Galera (Emoka, Spider, Luis, Igor),
Alguém pode ajudar aí? Queria saber um hotel e bairro para ficar perto do show do Hooky na Lapa. Melhor fica no Centro ou Flamengo ou outro canto?
4 replies · 2,041 views
Galera (Emoka, Spider, Luis, Igor),
Alguém pode ajudar aí? Queria saber um hotel e bairro para ficar perto do show do Hooky na Lapa. Melhor fica no Centro ou Flamengo ou outro canto?
Galera do trabalho fica muito no Formula 1 da Pça Tiradentes e recomenda. É pertíssimo do show, vai a pé tranquilo. Aquela área melhorou muito, acho que não está tão perigoso assim. Mas se você estiver pensando em algo além do show, pra passear no dia seguinte etc, aí o local é meio ruim.
É isso mesmo que o Igor disse, o F1 tem seus prós e contras. Se seu objetivo é hotel-show-hotel é a melhor opção, agora se você quiser dar um rolé pela cidade a pé no dia seguinte é uma bosta.
No Flamengo tem o Novo Mundo, é mais caro, mas é perto de tudo. Vai depender também de quanto você pretende gastar.
Da última vez que encontrei o Ricardo aqui no Rio, ele ficou num hotel na Gloria, na Praça Luís de Camões, não lembro o nome...
Spider in a Land of Meat wrote: Da última vez que encontrei o Ricardo aqui no Rio, ele ficou num hotel na Gloria, na Praça Luís de Camões, não lembro o nome...
Eu estava no Hotel Golden Park, que fica na mesma rua do Hotel Glória. Este hotel tem uma boa relação custo/benefício e dá até para ir a pé pro Circo Voador.
One Brain wrote:
Spider in a Land of Meat wrote: Da última vez que encontrei o Ricardo aqui no Rio, ele ficou num hotel na Gloria, na Praça Luís de Camões, não lembro o nome...
Eu estava no Hotel Golden Park, que fica na mesma rua do Hotel Glória. Este hotel tem uma boa relação custo/benefício e dá até para ir a pé pro Circo Voador.
Valeu Ricardo ![]()
Vou ficar nesse aí mesmo. Vejo vocês por lá ![]()