Skip to content

Freebass - Two Worlds Collide (Review)

Archived

3 replies · 1,242 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, como ninguém teve coragem de abrir um post aqui sobre isso, estou fazendo o trabalho sujo. :(

Enfim, ainda estou formando a opinião e não gravei todas as músicas na mente, mas o trabalho é, diríamos, ok. Não vi grande desempenho do Hooky no EP (talvez o LP seja diferente), mas achei interessante a primeira música. Seguem as minhas notas:

1. Intro :confused2:

2. You Don't Know This About Me (feat. Tim Burgess) :clap: Nota 7

3. The Milky Way Is Our Playground (feat. Pete Wylie) :) Nota 5

4. Dark Starr (feat. Howard Marks) :brow: Nota 4

5. Live Tomorrow You Go Down (feat. Peter Hook) :) Nota 5

6. Thats Life :confused2:

0 likes

Tá bom, Luís Caldas, não vou te deixar sozinho nesta, mas minha opinião vc já sabe! Projeto(s) paralelo(s) bom(ns) mesmo do Hooker foi(foram) o Revenge e o Monacô! Como dê-jota, male male... Mas o Freebass...:cry: Mesmo montando uma verdadeira seleção, percebe-se q o rapaz/tiozão já tá com a vida ganha, não tem mais aquela gana tipo "sangue nos óio" pra fazer música... As músicas do EP e do álbum do Freebass não tem sal nem açúcar... Não têm a força synth-pop de um Electronic (o álbum) nem a pegada rocker de um One True Passion. Tão-pouco a leveza dance house de Music For Pleasure. Não é porque eu estou ficando mais velho e mais exigente com o cidadão, ou porque ele está ficando velho e menos exigente consigo próprio, mas, afinal, quem mandou ele ser co-autor de Blue Monday :bow:, Perfect Kiss :bow:, Regret :bow: e Crystal :bow: e querer ainda permanecer no showbizz e não numa fazendinha na área rural de Mântchesta?? :laugh:

0 likes

Esse EP é um tiquinho melhor que o álbum. Fraco, muito fraco. De um modo geral, nunca achei nada que o Hooky tenha feito fora do New Order fabuloso, mesmo o Revenge, que é o projeto dele que gosto mais. Com o passar dos anos, descobri que "o cara" do New Order chama-se Bernard Sumner...

0 likes

eu gosto muito de Monaco, acho melhor do que os outros projetos relacionados

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗