Skip to content

"Easter Egg" em THE REST OF...

Archived

14 replies · 1,882 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Meu irmão achou isso num site só de "easter eggs":

http://http://eeggs.com/items/3838.html

"Easter eggs" são enigmas, mensagens ocultas, etc, que podem ser econtrados em álbuns, vídeos (VHS ou DVD) ou mesmo softwares. Esse aí do link é sobre o "The Rest of New Order".

Hold the CD with the case open and the right side of the tray facing toward you. Look through the tray (which should be clear), there is a hidden inscription on the inside of the spine. If you can't see it, remove the tray entirely and lay the back part flat. The message reads "RW 2:1 1995" or "19.6.93 [HEART] 17.7.94" depending on your version of the CD. This is believed to be a possible reference to the marriage date of group members Gillian Gilbert and Steven Morris.

Na minha edição nacional eu não vi nada disso. Alguem sabe algo mais?

0 likes

Interessante, mas onde estaria o easter egg? Estou com preguiça de procurar a data do casamento deles. Nao consegui associar o "RW 2:1 1995" a nada.

Já botou isso no fórum gringo??? Neguinho vai adorar....

0 likes

Igor wrote: Interessante, mas onde estaria o easter egg? Estou com preguiça de procurar a data do casamento deles. Nao consegui associar o "RW 2:1 1995" a nada.

Já botou isso no fórum gringo??? Neguinho vai adorar....

Acho que o ovo de páscoa aí no caso seriam essas inscrições ocultas e o significado delas, supostamente desvendadas pelo site.

0 likes

O meu é a edição dupla made Germany. não tem isso não.

0 likes

Denial_1963 wrote: O meu é a edição dupla made Germany. não tem isso não.

Falando em edições do "Rest of..."

Eu achava que só a versão K-7 inglesa possuía "EGG (Dave Clarke Mix)" e "Temptation (CJ Bolland Mix)" no tracklisting, porque é isso que consta aqui e no http://www.niagara.edu/neworder, mas vi anunciado no e-Bay uma edição em CD com essas faixas. Isso tá certo?

0 likes

Aracri wrote:

Eu achava que só a versão K-7 inglesa possuía "EGG (Dave Clarke Mix)" e "Temptation (CJ Bolland Mix)" no tracklisting, porque é isso que consta aqui e no http://www.niagara.edu/neworder, mas vi anunciado no e-Bay uma edição em CD com essas faixas. Isso tá certo?

Desconheço essa edição. Coloque o iten para vermos tb. Eu tenho o Rest of em vinil e nele tem essas versões tb.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Aracri wrote:

Desconheço essa edição. Coloque o iten para vermos tb. Eu tenho o Rest of em vinil e nele tem essas versões tb.

Procurei agora mesmo no e-Bay e não reencontrei o anúncio, mas pelo o que me lembro faltavam poucas horas para encerrar o leilão quando o vi, talvez alguem já tenha arrematado. Mas eu me lembro bem: o vendedor dizia que não era cópia e, sim, um CD original, da London. E me lembro também que essa edição tinha os remixes que eu mencionei acima, mas "Spooky (Magimix)" estava fora do tracklist. Realmente, nunca havia ouvido falar nessa edição.

0 likes

quanta viagem em um só tópico...

Meu Rest Of não tem isso (London Records, junto com Blue Monday 95). Por isso entendam as versões e o "Easter egg".

0 likes

Eu procurei mais um pouco e no Answers.com e na Wikipedia afirmam que "limited editions of this CD also included 'Temptation (CJ Bolland Remix)' and 'Everything's Gone Green (Dave Clarke Remix)'."

Sobre o easter egg, só não sei se estou certo de que entendi como se faz corretamente para ver as inscrições. Lá no fórum gringo eles só confirmam que existe, mas ninguem afirmou se tem mesmo a ver com a data de casamento de Morris/Gilbert.

0 likes

não posso ajudar muito... só tenho o (the best of) NewOrder ( nacional...) que só comprei porque não almoçei por 5 dias.

0 likes

Aracri wrote:

Sobre o easter egg, só não sei se estou certo de que entendi como se faz corretamente para ver as inscrições. Lá no fórum gringo eles só confirmam que existe, mas ninguem afirmou se tem mesmo a ver com a data de casamento de Morris/Gilbert.

Um gringo respondeu isso aqui:

CuanaD - D-plus wrote: 19.6.93 = S&G engaged (in Cannes when they were there shooting the World video - i think)

17.7.94 = wedding day

Fica faltando entender o que seria o "RW 2:1 1995", não faço a menor....

0 likes

o meu tem isso sim....

fotinho:

0 likes

Que edição é essa que tu tens, Papillon?

0 likes

Expe wrote: Que edição é essa que tu tens, Papillon?

Expe, a versão em questão é aquela limitada com um CD bônus com os remixes de "Blue Monday 95".

0 likes

Essa mesmo Aracri!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗