segurança, olho no olho.
Vc vai pagar a do Expe? Aquele sacana depois de velho virou gigolô? ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Boa sorte! Tranquilidade e segurança, olho no olho. Vc vai pagar a do Expe? Aquele sacana depois de velho virou gigolô?
(= Obrigada! Vou pagar a do Expe sim... (; Amanhã entra 10$ na conta, certo mano? ;)
Big Mouth Julio wrote: Emoka,
Quase abre uma CPI no forum por causa dos exorbitantes 5 reais dele, mas se esquece de pagar o taxi quando anda com alguém
Olha esse CPMF de quem tá pagando a mais vou descontar
Que história é essa de Taxi rapaz? Dê nome aos bois.
Depositado hoje, segunda-feira, finalmente. Desculpe o atraso, Julio. Nº do DOC - 808757, do Banco Bradesco
Abraço, Alexandre Level
Denial_1963 wrote:
Tu nem bebes pra se esquecer das coisas ![]()
Level wrote: Depositado hoje, segunda-feira, finalmente. Desculpe o atraso, Julio. Nº do DOC - 808757, do Banco Bradesco
Abraço, Alexandre Level
Valeu!
Amanhã dou outra conferida ![]()
Julio eu fiz o depósito no seu nome e com o meu nome, o comprovante depois acho...Newton Bose
Tá pago Júlio...finalmente depositei a grana hoje. Tira o meu nome dessa maldita lista de devedores...hehehe R$5,00 depositado em dinheiro dia 23/01/07 controle 002831. Abraços!!!
Big Mouth Julio wrote:
Denial_1963 wrote:
Tu nem bebes pra se esquecer das coisas
Gostaria muito de lembrar e não é brincadeira. Por favor...
A lista dos devedores 23/01/07:
Reginaldo Gaviolli Marcio Fonseca
Dou um prazo até sexta 26/01/07 para pagarem, se os dois não pagarem estarão fora da lista.
Quem tiver contato com eles favor acioná-los! ![]()
Big Mouth Julio wrote:
Denial_1963 wrote: Julio vai responder esse assunto do Taxi ou não?
Vai dormir Angélica!
A parada é seguinte JuJU vc fica F.. com pau dos outros e brinca com palavras só pra sacanear. Tu realmente tá levando a sério essa coisa de ser veadinho mesmo né? Falou, completa a porra da história do Taxi, pq senão eu vou achar que vc é muquirana mesmo, entendeu?
Denial_1963 wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Denial_1963 wrote: Julio vai responder esse assunto do Taxi ou não?
Vai dormir Angélica!
A parada é seguinte JuJU vc fica F.. com pau dos outros e brinca com palavras só pra sacanear. Tu realmente tá levando a sério essa coisa de ser veadinho mesmo né? Falou, completa a porra da história do Taxi, pq senão eu vou achar que vc é muquirana mesmo, entendeu?
Vou de taxi cê sabi...
Tava morrendo de saudadi do Jorjão ![]()
Assunto encerrado no fórum tupiniquim.
Júlio deu nome ao boi - ALEX , segundo o Julio, Mr Alex está falando ou reclamando que eu não paguei um rateio de taxi (possivelmente algo em torno de 5 a 10 reias) e que ele (Mr Alex) pagou algumas cervejas para mim (sem eu pedir) (eu recordo que ele ¨ofereceu¨ ums duas ou 3 latas e numa das reuniôes durante a TOUR acho que foi numa das noites em SAMPA não aceitou minha parte na vaquinha da conta, algo que entendi ser um gesto de cortesia ou camaradagem na hora).
Finalizando eu devo alguma grana para o Alex sem saber, o que eu pagarei assim que estabelecer o contato, lamento que tal medida possa tomar uma proporção maior, mas não é da minha índole e caráter dever ou prejudicar nínguém.
Agradeceria se alguém pudesse traduzir esse reply para o tópico que abrirei no fórum gringo ainda hj. (Colarei esse reply e algum amigo da comuna por favor traduza para mim)
http://www.neworderonline.com/Forums/MessageList.aspx?ThreadID=35977
Obrigado Júlio por não deixar eu passar esse constrangimento avisando-me sobre a dívida, vc é um AMIGÂO mesmo.
![]()
A discussão brevemente vai para o fórum gringo afim de esclarecermos quanto eu devo para o Sr° Alex.
![]()
Denial_1963 wrote: Assunto encerrado no fórum tupiniquim.
Júlio deu nome ao boi - ALEX , segundo o Julio, Mr Alex está falando ou reclamando que eu não paguei um rateio de taxi (possivelmente algo em torno de 5 a 10 reias) e que ele (Mr Alex) pagou algumas cervejas para mim (sem eu pedir) (eu recordo que ele ¨ofereceu¨ ums duas ou 3 latas e numa das reuniôes durante a TOUR acho que foi numa das noites em SAMPA não aceitou minha parte na vaquinha da conta, algo que entendi ser um gesto de cortesia ou camaradagem na hora).
Finalizando eu devo alguma grana para o Alex sem saber, o que eu pagarei assim que estabelecer o contato, lamento que tal medida possa tomar uma proporção maior, mas não é da minha índole e caráter dever ou prejudicar nínguém.
Agradeceria se alguém pudesse traduzir esse reply para o tópico que abrirei no fórum gringo ainda hj. (Colarei esse reply e algum amigo da comuna por favor traduza para mim)
Obrigado Júlio por não deixar eu passar esse constrangimento avisando-me sobre a dívida, vc é um AMIGÂO mesmo.
A discussão brevemente vai para o fórum gringo afim de esclarecermos quanto eu devo para o Sr° Alex.
Emoka,
Eu não queria me envolver nessa discussão (besta pra kct, por sinal) sua e do Júlio, mas você realmente acha que o Alex, sempre bêbado durante a turnê sul-americana, ia lembrar de 05 reais de taxi mais 03 cervejas que você não pagou a ele, por razões já explicadas? Ou seja, algo em torno de 4 libras?
Apaga o post no fórum gringo, não faz esse mico, o cara pode ficar chateado, agora com razão.
Aqui na minha terra, você seria chamado de engolidor de corda, por cair nos contos do Júlio. Verdadeira cacimba...engole uma corda que só vendo.
Agora, eu lembro que quando estávemos tomando uma cerva naquele bar-padaria junto ao Via Funchal, e você apareceu, tiraram uma onda de táxi contigo, mas era só onda mesmo, eu acho. Acredito que seja isso, nada sério. Relaxa. Estávamos eu, Júlio, Igor, você e o Aracri.
Agora podemos parar de falar tanta besteira??
![]()
![]()
Opá!! desculpem a demora,mas estava sem tempo para dar uma passada por aqui!! Já efetuei o depósito e com um acrescimo extra de 0,50 referente a encargos de CPMF!! Blz? Abraços a todos!
Comprovante de Solicitação de DOC-C
Comprovante de DOC-C - Para conta de terceiros
Dados do Documento:
Número : 143274 Controle: 143274 Valor: R$ 5,50
Finalidade: Crédito em Conta Corrente
Dados do Remetente:
Nome : REGINALDO GAVIOLLI
Dados do Favorecido:
Favorecido : JULIO MOURA FILHO
Banco : 399 - HSBC BANK BRASIL S.A. - BANCO .
Agencia : 0995 - URB BOA VIAGEM .
Conta : 15478-13 CPF/CNPJ: 864.138.054-04
DOC solicitado em 25.01.2007 às 15:12:55 hs
Laranjeira wrote:
Emoka,
Eu não queria me envolver nessa discussão (besta pra kct, por sinal) sua e do Júlio, mas você realmente acha que o Alex, sempre bêbado durante a turnê sul-americana, ia lembrar de 05 reais de taxi mais 03 cervejas que você não pagou a ele, por razões já explicadas? Ou seja, algo em torno de 4 libras?
Apaga o post no fórum gringo, não faz esse mico, o cara pode ficar chateado, agora com razão.
Aqui na minha terra, você seria chamado de engolidor de corda, por cair nos contos do Júlio. Verdadeira cacimba...engole uma corda que só vendo.
Agora, eu lembro que quando estávemos tomando uma cerva naquele bar-padaria junto ao Via Funchal, e você apareceu, tiraram uma onda de táxi contigo, mas era só onda mesmo, eu acho. Acredito que seja isso, nada sério. Relaxa. Estávamos eu, Júlio, Igor, você e o Aracri.
Agora podemos parar de falar tanta besteira??
Nossa, eu não fazia idéia que essa história fosse esse drama todo... Emoka, se realmente ele ofereceu bebida e não fez questão que vc pagasse depois (e se aconteceu o mesmo com relação ao táxi), o Alex é que está sendo meio escroto em ficar chorando migalha desse jeito. Ou então foi cascata do Júlio pra te gastar, como o Laranjeira disse... Mas se não foi, me desculpa o Alex, mas ele que se f... Mas acho que vc deveria retirar o tópico de lá do fórum gringo, senão a coisa vai feder mais.
Desculpe Elázaro, mas você foi completamente sem-noção desta vez, pelos seguintes motivos:
1º) Resolveu postar em um fórum público um suposto problema particular seu, que deveria ser resolvido de forma privada. Repare bem na palavra "suposto". Talvez o tal problema nem exista.
2º) Postou o tópico no Digital Republic, fórum dedicado às discussões sobre o New Order, ao invés de usar o Behind Closed Doors (fórum off-topic).
3º) Postou em português num fórum de língua inglesa. Por sorte ninguém deve ter entendido porra nenhuma.
4º) A única frase escrita em inglês está errada. Em inglês não se fala "Mr. Alex". Você não pode usar o Mr. antes apenas do primeiro nome da pessoa. Você pode falar Mr. Staszko ou Mr. Alex Staszko, mas nunca "Mr. Alex". Além do mais, que diabos de formalidade com o Alex é esta?!
One Brain wrote:
Desculpe Elázaro, mas você foi completamente sem-noção desta vez, pelos seguintes motivos:
1º) Resolveu postar em um fórum público um suposto problema particular seu, que deveria ser resolvido de forma privada. Repare bem na palavra "suposto". Talvez o tal problema nem exista.
2º) Postou o tópico no Digital Republic, fórum dedicado às discussões sobre o New Order, ao invés de usar o Behind Closed Doors (fórum off-topic).
3º) Postou em português num fórum de língua inglesa. Por sorte ninguém deve ter entendido porra nenhuma.
4º) A única frase escrita em inglês está errada. Em inglês não se fala "Mr. Alex". Você não pode usar o Mr. antes apenas do primeiro nome da pessoa. Você pode falar Mr. Staszko ou Mr. Alex Staszko, mas nunca "Mr. Alex". Além do mais, que diabos de formalidade com o Alex é esta?!
´
O tópico já foi lido mais de 60 vezes e nem um piu de comentário....
Emoka, aproveita a deixa e apaga, não usa o nosso "diário oficial" pra resolver briga de comadre.
E ainda pensou que alguém iria traduzir a pérola....só se for o Júlio, antes de vocês deletar a "obra de arte".
![]()
Voltando ao assunto, quando os arquivos estarão disponíveis para download? Meio demorada, a parada. E nada de torrent, por favor. Servidor é mais rápido.
Bem eu levo o troféu sem-noção por ter tentado esclarecer a história publicamente, já que a mesma surgiu sem mais nem menos no fórum de maneira depreciativa pelo Júlio. Gostaria de saber se alguém aqui com um mínimo de boms enso iria gostar de ser taxado de caloteiro ou algo parecido e não quisesse tomar explicações. receber esclarecimentos em off é muito fácil (geralmente é a preferência de quem ofende).
Assunto encerrado pois não quero prejudicar ninguém por uma possível indiposição/confronto de algum gringo com o fato.
Ricardo obrigado pela breve aula de gramática inglesa, era o que eu menos precisava no momento. ![]()
Laranjeira wrote: Voltando ao assunto, quando os arquivos estarão disponíveis para download? Meio demorada, a parada. E nada de torrent, por favor. Servidor é mais rápido.
Acho que o Julio está esperando os depósitos que faltam para transferir o dinheiro pro Alex via Pay-Pal e, naturalmente, os CDs só serão remetidos para o Brasil depois que esse pagamento for confirmado. A princípio, o combinado é que chegando nas mãos da Karin, ela ripava tudo passando pra .FLAC (acho que o Ricardo ficou de ensiná-la sobre como se faz) e os arquivos serão, sim, colocados num servidor. A Karin também está vendo isso (o servidor) com meu irmão, me parece que ele encontrou um com bastante espaço (acho que 20GB). O servidor em questão ainda permite que cada um de nós tenha uma senha individual para ter acesso. O lance é bem profissa... ![]()
One Brain wrote:
Eu nunca vi um cara tão engolidor de corda feito tu, Emoka!
Lapa de doido, vc colocou um post no fórum gringo para um negócio desse? Quem diabos quer saber se vc deve 1 níquel ao Alex? ![]()
karin m. wrote:
Big Mouth Julio wrote:
Boa sorte! Tranquilidade e segurança, olho no olho. Vc vai pagar a do Expe? Aquele sacana depois de velho virou gigolô?
(= Obrigada! Vou pagar a do Expe sim... (; Amanhã entra 10$ na conta, certo mano? ;)
Retificando, Faltam pagar, Expe, Karin e Fonseca. Vou pagar minha parte e da Janaína.
Big Mouth Julio wrote: Eu nunca vi um cara tão engolidor de corda feito tu, Emoka!
Lapa de doido, vc colocou um post no fórum gringo para um negócio desse? Quem diabos quer saber se vc deve 1 níquel ao Alex?
Bom, como ninguem deve ter entendido bulhufas lá no fórum gringo, ficou 0 x 0... Melhor assim, evitou um mal estar maior...
Voltando ao assunto principal: não havia um prazo para o depósito? ![]()
Aracri wrote:
Voltando ao assunto principal: não havia um prazo para o depósito?
Os prazos teriam sido todos respeitados se o Julio não sumisse com tanta freqüência. Mas aí pessoal, vamos discutir essas coisas no NOBT, por favor.
Encerra esse tópico aqui. De agora em diante, qualquer assunto, lá. ![]()
karin m. wrote:
Aracri wrote:
Voltando ao assunto principal: não havia um prazo para o depósito?
Os prazos teriam sido todos respeitados se o Julio não sumisse com tanta freqüência. Mas aí pessoal, vamos discutir essas coisas no NOBT, por favor.
Encerra esse tópico aqui. De agora em diante, qualquer assunto, lá.
Êpa!
Tu não paga o negócio e eu que sumo! HAHAHAHAHAHA
Só tem artista!
Quem quiser saber as novidades vá no BBB inventado pelo Ricardo no Google :D
Eu começo, eu encerro!
Ponto Final.s