Skip to content

Bernard Sumner velejando na costa brasileira

Archived

8 replies · 1,798 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pois é meus caros! O próprio! Está de férias na terrinha e está velejando em seu iate na costa brasileira. Gente rica é outra coisa! :nod:

0 likes

Corre o risco de Marcelo, Josué e Emoka pegarem um barco da marinha e sair atrás dele! :rofl:

0 likes

Então, o velho Barney desencanou e tá curtindo a vida neste lado do oceano?

0 likes

Aracri wrote: Então, o velho Barney desencanou e tá curtindo a vida neste lado do oceano?

Vou mandar uma mensagem para ele no Facebook. Eu levo o whisky se ele me deixar em Fernando de Noronha 0800 :evil4:

0 likes

Aracri wrote: Então, o velho Barney desencanou e tá curtindo a vida neste lado do oceano?

Não é novidade que o Bernard Sumner gosta de velejar. Havia saído um comentário na matéria da Mojo sobre velejar no Brasil.

0 likes

One Brain wrote:

Não é novidade que o Bernard Sumner gosta de velejar. Havia saído um comentário na matéria da Mojo sobre velejar no Brasil.

Que ele veleja eu já sabia, ele falou uma vez, em um desses programas de TV que compôs algumas músicas velejando....

Mas essa abaixo do tubarão eu não sabia!!!

TUBA & BARNEY RUBBLE

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Que ele veleja eu já sabia, ele falou uma vez, em um desses programas de TV que compôs algumas músicas velejando....

Mas essa abaixo do tubarão eu não sabia!!!

TUBA & BARNEY RUBBLE

Também sabia... inclusive, na Folha, na ocasião do lançamento do "Sirens", ele comentou uma passagem pelo Caribe...

Ele tem que tomar cuidado com esses capitães fazendo barbeiragens com transatlânticos... :laugh:

0 likes

Tubarão é piaba em comparação a ele dar de cara com Josué, Marcello e Emoka de sunga cor-de-rosa numa jangada em alto mar cheia de tranqueira para ele autografar e ainda enchendo o saco dele para tirar foto! :rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Tubarão é piaba em comparação a ele dar de cara com Josué, Marcello e Emoka de sunga cor-de-rosa numa jangada em alto mar cheia de tranqueira para ele autografar e ainda enchendo o saco dele para tirar foto! :rofl: :rofl: :rofl:

Júlio e seu yellow journalism....:evil4: :evil4:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Imprensa_marrom

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗