Stephen Morris fala sobre passado, família etc.
A parte mais interessante e mórbida é saber finalmente o nome da doença que a Grace teve. É digna de um roteiro de House (quem nunca viu, veja!).
6 replies · 2,279 views
Stephen Morris fala sobre passado, família etc.
A parte mais interessante e mórbida é saber finalmente o nome da doença que a Grace teve. É digna de um roteiro de House (quem nunca viu, veja!).
Muito legal. Nunca pensei que leria isso vindo de Stephen Morris. Parece um tiozinho qualquer de 50 anos falando sobre a vida e a família.
Stephen Morris não é um qualquer. Ele fez Blue Monday.
Eu tinha uma certa curiosidade sobre qual era o problema da filha dele. Realmente é uma doença bem esquisita ("Mielite Transversa" é o nome em Portugês), mas legal saber q ela está se recuperando bem.
Como aparentemente a Grace ainda precisa de cuidados acho que podemos esquecer a idéia de ter a Gillian de volta na banda (partindo do princípio que ainda existe um New Order)
contrique wrote: Muito legal. Nunca pensei que leria isso vindo de Stephen Morris. Parece um tiozinho qualquer de 50 anos falando sobre a vida e a família.
Stephen Morris não é um qualquer. Ele fez Blue Monday.
Realmente, ele é digno de mérito... Há alguns anos, acho que em 1998, não me lembro bem, a revista "Modern Drummer" fez um ranking das 100 melhores bases ritmicas de todos os tempos e valia até coisa feita com computador, drum machine, etc... Steve Morris, com os loops de bateria de "Blue Monday" feitos no Oberheim DMX, ficou em terceiro lugar. Perdeu apenas para "Superstition" do Steve Wonder e "The Ocean" do John Bonham/Led Zeppelin.
Muito legal essa entrevista não me lembro de ter lido nenhuma entrevista tão pessoal com ele. Gostei das fotos também as filhas dele e da Gillian são muito bonitas.
Agora é só esperar a biogafria do Bernard :)
Acho que foram as primeiras imagens públicas das filhas de Stephen & Gillian em todos os tempos. Lindas as duas.