Pessoal, tenho novidades...
Hoje conversando com o cara de uma lojinha aqui em Barcelona, entramos no assunto dos remasters do New Order e ele me disse que tinha recebido as novas versões corrigidas. Perguntei se ele tinha certeza e ele me garantiu que sim. Decidi pagar para ver e levei o "Movement" e o "Low Life". Abri os dois e tive logo de cara uma surpresa: agora, os remasters incluem um segundo libreto com os tracklistings CORRETOS de todos os cinco álbuns(exemplo: "Shellshock" creditada como "Substance Edit", "True Dub" corrigida para "True Faith Eschreamer Dub", etc). Ou seja, não modificaram os erros nos encartes, mas agora os discos têm essa espécie de "errata" dentro...
Quanto ao áudio... Bom, abri o tópico "Log file - errors on the remasters" do fórum gringo para achar a localização dos estalos, "scratches", etc, e ver se ainda estavam lá. E, para minha supresa, sumiram (eu, pelo menos, não os ouvi mais... os de "TPK" eram gritantes, mas desta vez não notei nada)! No caso do "Low Life" persistiu apenas o "channel drop" em "Sunrise", o que confirma que a Warner só corrigiu os discos de bonus.
No "Movement" está tudo ok. Até o "channel drop" às 01:05 em "Hurt" sumiu.