mais nova integrante brasileira!
Archived13 replies · 1,578 views
Oi Ana Paula, welcome to the board. Espero que você dê uma agitada aqui no forum em português, que anda meio devagar ultimamente.
O meu album preferido é o Substance, ganhei do meu pai quando eu tinha 13 anos. Nào pergunto o de vcs, pois já vi no perfil de cada um. Algum de vcs já viu o new order de pertinho? Ahhh ... podem me chamar de aninha se vcs quiserem, tá? hahaha Beijocas!
Originally posted by Ana Paula Reis Algum de vcs já viu o new order de pertinho?
Eu já, duas vezes no ano passado no Brixton Academy em Londres. Os shows da minha vida, principalmente o do dia 11 de outubro, que além de ser o primeiro, cheguei cedo e fiquei lá na frente.
Originally posted by Ricardo Fernandes
nossa q sorte!!!! pena q eu não posso viajar sozinho... senão eu tava em Londres agora!!!!!
Originally posted by Ana Paula Reis O ganhei do meu pai quando eu tinha 13 anos.
Quando vc começou a gostar do New Order????
Eu já, duas vezes no ano passado no Brixton Academy em Londres. Os shows da minha vida, principalmente o do dia 11 de outubro, que além de ser o primeiro, cheguei cedo e fiquei lá na frente.
Que sorte... fiquei em Londres um tempo, mas nem rolou!
Bom Rodrigo, foi em 89 assim que ouvi Blue Monday, era novinha, mas muito esperta, aí meu pai, mais esperto ainda, me deu um vínil(Substance), que tenho até hoje, de presente, entendeu? Hoje tenho 24 e sou feliz e agradecida para sempre por esse presentinho básico! hahaha E vc? Como começou a gostar?
Originally posted by Ana Paula Reis Bom E vc? Como começou a gostar?
Foi em 99 quando um belo dia eu fui comprar o primeiro cd do Electronic(eu gostava dos pet shop boys e por isso comecei pelo electronic) quando eu tive mais informações sobre o Electronic e de q o Bernard Sumner era de um tal de New Order eu resolvi comprar um cd do New Order pra ver se gostava. Comprei o (best of) e gostei. Agora com 14 anos New Order é a minha banda favorita!!!!!! Acho q ficou meio complicado mas é q a história é complicada mesmo...