Skip to content

New Order no Brasil. Será que é verdade?

Archived

30 replies · 2,265 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Acabei de receber um telefonema que quase me fez cair para trás. Quem estava no outro lado da linha era Humberto Finatti, mala-sem-alça mor, jornalista musical das antigas e meu colega na revista Dynamite. A notícia que ele me deu era simplesmente bombástica. O New Order estaria vindo ao Brasil! Segundo ele, o Curitiba Pop Festival, um super festival que será realizado em maio, teria confirmado a presença do New Order. A notícia foi divulgada pela Dynamite esta semana: http://www.dynamite.com.br/lernews.cfm?cd_noticia=3693

Mas não se animem demais, pois as informações são contraditórias. O Lúcio Ribeiro, jornalista da Folha de S. Paulo, a princípio divulgou na sua coluna da semana passada que "uma histórica banda inglesa" estaria se apresentando no Brasil. Ele preferiu omitir o nome da banda, mas curiosamente o título da coluna era "Nova Ordem (pouco de 2002, muito de 2003, segredos e mentiras)". http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u103.shtml

No entanto, na coluna desta semana ele afirmou que aparentemente não vai rolar. A empresária do grupo teria negado as negociações e afirmado que não há possibilidade de a banda vir para cá em maio. O Lúcio deveria estar se referindo ao New Order, pois eles realmente possuem uma empresária, Rebecca Boulton. http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u104.shtml

Na minha humilde opinião, acredito ser pouco provável que o New Order queira fazer um show em maio, no meio da gravação do disco novo. Enquanto estavam gravando o "Get Ready" eles não fizeram nenhum show e duvido que desta vez seja diferente.

De qualquer forma, o Finatti falou que irá ligar para a sede da gravadora esta semana para conseguir uma confirmação por parte deles. Aguardem mais notícias neste espaço e cruzem os dedos!

0 likes

Alguém aqui já viu mosca azul ???? :laugh:

0 likes

eu achodifícil eles estarem aqui em Maio, mas eu tb acho tudo possível.

0 likes

Galera, o negócio é torcer. Vamos acreditar, quem sabe neh?

0 likes

Do jeito que o boato correu solto semana passada, com informações contraditórias e ninguém para confirmar algo, agora só nos resta torcer mesmo. Ano passado foi a mesma coisa com aquele outro festival de não-sei-onde.

Como diria um camarada meu:

"Se não vier o New Order pode ter certeza que eles trazem o Echo ou o The Mission mais uma vez".

Ui.

0 likes

No mundo real, dizem que onde há fumaça, há fogo. Mas, em mundos "paralelos" como o mundo fonográfico, o mundo econômico e o mundo político, especulações são uma boa forma de passatempo, além de servirem para "medir" a futura reação dos interessados caso o boato venha a ser confirmado - e cuja medida servirá também para testar a viabilidade do projeto. Sendo assim, Senhores da London: NEW ORDER, na América do Sul, eu vou até mesmo se for em Cali, Bogotá ou Caracas! Pótrazê!!! Abraço a todos.

0 likes

New Order....y en Brasil....

Demasiado bom ser verdadeiro!

Mas...

:jump: :jump: :jump:

0 likes

Depois de ver o kraftwerk no Brasil,eu não duvido de mais nada.

0 likes

Vamos todos dar as mãos... pai nosso, que estás no céu...

0 likes

Santificado seja o vosso nome.......

0 likes

...Venham vós ao nosso reino...

(quer dizer, à República do Lula)

0 likes

Seja feita vossa vontade (nossa vontade)!!!

0 likes

Assim na terra como no céu (em qualquer lugar o show será bem vindo)........

0 likes

Como ninguém continuou a oração eu continuarei.

O Pão nosso de cada dia...

0 likes

nos dai hoje...

0 likes

Vamos ficar rezando até quando? A idéia do fã clube pelo visto não prosperou.

0 likes

A idéia do fã clube pode até prosperar, mas creio que a vinda do New Order ao Brasil se trata de um assunto carente de providência divina, ou seja, MILAGRE MESMO! Então, sugiro orações mais contundentes...

"Creio em Deus Pai, todo-poderoso..."

0 likes

Originally posted by Cris Vamos ficar rezando até quando? A idéia do fã clube pelo visto não prosperou.

vc acha que o fão clube vai resolver esse problema? é mesmo tarefa de deus, cris! :D eu vou rezar em espanhol: "padre nuestro, que estás en los cielos, santificado sea tu nombre. venga new order a nuestro reino. hágase tu voluntad....."

0 likes

O Cris o fà clube ainda tá de pé sim.

0 likes

Meninos! Não sei se a vinda do NO pro Brasil depende de providência divina, e sei que um fã clube não iria ajudar tanto assim, mas a idéia dos sorteios periódicos que o fã clube iria proporcionar me agrada e muito. Acho também que o NO vê com bons olhos o Brasil, pelos menos nosso futebol, afinal não teria colocado o Dunga e o Branco (esses pelo menos foram os únicos que reconheci) no clip do World in motion, jogando com a seleção inglesa. Se for assim devemos apelar também para a nossa seleção penta campeã (com mil desculpas almanso) Beijos

0 likes

Originally posted by Cris Meninos! Não sei se a vinda do NO pro Brasil depende de providência divina, e sei que um fã clube não iria ajudar tanto assim, mas a idéia dos sorteios periódicos que o fã clube iria proporcionar me agrada e muito. Acho também que o NO vê com bons olhos o Brasil, pelos menos nosso futebol, afinal não teria colocado o Dunga e o Branco (esses pelo menos foram os únicos que reconheci) no clip do World in motion, jogando com a seleção inglesa. Se for assim devemos apelar também para a nossa seleção penta campeã (com mil desculpas almanso)Beijos

Dunga? Branco? Acho que preciso largar as drogas... pelo menos antes de assistir o (Best of) NO...

0 likes

Cris, embora seja difícil acreditar que eles fizeram isso, é a mais pura verdade. Dunga, Branco e, se eu não me engano, o Ricardo Rocha também aparece em "World In Motion". Os caras pagam o maior pau pro futebol - eu disse FUTEBOL - brasileiro e, provavelmente, vão continuar pagando. Entretanto, acho que eles não nos levam muito a sério no quesito "mercado consumidor fonográfico", e aí, portanto, descartam quaisquer propostas (se é que existem) de shows em terras tupiniquins. Talvez se as vendas do "International" fossem estupidamente grandes, a ponto deles acharem compensador trazer suas tralhas pra fazer um ou dois shows aqui pr'esses lados. Mas, como, se o The Best Of ainda pode ser amplamente encontrado em nossas lojas? E olha que não é difícil encontrar o duplo do Substance por um preço até razoável... Vai entender o marketing desses mancunianos!... Por isso, eu continuo:

"... criador do céu e da terra..."

0 likes

Esse jogo que eles colocaram no Clipe foi quando a Inglaterra ganhou por 1x0 aqui no Brasil acho eu que em 1990 mesmo.

0 likes

negativo meu caro emok. o jogo foi em wembley no começo de 1990,pouco antes da copa da itália. mas o placar foi 1x0 para a inglaterra,com direito a penalty roubado para eles e gol legítimo da esquadra canarinha anulado.

0 likes

Eu só errei quanto ao local.

0 likes

Milagrosamente consegui voltar a postar neste forum. Eu que pensava que era imune a este tipo de problema só porque trabalho na área de TI...

Eu sei que comecei com esta história toda, mas a verdade é que tudo se tratava de uma armação no melhor estilo "raeliano". Da mesma forma que aquela seita divulgou uma notícia sobre a clonagem de um bebê e nunca apresentou provas, o pessoal do Curitiba Pop Festival anunciou o fechamento de um show com o New Order mas não mostrou nada de concreto. Tudo mentira, mas pelo menos funciona como ferramenta de divulgação. Parem e pensem: alguém já tinha ouvido falar nesta seita ou neste festival até rolarem estes boatos?

Ainda esta semana a Dynamite deve divulgar uma nota desmentindo tudo. Não foi desta vez, pessoal. :(

0 likes

Fuck you Bastards !!!!

0 likes

Ouvi dizer até que o bebê da Clonaids poderia ser um clone francês de Ian Curtis!!! :ignore:

Quanto à vinda do New Order ao Brasil, o máximo que chegamos foi ao tal do www.neworder.com.br, que, pro Luis e pro Julio, já foi de grande valia! :laugh: :laugh: :laugh:

E tem mais, seus incrédulos: podem ver num dos posts acima que eu iniciei uma corrente pedindo orações mais fortes, mas ninguém seguiu! Viram, viram? Foi por isso que eles não vieram, falta de "true faith"!

Abraço a todos

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗