Skip to content

camisetas

Archived

1 reply · 5,122 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá pessoal,

Faz algum tempo que algum amigo da comunidade, ou mesmo dos fóruns do Neworderonline, me perguntou sobre algum contato do pessoal que fez as camisetas oficiais (ou pelo menos oficialmente licenciadas) postas à venda nos shows do NO por aqui, em 2006. Tinha perdido o contato, mas achei o cartão:)

Não sei se eles ainda têm camisetas no estoque, nem se aceitam encomendas, mas pra quem quiser, lá vai:

MC Merchandising A/C de Ana Maria Oliveira (11) 3819-4399 anamaria@mcbrazil.com

Abraço a todos.

0 likes

Expe wrote: Olá pessoal,

Faz algum tempo que algum amigo da comunidade, ou mesmo dos fóruns do Neworderonline, me perguntou sobre algum contato do pessoal que fez as camisetas oficiais (ou pelo menos oficialmente licenciadas) postas à venda nos shows do NO por aqui, em 2006. Tinha perdido o contato, mas achei o cartão:)

Não sei se eles ainda têm camisetas no estoque, nem se aceitam encomendas, mas pra quem quiser, lá vai:

MC Merchandising A/C de Ana Maria Oliveira (11) 3819-4399 anamaria@mcbrazil.com

Abraço a todos.

Cara, muitíssimo obrigado pelo serviço de utilidade pública! Eu perdi de vez um cartão igual a esse seu, que eu havia pedido no estande nos caras no show daqui do Rio.

Agora tenho esperanças de uma nova camiseta do "Unknown Pleasures", porque a que eu comprei no Via Funchal já desbotou - e ficou tão cinza que está mais para a capa do "Still" agora! :laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗