Skip to content

Alguem vai ao Lollapalooza fora do Brasil?

Archived

18 replies · 33,408 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.
· edited

Já consigo imaginar a turma que vai ver o New Order no Lollapalooza Brasil no ano que vem... mas alguem aqui pretende dar um pulo no Chile ou na Argentina também? Já li no fórum gringo que o Ricardo esboçou interesse em ir para Santiago. Eu estou nessa vibe também, em clima de "saideira", pois no meio do ano que vem eu e minha esposa começaremos os planos para um(a) herdeiro(a) e o New Order vai ver menos a cor do meu din-din... e o Emoka já me contactou animado em ir para o Chile também.

Mais alguem?

1 1 like

até tenho vontade, mas falta grana, hehehe. vou só por aqui mesmo.

1 1 like

Tem quatro que estão praticamente confirmados no Chile: eu, Marcello Dourado, Luis Sobrinho e o irmão dele.

1 1 like

Pretendo ir com minha esposa ao Chile. Creio que é um fim de semana não?

1 1 like

Então vai ser uma turma maior... Eu já me considero confirmado. Só estou na dúvida se compro o passe para os dois dias de evento (que já está no terceiro lote) ou se espero a liberação dos tickets diários para quando confirmarem o dia exato do New Order. O que vocês estão pensando fazer?

1 1 like

Uma dúvida sobre o show daqui mesmo. Nunca comprei ingresso pela tickets for fun. O que é mais garantido, pedir para eles enviarem o ingresso pelo correio ou retirá-lo na hora? Moro em Curitiba.

1 1 like
· edited

Alberto Maske wrote: Uma dúvida sobre o show daqui mesmo. Nunca comprei ingresso pela tickets for fun. O que é mais garantido, pedir para eles enviarem o ingresso pelo correio ou retirá-lo na hora? Moro em Curitiba.

Em 2011, no UMF Brasil, a venda foi com a Live Pass e eu pedi a entrega via correio. Foi sussa. Então, resolvi arriscar com a Tickets for Fun. Estou na espera, mas sinceramente estou tranquilo, acho que não vai dar bode, não. No show de Lima este ano, embora a Teleticket estivesse cheia de rolo para aceitar meu cartão Visa e não tivesse a opção de entrega via correio (pelo menos não fora do Peru), também foi 100% garantido a retirada nos postos autorizados. Acho que você pode relaxar com relação a isso, Alberto, apesar de serem empresas diferentes.

1 1 like
· edited

Informação obtida pelo atendimento telefônico do Tickets for Fun (4003-5588): os ingressos comprados agora só serão entregues pelos Correios a partir de janeiro.

1 1 like

Valeu!

1 1 like

Pessoal, fiquem espertos, o show do New Order foi mudado para o segundo dia (domingo). Dá pra ver até o Johnny Marr também.

1 1 like

Só para constar, ontem comprei ingressos VIP para os dois dias do Lollapalooza Chile. Não tem mais volta, agora tenho que ir. [:d]

1 1 like

Ricardo wrote: Só para constar, ontem comprei ingressos VIP para os dois dias do Lollapalooza Chile. Não tem mais volta, agora tenho que ir. [:d]

Também já comprei o ingresso VIP, já que você, Luis Sobrinho e até o Marcello Dourado haviam manifestado essa preferência. Então, já são dois garantidos.

1 1 like

Aonde se compra ingresso para o show do New Order no Lollapalooza 2014??? Link, please.

1 1 like

Big Mouth Julio wrote: Aonde se compra ingresso para o show do New Order no Lollapalooza 2014??? Link, please.

Qual Lollapalooza? Chile, Argentina ou Brasil? Em qualquer um deles, é só entrar nos respectivos sites, identificar no menu a opção ingressos (ou "tickets" no caso das edições gringas) e clicar... qual o mistério?

1 1 like

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote: Aonde se compra ingresso para o show do New Order no Lollapalooza 2014??? Link, please.

Qual Lollapalooza? Chile, Argentina ou Brasil? Em qualquer um deles, é só entrar nos respectivos sites, identificar no menu a opção ingressos (ou "tickets" no caso das edições gringas) e clicar... qual o mistério?

Brazuca

1 1 like
· edited

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Brazuca

Se você não quiser comprar pela internet, algumas lojas da FNAC vendem os ingressos. E a vantagem é que você paga mais barato porque tem menos taxas.

1 1 like

Ingresso de SP na mão... Chegou em casa direitinho...

Mas o que eu quero saber é: alguem pretende incluir Montevidéu no roteiro?

1 1 like

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Aracri wrote:

Brazuca

Se você não quiser comprar pela internet, algumas lojas da FNAC vendem os ingressos. E a vantagem é que você paga mais barato porque tem menos taxas.

E pela internet compra aonde?

Ricardo minha mulher está em SP, onde está vendendo os ingressos aí?

1 1 like

Big Mouth Julio wrote: Ricardo minha mulher está em SP, onde está vendendo os ingressos aí?

Informações tiradas do site do Lollapalooza Brasil: http://www.lollapaloozabr.com/ingressos-2014

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP) Diariamente, das 12h às 20h. Excepcionalmente nos dias 19 e 21 de novembro, a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

1 1 like

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗