Skip to content

Set list

Archived

8 replies · 18,695 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Sabemos que o New Order não tem sido muito original/criativo nos set lists nos últimos tempos e vem tocando praticamente a mesma coisa todas as noites, com exceções mínimas...

Andei estudando os set lists do segundo semestre do ano passado... Me parece que "World" e "Here to Stay", que eram ocasionais, ficaram de vez... E "Shadowplay" foi tocada mais vezes na encore que "Transmission" (nos últimos nove concertos, eles a tocaram seis vezes). Então, exceto o show de Santigo, programado para ser o mais curto (pouquinho mais de uma hora), creio que existem chances grandes deles tocarem essas três nos demais shows, programados para cerca de 1h30.

Das raras músicas que costumam mudar nos shows, eles já tocaram nos últimos concertos "I'll Stay With You", "Touched" e "Round and Round", mas junto a essas tem também "Love Vigilantes" e "Krafty", que entram até com mais frequência. Alguem quer ter fé na possibilidade de "Round and Round" em Sampa?

1 1 like

Bem acho que rolará algo do novo disco, depois de ver a apresentação com o Iggy acho que é barbada Californian Grass.

1 1 like
· edited

Denial_1963 wrote: Bem acho que rolará algo do novo disco, depois de ver a apresentação com o Iggy acho que é barbada Californian Grass.

Também acho plausível, embora eu ache que, se for tocada, venham a fazê-lo apenas em um show e não nos quatro na América do Sul... Ela entraria naquele grupinho bem minguado de faixas que mudam a cada noite, como é o caso de "I'll Stay With You". Ainda assim, pode ser também que só a toquem quando forem pros EUA. De qualquer forma, eu acredito que ainda este ano tocarão a C.G. ao vivo...

Mas se em Santiago, Montevidéu e São Paulo eu conseguir ver "World", "Here to Stay" e "Shadowplay" (que não vi em 2006 porque não fui à Argentina), pra mim já valeu bastante, como valeu "Touched" e até mesmo "I'll Stay With You" em Lima ano passado.

Meu palpite para São Paulo, que está programado para 1h30 de show, seria esse:

Elegia Crystal Regret Ceremony Age of Consent Isolation Here to Stay Krafty ou Love Vigilantes ou Touched ou I'll Stay With You World ou KW1 Bizarre Love Triangle 5-8-6 True Faith The Perfect Kiss Blue Monday Temptation Atmosphere Shadowplay ou Transmission Love Will Tear Us Apart

Round and Round ou Californian Grass seriam "golpes de sorte".

1 1 like

Acho improvável rolar shadowplay em Sampa. Minhas expectativas são poucas para uma mudança de set, sendo bem crítico desta vez, acho que o set sem muitas mudanças é a cara do Bernard mesmo, a fama de ser um pouco preguiçoso é histórica. rs Mas sinceramente os puristas, Blue Monday já deu né?

1 1 like

Denial_1963 wrote: Acho improvável rolar shadowplay em Sampa. Minhas expectativas são poucas para uma mudança de set, sendo bem crítico desta vez, acho que o set sem muitas mudanças é a cara do Bernard mesmo, a fama de ser um pouco preguiçoso é histórica. rs Mas sinceramente os puristas, Blue Monday já deu né?

Emok, discordo do seu ceticismo com relação a "Shadowplay". Basta ver o retrospecto dos últimos shows. Fiz as contas e ela entrou mais vezes que "Transmission", o que dá a entender que ela tem tido a preferência. Claro que não é garantido, mas agora ela tem tido mais espaço nos shows que na turnê de 2005/2006.

Quanto a "Blue Monday"... então, eu sou um purista. Pra mim, não pode ficar de fora. É um clássico e a razão pela qual muita gente se tornou fã da banda (inclusive eu). E, sinceramente, que se foda o Hooky, mas acho que ela está no seu melhor momento ao vivo.

1 1 like

Blue Monday sem o baixo do Hooky é ouvir Roberto Carlos Instrumental kkkkkkkkkkkk

1 1 like

Estava revendo este tópico aqui para ver quais palpites deram certo e quais não... "Shadowplay" foi bola fora, apesar do retrospecto antes dos shows na América do Sul. O mesmo vale para "Here to Stay".

Mas eu palpitei "World" e rolou! Rsrs... (apesar de ter pedido pra porra do Barney tocar "Round and Round" quando conversamos no caminho na saída de Montevidéu pra São Paulo e ele trocou as bolas) Também palpitei que era mais provável que tocassem "Californian Grass" quando fossem à América do Norte e acertei também (viu Emoka?).

1 1 like

Pois é, nem tem como errar muito né? pouca variação no setlist...

1 1 like

thank you.

gclub goldenslot

1 1 like

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗