Skip to content

FACT 40

Archived

7 replies · 2,207 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Amigos, que sábado mais interessante.

Estava indo a um bar assistir a final do torneio de Rugby entre Bulls (África do Sul) e Chiefs (Nova Zelandia). Como estava pelas redondezas, resolvi parar numa lojinha de discos por perto. Qual não foi minha surpresa em ver uma cópia do Still original dando mole por lá, em excelente estado. Comprei imediatamente e ainda cheguei a tempo de ver o Bulls sapecar os Chiefs por 61 a 17. Desnecessário dizer que estou bem bêbado!

Um abraço.

0 likes

Putz Igor dos Herculóides! E eu pensava que quem gostava de ver uma tuia de macho se agarrando era Emoka! KKKKKKKK :rofl:

0 likes

Conseguiu com a "hessian sleeve" original ou com capa comum?

0 likes

Capa comum.

0 likes

Minha cópia é italiana, mas não tenho mais "vitrola", nem acho aonde comprar.

0 likes

Por sinal, sabem aonde posso comprar uma "vitrolinha"? Na Amazon, não mandam para cá...e essas que transformam vinil para o PC são uma fortuna.

0 likes

Laranjeira wrote: Por sinal, sabem aonde posso comprar uma "vitrolinha"? Na Amazon, não mandam para cá...e essas que transformam vinil para o PC são uma fortuna.

Cara, achar um toca-discos de ótima relação custo benefício no Brasil é difícil porque o problema tá no quesito "custo": tem imposto de importação em cima, tem o lucro da loja, etc... No exterior não chega a ser tão caro. Eu comprei na Amazon um Sony PS-LX250H que me foi recomendado aqui mesmo no fórum e não me arrependi, pois é um aparelhinho muito bacana (e já é pré-amplificado). Mas só o consegui graças a um amigo que mora nos EUA. Mandei entregar na casa dele e ele tirou da caixa e o trouxe para o Brasil na bagagem de mão (o que foi fácil, pois como ele tem quase dois metros de altura, a bolsa de viagem era gigantesca e o aparelho coube perfeitamente). Paguei, na ocasião (fevereiro deste ano), US$ 98 (sem contar o frete para a Califórnia).

0 likes

Aliás, aproveitando este tópico aberto pelo Igor, encontrei aqui em Barcelona um sete polegadas do Joy Division lançado pelo selo Cleopatra que possui, segundo créditos do disco, "alternate versions" de "Love Will Tear Us Apart" e "Transmission". Eu não tenho acesso a toca-discos aqui, mas fuçando o site da gravadora descobri que a versão de "LWTUA" é a do lado B do sete polegadas original (a de arranjo acelerado, que era tocado ao vivo). Já a de "Transmission" eu não sei qual é, mas diz na capa que foi tirada de uma sessão de gravação produzida pelo Hannett. Alguem sabe qual é?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗