Pessoal, há muito que não escrevo por aqui, principalmente, por falta dde tempo para pensar em algo útil a dizer.
Há pouco tempo, entrei para o mundo da alta definição e achei que valeria escrever um pouco sobre o tema quando falamos dos nossos heróis.
Bom, primeramente, tem passado no Multishow HD, o Live in Glasgow, que podemos dizer, é muito melhor do que o DVD, exceto pelo fato de que eles cortaram todos os comentários entre as músicas e as entrevistas.
Também tem passado o Songbook com o Bernard Sumner e o Talk With: Peter Hook (esse eu não conhecia), tudo em HD.
Particularmente, vi que no Talk With, há cenas do Montreux Jazz Festival de 1993, em Widescreen e com uma definição excelente (claro que não HD). Não sei como esse show não está disponível no formato original e com a qualidade original. É uma pena. Os pedaços que passaram foram foda e me deram uma frustração por não ter essa porra!
Bom, finalmente, o que concluo é que o conteúdo em alta definição o NO já deveria ter sido lançado. Pelo menos o Glasgow já foi filmado em HD. Até o The Killers já tem Blu-ray lançado e o NO....![]()
Alguém te algum conhecimento sobre conteúdo do NO em HD ou em wide screen disponível em algum lugar?
Abração!