Skip to content

Peter Hook no Brasil em Maio

Archived

32 replies · 5,374 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

gente, segundo esse link o Hooky vá para o Brasil em Maio. também fará o dj set em Perú é em México:

http://www.tonightinmycity.com/the-hacienda-tour-returns-to-manchester/

Thursday 7th - D-Edge, Sao Paolo, Brazil: Peter Hook, Jon Dasilva Friday 8th - Vive La Vie, Piracicaba, Brazil: Peter Hook, Jon Dasilva Saturday 9th - Club Playa del Colegio, Lima, Peru: Peter Hook, Jon Dasilva Thursday 14th - Lique, Curitiba, Brazil: Peter Hook, Jon Dasilva Friday 15th - Dochalezinho, Belo Horizonte, Brazil: Peter Hook, Jon Dasilva Saturday 16th - Club Nox, Recife, Brazil: Peter Hook, Jon Dasilva Thursday 21st - Pasaguero, Mexico City, Mexico: Peter Hook Friday 22nd - Anime Bar, Guadalajara, Mexico: Peter Hook Saturday 23rd - Aura, Monterrey, Mexico: Peter Hook

0 likes

Nada do Rio de Janeiro aparecer. :cry:

0 likes

Impressionante, toda vez quando ele vem ao Brasil com seu DJ set, mesmo não passando pelo Rio, sempre estou envolvido com algo que me impede de ir... :banghead:

Espero ter a sorte de ver algum DJ set dele na Europa enquanto eu estiver por lá entre maio e agosto...

0 likes

Peter Hook em Recife????

Vou chamar ele para tomar uma e entregar uma camisa do glorioso Sport Club do Recife para ele!!!

0 likes

Vamos nessa!

:clap: :clap:

0 likes

O site da D-Edge está dizendo que no dia 07/05 vai tocar um DJ japonês. Sei não...

http://www.d-edge.com.br

0 likes

eu perguntei para o Jack se o pai tinha trocado a turnê pela influenza A. como ele tinha que ir para o México... ainda não respondeu mas vamos ficar de olho.

0 likes

É, mas dia 08 ainda tá vago. Tinha ligado lá há algumas semanas e não souberam me dizer nada.

Tá estranho!

:confused2:

0 likes

Luis wrote: É, mas dia 08 ainda tá vago. Tinha ligado lá há algumas semanas e não souberam me dizer nada.

Tá estranho!

Não está vago, não. O site da D-Edge informa que no dia 8 irá tocar Luiz Pareto (não é o do trote da Telerj), Donatinho (RJ) e Renato Ratier.

Enviei um e-mail para o empresário do Peter Hook e do Jon Dasilva, mas ele ainda não respondeu.

0 likes

One Brain wrote:

Luis wrote: É, mas dia 08 ainda tá vago. Tinha ligado lá há algumas semanas e não souberam me dizer nada.

Tá estranho!

Não está vago, não. O site da D-Edge informa que no dia 8 irá tocar Luiz Pareto (não é o do trote da Telerj), Donatinho (RJ) e Renato Ratier.

Enviei um e-mail para o empresário do Peter Hook e do Jon Dasilva, mas ele ainda não respondeu.

Hahaha, o famoso trote da Telerj... :laugh:

0 likes

Olá!

Eu vou falar com o meu pai amanhã, de manhã, e depois escreverei aqui quando tenho a informação.

Também, eu tenho um exame de portugués amanhã mas estou um principiante e por isso desculpe se há alguns erros nesta mensagem.

:thumb:

0 likes

E nada de Porto Alegre... que pena! Estava precisando atualizar minhas fotos de "Fac 383". :laugh:

0 likes

Eu terei uma resposta esta noite!

0 likes

O empresário respondeu que as datas foram canceladas de última hora pelo promotor. :(

0 likes

[orange]State of Love and Trust [/orange] wrote: Eu terei uma resposta esta noite!

O seu português está muito bom, Jack. O que acontece com os jovens de Manchester, que estão estudando português ultimamente? O filho do Chris Brogan, que estudou com o seu pai na Salford Grammar School, também estuda português.

0 likes

One Brain wrote:

[orange]State of Love and Trust [/orange] wrote: Eu terei uma resposta esta noite!

O seu português está muito bom, Jack. O que acontece com os jovens de Manchester, que estão estudando português ultimamente? O filho do Chris Brogan, que estudou com o seu pai na Salford Grammar School, também estuda português.

Obrigado! Mas devo perguntar.. quem é Chris Brogan?

Estudo português porque no futuro queria viajar e por isso seria muito útil falar muitas línguas. Tenho estudado espanhol há siete anos y também na minha escola estudei francês e italiano, estudar português foi uma coisa natural!

De qualquer modo.. não tenho falado com o meu pai mas se é verdadeiro que as datas foram canceladas de última hora pelo promotor.. desculpe. :(

0 likes

One Brain wrote:

Simples, tocar baixo tá dando essa grana toda mais não! :D

0 likes

Pô sacanagem!

Essa festa em Recife eu queria ir :(

0 likes

[orange]State of Love and Trust [/orange] wrote: Obrigado! Mas devo perguntar.. quem é Chris Brogan?

Chris Brogan postava aqui no NOOL usando a alcunha "a very small boy" e estudou na mesma sala que seu pai na Salford Grammar School.

0 likes

:banghead: :banghead: :banghead:

Quem não tem cão, caça com gato:

Alguém vai no show do Oasis no sábado?

:scream:

0 likes

One Brain wrote:

[orange]State of Love and Trust [/orange] wrote: Obrigado! Mas devo perguntar.. quem é Chris Brogan?

Chris Brogan postava aqui no NOOL usando a alcunha "a very small boy" e estudou na mesma sala que seu pai na Salford Grammar School.

Obrigado, estava un pouco confuso. :shrug:

0 likes

Luis wrote: Quem não tem cão, caça com gato:

Eu vou!

0 likes

Bem Ricardo,

Vamos ver se desta vez nos encontramos lá no show pra tomar uma!

:beer::beer:

0 likes

One Brain wrote:

Luis wrote: Quem não tem cão, caça com gato:

Eu vou!

Assisti o Oasis aqui há pouco tempo com o Snow Patrol. O SP foi excelente e o Oasis me surpreendeu positivamente, principalmente porque eu não esperava nada. O show está com o clima 'nostalgia anos 90 total', vocês vão ouvir todas aquelas pérolas que a MTV passava.

Que legal ver o Jack escrevendo aqui com um português muito bom.

0 likes

Igor wrote:

Que legal ver o Jack escrevendo aqui com um português muito bom.

Obrigado! :thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Porra, Ricardo, utilizar a palavra "alcunha" para um moleque que está aprendendo português é muita maldade. :wink:

Legal e simpático o Jack. E está realmente mandando bem no português.

0 likes

Spider Kombat wrote:

One Brain wrote:

Porra, Ricardo, utilizar a palavra "alcunha" para um moleque que está aprendendo português é muita maldade. :wink:

Legal e simpático o Jack. E está realmente mandando bem no português.

Baixou o espírito de Manoel em Ricardo pelo visto :evil4:

0 likes

Afinal, qual foi o motivo do cancelamento?

0 likes

Igor wrote: Afinal, qual foi o motivo do cancelamento?

ninguem sabe. falam de problemas de "organização" :shrug:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗