Skip to content

Joy Division - Divorce Attorneys

Archived

12 replies · 3,912 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Recebi isto aqui por email, não sei se vcs já viram:

0 likes

:abovelol:

0 likes

This is for after they've already attended New Order Couples Counseling, where the therapist directs them to ask each other "How does it feel, to treat me like you do?"

0 likes

:rofl:

0 likes

Real :confused2:

0 likes

Este tópico mostra bem a decadência do fórum em português. Precisou chegar uns caras que falam inglês para agitar o tópico.

0 likes

This is one of the funniest things I've seen in a long time. I think it should be posted in the other forums for more to enjoy.

Tim

0 likes

One Brain wrote: Este tópico mostra bem a decadência do fórum em português. Precisou chegar uns caras que falam inglês para agitar o tópico.

A culpa disso é esse camarada do nosso lado na foto :evil4: E aí, vai no show do Echo em Sampa?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: E aí, vai no show do Echo em Sampa?

Não sei. Já vi tantos shows do Echo & The Bunnymen que não dá vontade de ver mais nenhum. Talvez no dia eu me anime e acabe indo.

0 likes

One Brain wrote:

Big Mouth Julio wrote: E aí, vai no show do Echo em Sampa?

Não sei. Já vi tantos shows do Echo & The Bunnymen que não dá vontade de ver mais nenhum. Talvez no dia eu me anime e acabe indo.

Nem me fale. Naquele show do Echo no Finsbury Park em 2002 eu estava para lá de Bagdá com os marditos da German Order! Ô povo pra beber sô!

0 likes

Na esperança do Hooky tocar o Unknown Pleasures aqui..

0 likes

One Brain wrote: Este tópico mostra bem a decadência do fórum em português. Precisou chegar uns caras que falam inglês para agitar o tópico.

Sinceramente, acho que reflete mais a decadência desse site como um todo, infelizmente... por que diabos os gringos teriam interesse no forum em português, afinal? Isso aqui tá um tédio total!

Hoje tem show do Air! Será que eles vão tocar Blue Monday?

E eu ainda não ouvi o Freebass, acreditam? Envelhecemos e as prioridades mudam...

0 likes

Spider Kombat wrote:

Sinceramente, acho que reflete mais a decadência desse site como um todo, infelizmente... por que diabos os gringos teriam interesse no forum em português, afinal? Isso aqui tá um tédio total!

Hoje tem show do Air! Será que eles vão tocar Blue Monday?

E eu ainda não ouvi o Freebass, acreditam? Envelhecemos e as prioridades mudam...

Concordo, o site tá um marasmo. Os gringos só ficam falando bobagem e a gente nem isso consegue.

Tb não ouvi Freebass, só tenho curtido o NO e JD mesmo, o tal do pequeno Tenente é muito fraco. E o último DVD do NO tb é fraco, Hooky com dor nas costas, plateia meio derrubada....antes fosse o do Brasil (14/11).

De "novo", só o DVD do Blur no Hyde Park (novo....).

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗