Skip to content

Ainda o Mau Tenente

Archived

11 replies · 2,877 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

(Roubado do fórum gringo)

Créditos:

Produced by Bernard Sumner & Bad Lieutenant. Recorded and mixed by Danny Davies. Additional recording by Jake Evans & Andrew Robinson. Track 13&14 Additional engineering by Roger Lyons. Mastered by Frank Arkwright. Management by Prime Management. Typographics by CL Studio. Guest musicians: Tom Chapman, Matt Evans, Carl Jackson, Alex James, Jack Mitchell & Stephen Morris.

E detalhes da capa:

http://picasaweb.google.com/shellcock/BL?feat=directlink#

0 likes

Só faltou o link com as 3 últimas músicas... :smoking:

0 likes

Pois é, pelo visto o Bad Lieutenant virou uma "coisa entre amigos" mesmo: o Phil já tocou com o New Order, Steve dá uma mãozinha em uma ou outra faixa e nos shows... e tem ainda o Frank Arkwright (que fez a remasterização dos álbuns do N.O. para a coleção "Vinyl Plus" da Rhino), Roger Lyons, Andy Robinson...

0 likes

Podem cantar atirei o pauno gauto. ou memso pARABENES PARA POC. E; emUITO LEGAL. vALEU.BARNEY.

0 likes

Falando ainda no BL, alguem já encomendou o disco na lojinha da Triple Echo Records?

0 likes

Aracri wrote: Falando ainda no BL, alguem já encomendou o disco na lojinha da Triple Echo Records?

Qual a versão mais completa deste disco? Digo, a que tem mais versões extras. :scratch:

0 likes

Blz Julio, acreditoq ue a versão mais completa até o momento é a Japonesa pra variar.

0 likes

Eu encomendei o box: LP duplo + CD + single 7". As faixas bônus do CD japonês eu pego depois... :)

0 likes

Comprado! :clap:

0 likes

Aracri wrote: Falando ainda no BL, alguem já encomendou o disco na lojinha da Triple Echo Records?

Eu encomendei apenas o LP duplo na loja do BL mesmo. Depois eu baixo o que houver de extras

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗