Vejo que o fórum em Português tem evoluido ao longo do tempo e recebido cada vez mais freqüentadores. As mulheres ainda não costumam se manifestar muito, mas espero que isso mude e tenhamos um fórum com "democracia sexual". Quando começou este fórum, eram meia dúzia de dois ou três gatos pingados que particiapavam (Eu o Ricardo e... não lembro mais quem). É bom ver que a comunidade cresceu e que somos a grande maioria dos fãs da América Latina. Vamos em frente!
Evolução do Fórum em Português
Archived24 replies · 1,182 views
Luis, vc tem certeza que está no forum certo, hehehe (Brincadeira!!!!). Nem vou citar nomes, mas todos tem participado sempre. Nesses últimos dias com mais frequência.
A diferença é que o povo tem participado mais, mas pelo que vejo, ainda são poucos os que postam, mais ou menos os mesmos de sempre.
Lembro que o neworderonline foi reformatado acho que em 1999 ou 2000 e que algumas inscrições tiveram que ser novamente refeitas (meu caso).
O número de usuários brasileiros aumentou um pouquinho, o suficiente para ultrapassar a Suécia e ficar em sétimo lugar no rank, mas não foi por isto que o fórum ficou mais movimentado.
O que aconteceu é que as dez ou doze pessoas que usam este forum resolveram abrir a boca de vez. Vamos continuar assim, pessoal!
Lembrei de outra coisa agora: onde estão os portugueses? Não é possível que só exista o Jorge de fã do New Order lá na terrinha.
Oi Luis Garpazinho,
Que bom que voltou a ativa. Estou cheio de novidades. Manda um e-mail para mim.
Take care
Originally posted by Luis Vejo que o fórum em Português tem evoluido ao longo do tempo e recebido cada vez mais freqüentadores. As mulheres ainda não costumam se manifestar muito, mas espero que isso mude e tenhamos um fórum com "democracia sexual". Quando começou este fórum, eram meia dúzia de dois ou três gatos pingados que particiapavam (Eu o Ricardo e... não lembro mais quem). É bom ver que a comunidade cresceu e que somos a grande maioria dos fãs da América Latina. Vamos em frente!
Com relação as mulheres vc tem razão. As vezes me sinto um pouco intruza no clube do bolinha. Portanto faço um apelo: MENINAS APAREÇAM!!!
Marcello
Muda essa tua foto tá horrível vc tá mais feio que o Steve na capa do low-life!!! Brincadeira!!! Hahahaha
Originally posted by Cris > Originally posted by Luis> Vejo que o fórum em Português tem evoluido ao longo do tempo e recebido cada vez mais freqüentadores. As mulheres ainda não costumam se manifestar muito, mas espero que isso mude e tenhamos um fórum com "democracia sexual". Quando começou este fórum, eram meia dúzia de dois ou três gatos pingados que particiapavam (Eu o Ricardo e... não lembro mais quem). É bom ver que a comunidade cresceu e que somos a grande maioria dos fãs da América Latina. Vamos em frente!
Com relação as mulheres vc tem razão. As vezes me sinto um pouco intruza no clube do bolinha. Portanto faço um apelo: MENINAS APAREÇAM!!!
Cris, não se sinta intrusa, pelo contrário. Continue postando aqui no Clube do Bolinha... e convoque suas amigas Luluzinhas tb. ;)
Originally posted by Ricardo Lembrei de outra coisa agora: onde estão os portugueses? Não é possível que só exista o Jorge de fã do New Order lá na terrinha.
É impossível mesmo! Não posso falar por todos meus patrícios, claro, mas só eu tenho no mínimo quatro amigos também fãs e visitantes do NOOL com alguma regularidade. No entanto nenhum deles é ligado em fórums... Não é por acaso que o Substance chegou na parada de sucessos
Originally posted by Spider In A Land Of Meat > Originally posted by Cris> > > > Originally posted by Luis> > Vejo que o fórum em Português tem evoluido ao longo do tempo e recebido cada vez mais freqüentadores. As mulheres ainda não costumam se manifestar muito, mas espero que isso mude e tenhamos um fórum com "democracia sexual". Quando começou este fórum, eram meia dúzia de dois ou três gatos pingados que particiapavam (Eu o Ricardo e... não lembro mais quem). É bom ver que a comunidade cresceu e que somos a grande maioria dos fãs da América Latina. Vamos em frente!>
Cris, não se sinta intrusa, pelo contrário. Continue postando aqui no Clube do Bolinha... e convoque suas amigas Luluzinhas tb. ;)
O pior é que por aqui em Belém não conheço nenhuma menina que seja tão fã do NO pra frequentar foruns como esse. Pelo jeito o clube vai contituar sendo do bolinha e eu, a intrusa.
Originally posted by JE SUIS EGG > Originally posted by Ricardo> Lembrei de outra coisa agora: onde estão os portugueses? Não é possível que só exista o Jorge de fã do New Order lá na terrinha.
É impossível mesmo! Não posso falar por todos meus patrícios, claro, mas só eu tenho no mínimo quatro amigos também fãs e visitantes do NOOL com alguma regularidade. No entanto nenhum deles é ligado em fórums... Não é por acaso que o Substance chegou na parada de sucessos
Um desses amigos foi ver 8 (OITO!!!!!!) vezes o 24HPP!
Sei que parecerá estranho para vcs, membros do NOOL há muito mais tempo do que eu, lerem este post, mas eu escrevo para vos pedir que retornem com mais frequência a este espaço tão divertido e familiar, pois nossos assuntos giram em torno de algo que nos agrada muito, nossas bandas de coração (e ouvido), não é verdade? Sei que muitos estão de férias nesta época, sei que o servidor deve gostar mais de Aerosmith do que de New Order e sei tb que todos têm seus compromissos durante o dia; e, obviamente, esses são fatores que contribuem para o decréscimo na frequência dos posts. Mas sei tb que ainda há muito assunto a ser discutido, muita infâmia a ser lançada, muitas piadas de gosto duvidoso a serem publicadas, muitos fatos históricos a serem desvendados, muitos lançamentos a serem elogiados e criticados. E, principalmente, sei que este espaço é uma das poucas coisas realmente divertidas na net, onde nós podemos trocar idéias e informações relevantes sobre assuntos de nosso grande interesse; e, mais importante de tudo, creio ser este fórum em português o ponto culminante da ilha NewOrderOnLine, perdida no Oceano Internético. Pra finalizar, não gostaria de ver só o meu nome nos últimos posts, isso é mau sinal. Contrique, Elázaro, Marcello, Julio Moura, Cris, Spider, Luis Caldas, Ricardo, Almanso, Je Suis Egg, Perereca e outros novos, velhos membros, visitantes de passagem, curiosos em geral, eu vos peço: venham a nós; postem, lancem idéias, polêmicas, novas discussões, críticas, elogios, xingamentos. Este é um excelente reduto para quem, como eu, se achava um maluco solitário por gostar de rock norte-inglês no país do carnaval. Obrigado e um grande abraço a todos
aí, renato. não esquenta. olha, eu gosto de carnaval brasileiro no país do tango. gosto de samba, axê e batería além de bossa nova. mas vou fazer o que? :D há tempo que não conseguia escrever aquí pelo erro de server. mas agora voltei para ficar! ;)
Acredito que a frequência das pessoas neste fórum está ótima, não acho que as coisas estejam tão ruins quanto o Renato falou. Pode não parecer, mas durante o ano de 2003 o fórum em português teve mais mensagens do que os fórums em francês ou alemão. O sueco não vou nem comentar, porque este já era, não sei como o Nicolas ainda mantém ele no ar.
Isto é muito bom mesmo, quer dizer que o "República Digital" engrenou de vez. A única coisa que me ainda me incomoda é ver que o fórum está sendo levado sempre pelas mesmas dez ou doze pessoas, mas tudo bem.
É isto aí pessoal, continuem assim. ![]()
Agora que eu percebi que lá em cima já havia uma outra mensagem minha com praticamente o mesmo conteúdo desta anterior.
Puxa vida, como sou repetitivo. Puxa vida, como sou repetitivo. Puxa vida, como sou repetitivo. Puxa vida, como sou repetitivo. Puxa vida, como sou repetitivo.
Originally posted by Ricardo Agora que eu percebi que lá em cima já havia uma outra mensagem minha com praticamente o mesmo conteúdo desta anterior.Puxa vida, como sou repetitivo.Puxa vida, como sou repetitivo.Puxa vida, como sou repetitivo.Puxa vida, como sou repetitivo.Puxa vida, como sou repetitivo.
Pô, Ricardo, valeu! Lembrar é sempre bom. "Recordar é viver, o São Caetano acabou conosco novamente". :(
E eu não procurei fazer críticas nem mostrar lado ruim, apenas percebi um tendência sazonal que pode - e deve - ser revertida, como eu mesmo procurei fazê-la.
Afinal, posto apenas desde dezembro do ano passado, embora já venha visitando o NOOL desde março.
A propósito: no seu post anterior (2º acima deste), quando você menciona o ano de 2003, você não quer dizer o ano de 2002?
Não fazendo referência a vc, mas isso me faz lembrar de uma cliente que outro dia chegou com o seguinte papo: "Está mais do que na hora de executarmos essas promissórias que a minha devedora assinou: veja só, foram feitas no ano dois mil e já estamos no ano três mil!"
![]()
![]()
![]()
Abraços a todos
Originally posted by Renato Pinto A propósito: no seu post anterior (2º acima deste), quando você menciona o ano de 2003, você não quer dizer o ano de 2002?
Não, estava falando de 2003 mesmo, ou seja, janeiro e o começo de fevereiro. O número de mensagens postadas nos últimos 40 dias realmente me impressionou.
Cadê a galera do Espanhol? Vocês perceberam que não há mais tópicos na língua? almanso, que aconteceu?
Originally posted by Luis Cadê a galera do Espanhol? Vocês perceberam que não há mais tópicos na língua? almanso, que aconteceu?
a gente esta batendo papo no forum de neworderargentina acho que a queda do server da NOOL tambem influiu na queda dos topicos.