Alguém viu isso?
Archived4 replies · 1,566 views
Conversei com um amigo meu da Claro e ele disse que o celular não estava disponível, ainda, diretamente pela Claro.
Nem na Claro nem em canto algum....queria ver se a caixa do aparelho vem com algo da banda.
Eu tenho um N95, da Nokia, e ele é ainda mais completo que esse da LG em relação ao conteúdo do New Order....tem músicas (umas 60), vídeo e só falta o wallpaper, mas isso é fácil.
![]()
Engraçado, celular é uma coisa que já não faz tanto minha cabeça, tenho mais por necessidade mesmo. Tanto que tenho um Nokia comprado em 2005 e nem penso me desfazer dele por enquanto (de lá pra cá vi pessoas trocando de aparalho umas duas ou três vezes). De New Order ele só tem o wallpaper de "True Faith"...
![]()
Aracri wrote: Engraçado, celular é uma coisa que já não faz tanto minha cabeça, tenho mais por necessidade mesmo. Tanto que tenho um Nokia comprado em 2005 e nem penso me desfazer dele por enquanto (de lá pra cá vi pessoas trocando de aparalho umas duas ou três vezes). De New Order ele só tem o wallpaper de "True Faith"...
Também não dou valor à celular...tenho um aparelho mais "chinfroso" porquê o antigo o dono me encontrou em um sinal de trânsito e pediu de volta com uma arma na mão.
Como uso muito no trabalho, a operadora deu esse, que eu "customizei" para um N95 do New Order ![]()