Pra quem tem TV a cabo e o canal VH1, vai rolar no sábado (17/05) show do New Order em Nova York. Se não me engano eu vi na chamada que começa às 22:00 (no site da VH1 tá às 23:00).
New Order sábado na VH1
Archived3 replies · 2,401 views
É o do famoso DVD que quase ia ser lançado, e Bernard quer tocar "a very fast version" of LWTUA, porquê estava de saco cheio ?
Aquele show é ruinzinho...."faster, faster" é hilário, sem falar na falta de sincronismo na hora de chamar Ana Matronic ao palco.
Por sinal, Jetstream ao vivo é péssima...gravada já é ruinzinha, ao vivo, pior ainda.
Laranjeira wrote: É o do famoso DVD que quase ia ser lançado, e Bernard quer tocar "a very fast version" of LWTUA, porquê estava de saco cheio ?
Aquele show é ruinzinho...."faster, faster" é hilário, sem falar na falta de sincronismo na hora de chamar Ana Matronic ao palco.
Por sinal, Jetstream ao vivo é péssima...gravada já é ruinzinha, ao vivo, pior ainda.
É um show sofrível, daqueles que a gente tem na coleção de DVD pirata só pra constar... "Jetstream" e "Hey Now What You Doing" não empolgam o público e, concordo com o Laranjeira, ver o Bernard tentanto aumentar o pique da banda em "LWTUA" (hahaha, "faster! faster!") contribui pro clima constrangedor. Foi um começo de turnê meio estranho, até "Run Wild" entrou no setlist...
Mesmo sendo um show bosta, a VH1 sempre passa umas paradas que outras emissoras não passa. Esse dias eu vi um show do Morrissey. Pena que peguei o finalzinho.