Skip to content

Demo (rejeitada) do Freebass no MySpace do Hooky

Archived

7 replies · 2,128 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vocês já ouviram "Sugar Daddy", a demo rejeitada do Freebass que está no MySpace do Peter Hook? É bem simples, tem os baixos, umas guitarrinhas e uma bateriazinha eletrônica. O que acharam?

Para quem não ouviu: http://www.myspace.com/peterhookneworder

0 likes

Além desta, tem também uma demo de outra música chamada “The Tower” no MySpace do Freebass: http://www.myspace.com/freebassuk

Vale a pena dar uma olhada no blog também, com o relato das sessões de mixagem.

0 likes

Opinião de Monsieur Round&Round (não editada):

duas ENORMES merdas. Espero que tenham sido rejeitadas exatamente por isso!

0 likes

Cara nem gostei também.:\ohwell:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Opinião de Monsieur Round&Round (não editada):

duas ENORMES merdas. Espero que tenham sido rejeitadas exatamente por isso!

Essa "The Tower" é bem caída, pra não dizer horrível. Só gostei do trecho com metais. "Sugar Daddy" é melhorzinha, mas também não é essas coisas mesmo. Aliás, os riffs do Hooky estão bem "jardim da infância do baixo" nas duas... Tudo bem que nunca foram "complicados", mas quem ouve o bom trabalho que ele fez nos dois últimos álbuns do N.O. e compara com isso pensa que foi o Jack que pegou o instrumento e o pedal do pai e fez essas linhas...

0 likes

The Tower é bem fraca.Sugar Daddy é ok, com um bom produtor podia até virar algo interessante, pelo menos é melhor do que o reggae que o PH tocou no rádio recentemente.

O lado bom é que o Freebass finalmente vai sair, cheguei a duvidar por um momento. Tenho mais expectativas do que com o Bad Lieutenant, principalmente pra ver como esse lance de 3 baixistas vai ser ao vivo, acho que pode ser bem maneiro.

0 likes

Resta saber quando mudarão o nome da banda....(Revenge, Monaco).

Acho os trabalhos "solo" do Bernard mais bem feitos...os do Hooky são a cara dela, uma zona total.

Pelos comentários, nem me dei ao trabalho de ouvir as músicas.

0 likes

Já ouviram lá no MySpace uma "homenagem" do Hooky ao Ryan Giggs chamada "Giggs Will Tear You Apart"? :scratch:

Tem lá uma versão acústica ("country version") de "Love Will Tear Us Apart" que definitivamente não sei se tem algo a ver com Freebass...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗