Segundo fontes fidedignas eles seconheceram nesta noite...![]()
Já viram esse DVD? "Umbrellas in the Sun"
Archived43 replies · 26,712 views
Para quem não conhece as Barney's Angels: http://www.barneysangels.com (a Janaína tá sempre por lá).
Na parte de fotos do site pegaram a foto que eu tirei do Barney e do Luis em Belo Horizonte e cortaram fora o Luis, mas dá para ver um pedaço da blusa vermelha dele. Foi uma das poucas fotos onde o Bernard esqueceu de tirar o óculos.
One Brain wrote: Para quem não conhece as Barney's Angels: http://www.barneysangels.com (a Janaína tá sempre por lá).
Na parte de fotos do site pegaram a foto que eu tirei do Barney e do Luis em Belo Horizonte e cortaram fora o Luis, mas dá para ver um pedaço da blusa vermelha dele. Foi uma das poucas fotos onde o Bernard esqueceu de tirar o óculos.
Huahuahua... oh, God...
Ok, por essa eu não estava esperando.
Quer dizer que isso de “Barney’s Angels” é sério mesmo?! Sempre pensei que New Order não fosse uma banda que atraísse muitas groupies. (Não achava que fazia o estilo, só por isso.)
Quase não acreditei quando abri o site e me deparei com um layout super girly e rosa, seguido de um “What do you think of Ian - sexy, not sexy...” (wtf?!).
Mas não deixa de ser bonitinho...
Será que existe um “Hooky’s Angels” também?
(Tá, eu admito...
)
Dream Attack wrote:
Será que existe um “Hooky’s Angels” também? (Tá, eu admito...
)
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH ![]()
Ai gente, o Hooky?
Se alguém perguntar do Stephen eu me mato. ![]()
karin m. wrote:
Dream Attack wrote:
)
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
Ai gente, o Hooky? Se alguém perguntar do Stephen eu me mato.
A parte de eu achar o Hooky um charme é verdade. A de entrar para um “Hooky’s Angels” é brincadeira. ;P
Dream Attack wrote:
karin m. wrote:
Dream Attack wrote:
)
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
Ai gente, o Hooky? Se alguém perguntar do Stephen eu me mato.
A parte de eu achar o Hooky um charme é verdade. A de entrar para um “Hooky’s Angels” é brincadeira. ;P
Eu tbm acho o Hooky um charme
, super exibido..rss e o máximo e se o Bernard tem pq o Hooky não pode ter tbm... vai saber :D
Agora o Stephen só a Gillian mesmo... ![]()
![]()
Ora, mas que implicância com o Stephen!
Eu não acho ele feio, mas isso não vem ao caso.
(E lá se foi o assunto principal do tópico!)
O baterista também tem suas admiradoras, vejam só: And sometimes, you gotta love the drummer!
One Brain wrote: O baterista também tem suas admiradoras, vejam só: And sometimes, you gotta love the drummer!
Hahahaha... e não é que é mesmo?! Tem até uma categoria para o Ian e para o Phil... (New Order é uma boy-band e eu não sabia! =O) Numa dessas a Gillian ficou de fora. Pelo menos não tem nenhum tópico na categoria dela.
E olha, preciso dizer, essas garotas são engraçadas, vai. Ou a situação é que é, tanto faz.
One Brain wrote: O baterista também tem suas admiradoras, vejam só: And sometimes, you gotta love the drummer!
A Janaína que não me leve a mal, mas esse site é muito bizarro ![]()
Igor wrote:
A Janaína que não me leve a mal, mas esse site é muito bizarro
Concordo....
É meio à la "Emoka".
Dream Attack wrote:
Hahahaha... e não é que é mesmo?! Tem até uma categoria para o Ian e para o Phil... (New Order é uma boy-band e eu não sabia! =O) Numa dessas a Gillian ficou de fora. Pelo menos não tem nenhum tópico na categoria dela.
E olha, preciso dizer, essas garotas são engraçadas, vai. Ou a situação é que é, tanto faz.
Ahahaha A catergoria pro Phil até vai, mas sei lá... às vezes ele é estranho. |:
A Janaína que não me leve a mal, mas esse site é muito bizarro
Ah não!!! vcs também não vão come§ar a me sacanear por causa do Barney´s Angels
o pessoal do fórum gringo ADORA me encher o saco por causa disso ![]()
O site foi criado para discutirmos em paz nossa obsessão pelo Bernard.
só näo entendi por que o Ricardo está tão bem informado no que está rolando lá ![]()