Skip to content

mais nova integrante brasileira!

Archived

13 replies · 1,578 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Oi,sou a mais nova integrante brasileira aqui do forum, prazer!!!!! :o)

0 likes

Oi Ana Paula, welcome to the board. Espero que você dê uma agitada aqui no forum em português, que anda meio devagar ultimamente.

0 likes

Seja bem vinda.

0 likes

Até que enfim voltaram a postar aqui seja bem vinda

0 likes

[Content deleted by Rodrigo Gaze on 6/15/2002 12:49:41 PM EDT]

0 likes

Qual é o seu album preferido Ana Paula????

0 likes

Valeu a recepção!!!! Já adorei todos vcs!

0 likes

O meu album preferido é o Substance, ganhei do meu pai quando eu tinha 13 anos. Nào pergunto o de vcs, pois já vi no perfil de cada um. Algum de vcs já viu o new order de pertinho? Ahhh ... podem me chamar de aninha se vcs quiserem, tá? hahaha Beijocas!

0 likes

Originally posted by Ana Paula Reis Algum de vcs já viu o new order de pertinho?

Eu já, duas vezes no ano passado no Brixton Academy em Londres. Os shows da minha vida, principalmente o do dia 11 de outubro, que além de ser o primeiro, cheguei cedo e fiquei lá na frente.

0 likes

Originally posted by Ricardo Fernandes

nossa q sorte!!!! pena q eu não posso viajar sozinho... senão eu tava em Londres agora!!!!!

0 likes

Originally posted by Ana Paula Reis O ganhei do meu pai quando eu tinha 13 anos.

Quando vc começou a gostar do New Order????

0 likes

Eu já, duas vezes no ano passado no Brixton Academy em Londres. Os shows da minha vida, principalmente o do dia 11 de outubro, que além de ser o primeiro, cheguei cedo e fiquei lá na frente.

Que sorte... fiquei em Londres um tempo, mas nem rolou!

0 likes

Bom Rodrigo, foi em 89 assim que ouvi Blue Monday, era novinha, mas muito esperta, aí meu pai, mais esperto ainda, me deu um vínil(Substance), que tenho até hoje, de presente, entendeu? Hoje tenho 24 e sou feliz e agradecida para sempre por esse presentinho básico! hahaha E vc? Como começou a gostar?

0 likes

Originally posted by Ana Paula Reis Bom E vc? Como começou a gostar?

Foi em 99 quando um belo dia eu fui comprar o primeiro cd do Electronic(eu gostava dos pet shop boys e por isso comecei pelo electronic) quando eu tive mais informações sobre o Electronic e de q o Bernard Sumner era de um tal de New Order eu resolvi comprar um cd do New Order pra ver se gostava. Comprei o (best of) e gostei. Agora com 14 anos New Order é a minha banda favorita!!!!!! Acho q ficou meio complicado mas é q a história é complicada mesmo...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗