Jogo dos 7 Erros
Archived8 replies · 16,921 views
Ex-baixista da banda hoje faz parte do 'New Order' Que legal saber que o Peter Hook voltou para o New Order.
trabalhou como assistente do produtor Martin Hannet em algumas apresentações do grupo Como assim? Quer dizer então que o Martin Hannett não era produtor em estúdio e ao invés disto mixava o som do grupo nos shows?
taxa de corretagem Sério que traduziram "finder's fee" como "taxa de corretagem"?
Psychedelic Fours Não conheço essa banda. Se ao menos fosse o Psychedelic Furs...
Megazine Também não conheço essa, só o Magazine.
o guitarrista Gil Gilbert Esse guitarrista deve ser bom.
segue ainda hoje com a formação original Lógico, depois que o Peter Hook voltou pro New Order a banda deve ter voltado à sua formação original.
Jailbait Spider wrote: Parabéns, Sr. Ricardo Fernandes, o senhor é o vencedor da promoção e ganhou um motorádio!
"A moto eu vou ficar pra mim e o rádio eu vou dar pra minha mãe." Nunes (Flamengo)
A matéria não está assinada. Mas sendo do jornal O Globo, já consigo imaginar o artista (ops, jornalista) que escreveu isso.
O engraçado é que periodicamente "O Globo" costuma publicar as "pérolas" que os candidatos a estágio escrevem nas provas ou redações do processo seletivo do jornal para mostrar o baixo nível dos conhecimentos gerais dos futuros periodistas... em uma ocasião, numa prova na qual perguntavam quem foi Martin Luther King, alguem respondeu que o cara foi um "grande baixista de jazz". Pelo visto, o filtro do jornal nem sempre funciona bem. Claro que o cara não precisa ser um expert em New Order, mas a pesquisa é um requisito básico nesse ofício...
Ricardo wrote:
taxa de corretagem Sério que traduziram "finder's fee" como "taxa de corretagem"?
translate.google.com detected!
É só fazer o teste lá...
Aracri wrote: O engraçado é que periodicamente "O Globo" costuma publicar as "pérolas" que os candidatos a estágio escrevem nas provas ou redações do processo seletivo do jornal para mostrar o baixo nível dos conhecimentos gerais dos futuros periodistas... em uma ocasião, numa prova na qual perguntavam quem foi Martin Luther King, alguem respondeu que o cara foi um "grande baixista de jazz". Pelo visto, o filtro do jornal nem sempre funciona bem. Claro que o cara não precisa ser um expert em New Order, mas a pesquisa é um requisito básico nesse ofício...
Se não me falha a memória, nesta mesma prova, um outro candidato respondeu que Martin Luther King era um carrasco nazista...
E se a minha memória continua funcionando, essa não é a primeira pérola do NO/JD publicada neste jornal.
Vou tentar falar com ele sobre isso mês que vem com minha cara de pau de sempre. Vou dar uma de Josué (BA) e me vestir de garçon no restaurante! kkkkkkkkkkkkkk