Igor wrote:
Ouch, o negócio tá pior que o Pink Floyd nos anos 80. Várias tretas de tribunal inclusive.
Eu sempre fico com um pé atrás pra analisar essas coisas, mas tem algo que dá pra afirmar sem medo: o Peter precisa urgentemente de um manager, alguem pra orientar ele a nao falar essas bobagens. Se ele tem razão acaba perdendo-a completamente com entrevistas desastradas tipo essa.
Por outro lado: New Order voltando a fazer turnê??? Torço pro boato se confirmar. Não deu pra ir na Belgica, mas a gente fica de olho nas proximas chances.
Mil parabens ao amigo aí em cima que conseguiu. Filme, tire fotos e traga relatos.
Pois é, eu também não vejo nada demais na "volta" (ou seja lá como se pode chamar isso) do New Order... Cada um curte sua nostalgia (e fatura com isso) do jeito que lhe for mais aprazível... Peter Hook com o The Light e seus tributos a "Unknown Pleasures", "Closer" e até "Movement", e o resto com esse "New Order Mark 3". A coisa chegou num nível tal que, para mim, não faz diferença... desisti de esperar por um final digno e glorioso para a minha banda favorita.
A comparação com o Pink Floyd procede... naquela época, David Gilmour respondeu, singelamente, que tratavam o Rogério Águas como um integrante que decidiu sair da banda.