Em fevereiro Hooky vem para cá tocar com sua banda The Light. Vou esperar Jack pronunciar as datas e os locais assim que fecharem as negociações. Devem tocar em espaços pequenos e mais cult. Lá vem gastança de dindim :(
Peter Hook - The Light - Unknown Pleasures
Archived12 replies · 2,255 views
Big Mouth Julio wrote: Em fevereiro Hooky vem para cá tocar com sua banda The Light. Vou esperar Jack pronunciar as datas e os locais assim que fecharem as negociações. Devem tocar em espaços pequenos e mais cult. Lá vem gastança de dindim :(
Desculpe minha ignorância, mas que porra de banda é essa?
![]()
Mais um projeto paralelo?
Essa é a banda que está tocando com ele nos shows do Unknow Pleasures?
A merda é que vou ter que ir anyway!
![]()
Luis wrote:
Big Mouth Julio wrote: Em fevereiro Hooky vem para cá tocar com sua banda The Light. Vou esperar Jack pronunciar as datas e os locais assim que fecharem as negociações. Devem tocar em espaços pequenos e mais cult. Lá vem gastança de dindim :(
Desculpe minha ignorância, mas que porra de banda é essa?
Mais um projeto paralelo?
Essa é a banda que está tocando com ele nos shows do Unknow Pleasures?
A merda é que vou ter que ir anyway!
É essa porra mesmo!
Só espero que o show não seja em 1º ou 18 de fevereiro, pois já tenho ingressos comprados para Vampire Weekend e LCD Soundsystem, respectivamente.
o filho dele anunciou lá as primeiras datas de 2011 e nada de Brasil...acho que nem vai rolar, viu :\ohwell:
Denial_1963 wrote: Tomara que o Rio seja incluido nessa. Não sei se vale a pena ir pra Sampa para ver.
Pelo fato dele tocar Joy Division nessa joça de turnê caça-níquel, há público para ele vir tocar no Rio. O problema é o espaço. Mas se for só em Sampa, eu dou um jeito de ir.
Mr. Disco wrote: o filho dele anunciou lá as primeiras datas de 2011 e nada de Brasil...acho que nem vai rolar, viu :\ohwell:
Também acho que não vai rolar. Se tivesse show em fevereiro, a data já teria sido divulgada.
Creio que as negociações não evoluiram... Um evento deste só rolaria em Sampa, pois não deve atrair muito o público em outras cidades.