Skip to content

Kraftwerk abrirá pro Radiohead no Brasil

Archived

13 replies · 2,182 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Hoje o jornal "O Globo" divulgou que o Kraftwerk abrirá os shows do Radiohead no Brasil em março do ano que vem. Não é boato, porque a informação foi ao ar no site do Radiohead.

Bom, tudo bem que gosto é gosto, mas considerando que, musicalmente, nunca vi nada do Radiohead que já não tivesse sido feito antes, e melhor, acho um absurdo DEUSES como o Kraftwerk abrirem para eles. É o mesmo que o New Order ser escalado para abrir The Killers! Torço para que eles façam shows extras sozinhos na passagem pelo Brasil, porque o Kraftwerk ao vivo arrebenta. Vi duas vezes e acho que seria capaz de comprar ingresso pro Radiohead só pra ver os tiozinhos eletrônicos de novo... e ir embora depois!

Matéria do "O Globo": http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/12/19/kraftwerk-abre-shows-do-radiohead-no-brasil-587368077.asp

A confirmação no site do Radiohead: http://www.radiohead.com/tourdates/20mar_rio.html

0 likes

Que merda, eles só avisam agora? Depois que perco minha carteira de estudante? E realmente, não faz muito sentido os DEUSES, como o Aracri falou, abrirem para o Radiohead, os fãs pseudo-cults do Radiohead não merecem, uaheuaheuaheuae.

0 likes

Esse eu vou :thumb:

0 likes

Putz! Creep não!!! Vou levar uma faixa escrito com letras garrafais: "CEREMONY"

0 likes

Radiohead = :banghead:

Kraftwerk abrindo para o Radiohead = :spit:

Tem gente que é louca mesmo. Durante anos, o Karl Bartos e o Wolfgang Flür reclamaram da "moleza" do Ralf Hütter e do Florian Schneider para escrever, gravar e fazer turnês. Agora que todos saíram, o Ralf Hütter monta um zumbi e sai por aí abrindo shows de bandecas que nasceram ontem.

Vai entender... :nuts:

0 likes

ROM wrote: Radiohead = :banghead:

Tem gente que é louca mesmo. Durante anos, o Karl Bartos e o Wolfgang Flür reclamaram da "moleza" do Ralf Hütter e do Florian Schneider para escrever, gravar e fazer turnês. Agora que todos saíram, o Ralf Hütter monta um zumbi e sai por aí abrindo shows de bandecas que nasceram ontem.

Hehehe, adorei o "bandecas que nasceram ontem"! :laugh:

Pois é, agora só sobrou o Hütter mesmo e três empregados, o Fritz Hilpert, o Henning Schmitz e esse cara que está substituindo o Florian Schneider... Sem dúvida, nunca imaginei que o Kraftwerk chegaria a este ponto. Acho que quem já os viu das outras duas vezes não vai ficar deprimido se não for ao show desta vez. Quem nunca viu, acho que ainda vale a pena ter a experiência.

Quanto à versão de "Ceremony" do Radiohead... Aquilo é lixo. Dou muito mais moral ao cover do LCD Soundsystem para "No Love Lost".

0 likes

Aracri wrote:

Pois é, agora só sobrou o Hütter mesmo e três empregados, o Fritz Hilpert, o Henning Schmitz e esse cara que está substituindo o Florian Schneider... Sem dúvida, nunca imaginei que o Kraftwerk chegaria a este ponto. Acho que quem já os viu das outras duas vezes não vai ficar deprimido se não for ao show desta vez. Quem nunca viu, acho que ainda vale a pena ter a experiência.

Quanto à versão de "Ceremony" do Radiohead... Aquilo é lixo. Dou muito mais moral ao cover do LCD Soundsystem para "No Love Lost".

Parem de chorar, eu estou puto de perder esse show. Um show do Kraftwerk a céu aberto na apoteose deve ser uma experiencia sensacional. É claro que o Kraft é mais importante que o Radiohead, mas o fato deles tocarem antes não significa que sejam inferiores. Depois, o público do Radiohead é perfeitamente compativel com o Kraftwerk e a maioria das pessoas vai curtir os dois shows de forma igual. É totalmente diferente do New Order tocando antes do Robbie Williams, por exemplo.

Se eu estivesse no Brasil em Março já estaria com meu ingresso na mão ha muito tempo, quem perder esse show é louco!!!!

0 likes

Aracri wrote:

Gosto da versão de Ceremony deles e ainda mais porque os caras estavam bêbados no ensaio :rofl:

0 likes

Ok, eu admito que eu fui maldoso - não conheço Radiohead suficientemente bem para saber se eles são bons ou ruins. Comprei o "The Bends" na época, mas foi só. Escuto hoje e não vejo graça.

Concordo com o Aracri: quem já viu KW ao vivo deve dispensar. Para quem nunca viu, vale a pena. Mas, honestamente, tal qual New Order em 1988, Kraftwerk ao vivo imperdível foi em 1981.

0 likes

ROM wrote: Ok, eu admito que eu fui maldoso - não conheço Radiohead suficientemente bem para saber se eles são bons ou ruins. Comprei o "The Bends" na época, mas foi só. Escuto hoje e não vejo graça.

Concordo com o Aracri: quem já viu KW ao vivo deve dispensar. Para quem nunca viu, vale a pena. Mas, honestamente, tal qual New Order em 1988, Kraftwerk ao vivo imperdível foi em 1981.

Cara, eu tenho um cd de um show deles em Paris em 1981 que é excelente mesmo!

0 likes

Sim, foi a turnê mais marcante deles, com a eletrônica ainda não desenvolvida o suficiente para que muita coisa fosse tocada ao vivo, fora o charme de "Pocket Calculator" tocada nas caixinhas de som que eles mesmos desenvolveram. Quem já viu o vídeo na internet percebe que até dançar eles daçavam... E fora que o material que eles estavam promovendo - o álbum "Computer World" - era simplesmente fantástico.

0 likes

ROM wrote: Sim, foi a turnê mais marcante deles, com a eletrônica ainda não desenvolvida o suficiente para que muita coisa fosse tocada ao vivo, fora o charme de "Pocket Calculator" tocada nas caixinhas de som que eles mesmos desenvolveram. Quem já viu o vídeo na internet percebe que até dançar eles daçavam... E fora que o material que eles estavam promovendo - o álbum "Computer World" - era simplesmente fantástico.

Puta álbum, sem dúvida... Gosto muito, apesar de já ter ouvido algumas pessoas o difamarem (equivocadamente). Ao vivo, antes de sair esse "Minimum-Maximum" (que eu gosto), eu tinha apenas aquele bootleg "Concerts Classics", da turnê de "Autobahn", no qual "Kling Klang" e "Tanzmusik" aparecem creditadas como "Morgenspaziergang 1" e "Morgenspaziergang 2" e o Ralf Hütter pede desculpas à platéia pela interrupção do show por causa de um problema na bateria eletrônica! :rofl:

0 likes

Quem é a figura acima? O tim deletou um post dele no forum gringo tbm...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗