Skip to content

Gillian

Archived

7 replies · 1,174 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Não acham que a doença da filha da Gillian influenciou algumas das músicas do Get Ready, digo, principalmente as letras, como Run Wild. Aliás alguém sabe notícias do atual estado de saúde da menina. E quando o NO voltará a tocar completo?

0 likes

Originally posted by Cris Não acham que a doença da filha da Gillian influenciou algumas das músicas do Get Ready, digo, principalmente as letras, como Run Wild. Aliás alguém sabe notícias do atual estado de saúde da menina. E quando o NO voltará a tocar completo?

ela ainda está indo o tempo todo para o hospital. acho que definitivamente não teremos mais gillian ao vivo...

0 likes

Eu ainda tenho esperanças.

0 likes

Se não me engano o Get Ready e a Run Wild especialmente foi feita em homenagem ao Rob Gretton.

Quanto à Gillian, eu acho que um dia ela volta. Pode até demorar um pouco, mas ela volta sim.

É muito estranho ver as fotos novas do New Order sem a Gillian, muito estranho mesmo!!.

0 likes

Originally posted by contrique Se não me engano o Get Ready e a Run Wild especialmente foi feita em homenagem ao Rob Gretton.

segundo as minhas informações run wild foi feita pelo steve para a sua filha. acho que lí em alguma parte, não lembro onde. enquanto rob gretton eles dedicaram o album para ele. está em alguma parte do librinho do get ready.

0 likes

Eu tb. li algo - acho que foi no forum em inglês - que Run ?Wild era pra filha de Gillian e Stephen.

Agora, uma dúvida que eu nunca tirei: afinal, o que é que a menina tem?

0 likes

Acho que influência da doença da filha do casal não está só na letra de Run Wild, mas em outras passagens do albúm.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Eu tb. li algo - acho que foi no forum em inglês - que Run ?Wild era pra filha de Gillian e Stephen.Agora, uma dúvida que eu nunca tirei: afinal, o que é que a menina tem?

tb não sei mas acho que é uma doença de nascimento.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗