Skip to content

Já viram esse DVD? "Umbrellas in the Sun"

Archived

43 replies · 26,712 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, alguem sabe se esse DVD aqui é lançamento recente? Não me lembro de ter visto antes... Só sonzão!!! :thumb: :thumb: :thumb:

http://www.londoncalling.com.br/produtocompradvd.asp?Produto=471583

Umbrellas in the Sun (Cabaret Voltaire, Section 25) Umbrellas in the Sun / Various

DVD Ntsc / Região 0. Coletânea de clipes com Cabaret Voltaire, Section 25, Durutti Column, New Order, Stockholm Monsters, Quando Quango, entre outros.

1 BOY FROM IPANEMA - ANTENA 2 BACK TO THE START - A CERTAIN RATIO 3 SORRY FOR LAUGHING - JOSEF K 4 SLUGGIN' FER JESUS ( PART ONE) - CABARET VOLTAIRE 5 A PROPOSITO DEI NAPOLI - MARINE 6 NEW HORIZON - SECTION 25 7 NIGHTSHIFT - NAMES 8 MARIE LOUISE GARDENS - DURUTTI COLUMN 9 EVERYTHING'S GONE GREEN - NEW ORDER 10 PRESENCE - CRISPY AMBULANCE 11 DOLPHIN'S SPURT - MINNY POPS 12 WHITE SKY, WHITE SEA - MALARIA! 13 MY SUITOR - BERNTHOLER 14 LITEBULB OVERKILL - TUXEDOMOON 15 WHEEL OVER INDIAN TRAILS - THICK PIGEON 16 HEAVEN SENT - PAUL HAIG 17 TRICKERY - KALIMA 18 PARTYLINE - STOCKHOLM MONSTERS 19 YOU'VE GOT ME BEAT - SWAMP CHILDREN 20 SHINING HOUR - KALIMA 21 GO EXCITING - QUANDO QUANGO 22 UNE SOIRRE AVEC .... - MARINE

0 likes

Que Clip é esse de EGG??? Só se for ao vivo neh

0 likes

Este DVD já saiu faz um tempinho, 2005 acho eu. Comprei somente no ano passado quando estive na Inglaterra.

É interessante, tem uns clipes muito obscuros e toscos. O vídeo do New Order é realmente ao vivo, no L'Ancienne Belgique em Bruxelas, em 1981. O Barney batendo o microfone na cabeça neste vídeo já vale o preço do DVD inteiro.

0 likes

One Brain wrote: Este DVD já saiu faz um tempinho, 2005 acho eu. Comprei somente no ano passado quando estive na Inglaterra.

É interessante, tem uns clipes muito obscuros e toscos. O vídeo do New Order é realmente ao vivo, no L'Ancienne Belgique em Bruxelas, em 1981. O Barney batendo o microfone na cabeça neste vídeo já vale o preço do DVD inteiro.

Tenho esse video juntamente com Truth desse show.

0 likes

One Brain wrote: Este DVD já saiu faz um tempinho, 2005 acho eu. Comprei somente no ano passado quando estive na Inglaterra.

Então, se não me falha a memória, é o mesmo clipe ao vivo de "EGG" que está no VHS "Factory Complication", não? Esse e o de "Truth" sobre o qual o Julio falou, n'est pas?

Karin, valeu por ter encontrado mais barato... Eu já tinha recorrido a um amigo que tem uma loja aqui no Rio perguntando a ele se conseguiria mais em conta...

Dos clipes que estão aí, acho que me lembro de ter visto apenas o "New Horizon" do Section 25 (que coloquei esses dias no meu Multiply!)... Pelo menos conheço The Names, Crispy Ambulance, Cabaret Voltaire... Vou pedir um!

Tô com o "Shadowplayers", depois gostaria de ver comentários de quem já viu... Achei meia-boca... :sleep:

0 likes

Aracri wrote: Então, se não me falha a memória, é o mesmo clipe ao vivo de "EGG" que está no VHS "Factory Complication", não? Esse e o de "Truth" sobre o qual o Julio falou, n'est pas?

Exato, este vídeo foi lançado originalmente no "A Factory Complication", bem como o vídeo de "Truth" que você citou. Outros clipes do DVD também saíram deste VHS: A Certain Ratio, Section 25, Durutti Column e Crispy Ambulance.

Aracri wrote: Tô com o "Shadowplayers", depois gostaria de ver comentários de quem já viu... Achei meia-boca... :sleep:

Eu gostei. Só pelo fato de fazer a Annik Honore mostrar a cara e abrir a boca já está valendo.

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote: Tô com o "Shadowplayers", depois gostaria de ver comentários de quem já viu... Achei meia-boca... :sleep:

Eu gostei. Só pelo fato de fazer a Annik Honore mostrar a cara e abrir a boca já está valendo.

Do ponto de vista informativo, até achei bacana... E também matou minha curiosidade sobre Annik... O que achei terrivelmente chato (a história do "meia-boca") são duas horas seguidas de entrevistas sem um sonzinho sequer, ou cena de clipe, show, etc... Torna-se cansativo, nem dá pra ver de uma tacada só... :sleep:

O Hooky também falou baixo em boa parte de suas declarações, o que dificultou bastante minha vida por causa do meu limitado "English-Enrolator-Plus-Tabajara"... :cry:

0 likes

Ops, Ricardo, acho que tá dando "tilt" no fórum de novo... :scratch:

0 likes

Aracri wrote: Ops, Ricardo, acho que tá dando "tilt" no fórum de novo... :scratch:

Só dá "tilt" quando alguém faz alguma cagada nos "quotes".

0 likes

One Brain wrote:

Aracri wrote: Ops, Ricardo, acho que tá dando "tilt" no fórum de novo... :scratch:

Só dá "tilt" quando alguém faz alguma cagada nos "quotes".

Pô, gente, foi mal... :banghead:

0 likes

Coloca uma foto da Annik.

0 likes

Denial_1963 wrote: Coloca uma foto da Annik.

Elázaro, esta é Annik Honoré... Não foi o melhor cap dela que pude pegar do DVD, mas tá valendo...

Essa é a atriz que está interpretando Annik em "Control" (Alexandra Maria Lara):

Uma música pro Ian: "São Jorge por favor me empresta o dragão... dragão..."

Não sei se entendi certo, mas no capítulo que se refere ao primeiro show do New Order no Beach Club, tive a impressão de ter entendido o Richard Boon dizer que naquele momento a banda soava como o Popol Vuh!!! :scratch:

0 likes

Aracri wrote:

Essa é a atriz que está interpretando Annik em "Control" (Alexandra Maria Lara):

poxa, a atriz é bonitona, a Annik é feiona. pelo menos agora ela é. sei lá como ela era na época. :rolleyes:

0 likes

No livro Torn Apart tem uma foto dela novinha, devo ter nos meus arquivos por aqui.

0 likes

Aracri wrote:

Não sei do Peter Hook, mas olhando a Gillian e a mulher do Barney (alguem botou uma foto dela no orkut dia desses) dá pra ver que os caras não entendem muito de mulher mesmo.

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Não sei do Peter Hook, mas olhando a Gillian e a mulher do Barney (alguem botou uma foto dela no orkut dia desses) dá pra ver que os caras não entendem muito de mulher mesmo.

E a Debbie Curtis tb não era lá essas coisas não! :nonono:

Pelo menos ela e o Ian fizeram uma filha muuuuuuito gatinha!

0 likes

Aracri wrote:

Hmmm, petequinha.... :shades:

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Hmmm, petequinha.... :shades:

Hoje ela já deve estar uma "petecona"... :rofl:

0 likes

A mulher do Barney deve ser a causa do eterno mau humor dele....pense......

0 likes

Laranjeira wrote: A mulher do Barney deve ser a causa do eterno mau humor dele....pense......

Rapaz,

Na vida mundana que tive nos tempos de solteiro nunca conseguir pegar uma fredete igual a mulher do Bernard, aquele ali tem coragem de mamar em jumento mesmo :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Laranjeira wrote: A mulher do Barney deve ser a causa do eterno mau humor dele....pense......

Rapaz,

Na vida mundana que tive nos tempos de solteiro nunca conseguir pegar uma fredete igual a mulher do Bernard, aquele ali tem coragem de mamar em jumento mesmo :evil4:

Gente, o Bernard não é casado com uma das mulheres do vídeo de Round & Round? Pelo menos é o que está escrito aqui no site, não? São todas lindíssimas! Não entendi os comentários de vocês. :nuts:

E eu sempre tive uma curiosidade imensa de “conhecer” a Annik... não sabia que ela aparecia em “Shadowplayers”, senão já teria tido uma “doença” há muito tempo! E... bom, ela é diferente do que eu imaginava. Só isso.

Já a Alexandra Maria Lara é uma fofa. Foi ela quem interpretou a Traudl Junge no filme “A Queda – As Últimas Horas de Hitler”.

(E a Natalie é uma graça. Os olhos... é, nem preciso falar. Linda. E ainda talentosa, pelo visto.)

0 likes

Dream Attack wrote:

Gente, o Bernard não é casado com uma das mulheres do vídeo de Round & Round? Pelo menos é o que está escrito aqui no site, não? São todas lindíssimas! Não entendi os comentários de vocês. :nuts:

Sente o drama

http://images2.fotopic.net/?iid=y1h8yy&noresize=1&nostamp=1&quality=70

0 likes

Dream Attack wrote: Gente, o Bernard não é casado com uma das mulheres do vídeo de Round & Round? Pelo menos é o que está escrito aqui no site, não?

Nada a ver. Não sei de onde saiu este boato, que sempre aparece por aqui.

0 likes

Igor wrote:

Dream Attack wrote:

Sente o drama

Acho que foram feitos um para o outro... Ela parece mesmo um alambique...

0 likes

Igor wrote:

Dream Attack wrote:

PQP!

0 likes

Quando postaram esta foto da mulher do Bernard no fórum gringo, a coitada foi tão zoada que tiveram que apagar o tópico.

0 likes

Quem deve odiar isso são as Barney's Angel. Afinal perder o Bernard para essa bruaca deve doer

0 likes

:jawdrop:

Nossa o q ele viu nela??

tadinho do Bernard só bebendo mesmo :beer2:

:barney::love2:

0 likes

Mas será que essa é a esposa dele mesmo? Vai ver também é só boato... De qualquer forma, existe gosto pra tudo. E o amor é cego e tal... enfim.

(“Barney’s Angels” foi ótimo.)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗