Skip to content

Sumner, Morris e o Bad Lieutenant

Archived

4 replies · 2,246 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, essa notícia "roubei" do fórum em espanhol... Ao que tudo indica, o tal Bad Lieutenant, o projeto pós-NO de Bernard Sumner e Stephen Morris, já foi pro forno. O Alejo viu uma nota no site da banda Rambo & Leroy no MySpace em que um dos integrantes, Jake Evans, afirma que ele e outro membro do R&L fazem parte do projeto, que também inclui Phil Cunningham, Alex James (Blur) e um tal de Jack Mitchell, de uma banda chamada Haven.

Vejam a nota aqui.

Ah, pelo menos essa banda, o Rambo & Leroy, é legalzinha. Me lembrou o Doves. Pra quem quiser sacar o som dos caras, clique aqui.

O Alejo também lembrou que esse tal de Jake já trabalhou com o Marion, banda do Phil Cunningham, e que o Rambo & Leroy já abriu pro New Order no ano passado. De repente, vem coisa boa, não?

0 likes

Aracri wrote: O Alejo também lembrou que esse tal de Jake já trabalhou com o Marion, banda do Phil Cunningham, e que o Rambo & Leroy já abriu pro New Order no ano passado. De repente, vem coisa boa, não?

O Rambo & Leroy abriu pro New Order em Wolverhampton. Nem lembro se a banda era boa, mas os caras eram legais. Eles estavam hospedados no mesmo lugar que a gente e ficamos bebendo no bar do hotel depois do show.

0 likes

Alex James ?

Caramba, se isso for verdade... Já que o Blur não volta , nem o New Order,essa mistura é muito bem vinda...

0 likes

Qualquer coisa é melhor do que temos agora NADA

0 likes

Eu acho q este ano não sai. O Bernard Sumner disse na época da confusão com Hooky (2007)q ele simplesmente ñ estava pensando sobre o destino do New Order, pois estaria envolvido em outros projetos "nos próximos 2 anos" ("Miracle Cure" é o primeiro). Só nos resta torcer p/ ele produza todos seus projetos paralelos rápido- e se decida logo pelo Bad Lieutenant, já New Order ñ rola tão cedo pq o Hooky tá fazendo biquinho...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗