Skip to content

MÚSICA ESQUISITA

Archived

3 replies · 1,257 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Qual a música mais "esquisita" ou "estranha" ou "indigesta" do New Order?

Closed
  • Denial 0 (0%)
  • We All Stand 3 (33%)
  • The Village 1 (11%)
  • Every Little Counts 0 (0%)
  • Chemical 0 (0%)
  • Bizarre Love Triangle (remix do The Rest Of) 4 (44%)
  • Run Wild 0 (0%)
  • OUTRA... 1 (11%)
  • O New Order não tem música esquisita :nono: 0 (0%)

9 votes · voting closed

Não quero ser acusado de herege, mas sempre tem uma música do New Order que o dedo coça para pular para a próxima. Uns mais, outros menos, mas acho que todos deste site têm seu lado desnaturado e mal-agradecido com uma banda que nos deu (e ainda tem dado) tanta alegria. Sei que será difícil, praticamente um parto, mas, vamos lá, vamos botar os demônios para fora!!! :evil2:

0 likes

Renato, remixes não contam, né? E nem foi tão difícil assim votar em "We All Stand"... um mico imperdoável.

0 likes
0 likes

Bem, eu considerei os remixes, sim! E explico: embora sejam produzidos por outras pessoas que, para isso, assumiram "liberdade artística" para reconstruir a versão original, os remixes obviamente passam pelo crivo dos integrantes da banda (pelo menos é o que se presume!), tanto que eles os autorizam a serem lançados em disco(s) creditado(s) ao New Order. Portanto, há um risco presumido da banda, que se responsabiliza pela qualidade do material. Assim, só não entra nesta pesquisa se o disco de remixes não for autorizado (vulgo piratão), certo?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗