Skip to content

Stalingrad

Archived

11 replies · 2,306 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Quem quiser ouvir a música nova do Freebass

Stalingrad

Agradeco ao Ricardo por ter colocado a mp3 do programa da XFM no ar, tirei de lá. Quem quiser ouvir o programa todo usem os links do nosso querido moderador

Sendspace

Megaupload

O programa é longo, o arquivo tem +100Mb de tamanho.

0 likes

Pô, curti essa faixa... Bem melhor que aquela instrumental que rolava no MySpace do Hooky... Reggae/Dub de primeira (putz, eu adoro dub). Tem até um fraseado de melodica. Valeu pela cara-de-pau, já que "Vietnam" e "I Told You So" tinham sido incursões meia boca nos ritmos jamaicanos. Me lembrou o cover de "Turn the Heater On".

E se bem conheço o Igor, ele gostou...

0 likes

Aracri wrote: Pô, curti essa faixa... Bem melhor que aquela instrumental que rolava no MySpace do Hooky... Reggae/Dub de primeira (putz, eu adoro dub). Tem até um fraseado de melodica. Valeu pela cara-de-pau, já que "Vietnam" e "I Told You So" tinham sido incursões meia boca nos ritmos jamaicanos. Me lembrou o cover de "Turn the Heater On".

E se bem conheço o Igor, ele gostou...

Gostei bastante do groove, mas achei o vocal pouco criativo

0 likes

Não consegui ouvir. Podem disponibilizar o link novamente?

0 likes

Emoka, é só insistir. Da primeira vez que tentei acessar o link, não entrou... Aí fechei o browser, o abri de novo, acessei o link e foi... Aí tem um playerzinho no blog do Igor com a música, é só clicar no "Play". :thumb:

0 likes

Blz Aracri, funfou desta vez.

0 likes

Cara, só fiquei imaginando Peter Hook de cabelo rastafari, camisa do Bob Marley e descalço dançando reggae. :rofl: Musiquinha chata sô!

0 likes

Denial_1963 wrote: Blz Aracri, funfou desta vez.

Eu realmente estava usando um plugin não muito bom para inserir o player. Troquei por um mais estável

0 likes

Gostei, acho que perdi o preconceito com ritmos jamaicanos, hehe. Essa música me lembrou Amerimacka do Thievery Corporation.

0 likes

Otto wrote: Gostei, acho que perdi o preconceito com ritmos jamaicanos, hehe. Essa música me lembrou Amerimacka do Thievery Corporation.

Isso!

Eu curto o Thievery Corporation, principalmente o disco dessa música aí, o "Cosmic Game".

0 likes

Pois é, ouvi essa música aleatoriamente em algum lugar, gostei e resolvi baixar esse album, mas ainda não ouvi.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗