24 HPP: Dê o seu título em português!!!! :idea:
Archived14 replies · 1,131 views
Se você pudesse dar um título em português para "24 Hour Party People", qual seria?
Closed-
"A Festa Nunca Termina" tá ótimo, mesmo. 1 (14%)
-
"Ascensão e Queda dos Independentes" 0 (0%)
-
"Pequenas Empresas, Grandes Furadas - Como Lançar o Single Mais Vendido da História e Falir Mesmo As 1 (14%)
-
"Sexo, Drogas, Rock N'Roll e um Suicídio" 0 (0%)
-
"O Marketeiro Chatão, Sua Mulher e O Amante - A Vida de Tony Wilson" 0 (0%)
-
"Joy Division II - Uma Nova Ordem" 2 (29%)
-
"Tudo O Que Você Sempre Quis Saber Sobre A Factory Mas Tinha Medo de Perguntar" 0 (0%)
-
Outro (favor especificar) 3 (43%)
7 votes · voting closed
Para não ferir o argumento do filme, mantê-lo adequado à proposta da história e não incomodar os produtores originais, cheguei a alguns bons títulos: "Prá Frente Manchester" "Tony Wilson E A Última Cruzada" "O Gerenciador Aloprado" "O Estranho Mundo De Tony"
Originally posted by Renato Pinto Para não ferir o argumento do filme, mantê-lo adequado à proposta da história e não incomodar os produtores originais, cheguei a alguns bons títulos:"Prá Frente Manchester""Tony Wilson E A Última Cruzada""O Gerenciador Aloprado""O Estranho Mundo De Tony"
" O estranho mundo de Tony"! Otimo, otimo!!!!!!
Embora possa exisitr discussões sobre a originalidade dos títulos, estes tb cabem muito bem: "A Segunda Feira É Azul" - 1a. parte da trilogia "De Volta Para o Finsbury" "Stevemata" "Easy Shaun Ryders" - assim mesmo, em inglês "O Senhor Dos Pincéis" - documentário sobre a vida e obra de Frodo Saville: depois de encontrar o pincel mágico que lhe dá imaginação (e capacidade criativa) ilimitada por quase 15 anos, eis que ele o perde e passa a criar sociedades secretas para produzir novas obras, que não mais agradam a todos.
Bem, pelo visto, sugestões é o que não falta. Creio que a melhor mesmo é "Tony Story". Mas, no caso dos compradores brasileiros precisarem de mais idéias, lá vão: "Hannett E Suas Irmãs" "Uma Gravadora Que Cai" - thriller emocionante, dirigido pelo mestre do suspense "O Shaun De Truman" "Hook - A Volta Do Capitão Baixo"
Abraço a todos
Senhores, prometo não mais enchê-los com tamanhas infâmias, mas é que eu estou num curto período de ociosidade e, além do mais, gostaria muito de poder contribuir com o "brainstorming" dos distribuidores cinematográficos nacionais. Portanto, aqui vai a última lista de sugestões:
"A Fantástica Factory De Chocolates" "Quatro Casamentos E Um Suicídio" "Disque M Para Manchester" "Compacto Profundo" - sobre o alcance das vendas do Blue Monday "Entrevista Com O Vampiro" - bônus do filme, uma entrevista exclusiva com o ex-boss e sugador da Factory Rec.
O filme "FAST TIMES AT RIDGMONT" recebeu o título de "PICARDIAS ESTUDANTIS" aqui no Brasil.Eu sugiro então contactar o cara que teve esta idéia brilhante e pedir uma sugestão para ele para o título de 24H party people.Ou então podemos chamar este filme de PICARDIAS ESTUDANTIS(EM MANCHESTER) Apoiado?
Galera, jamais achei que esse tópico pudesse gerar tantos títulos hilários!!!! Que bizarro...
Bem, então lá vão mais alguns, embora eu ache que estes são os últimos, pois essa evacuação criativa está me deixando esgotado e, além do mais, não quero aumentar mais ainda o trabalho de seleção dos distribuidores nacionais do filme.
"O Revenge Dos Nerds" "Curtisndo A Vida Adoidado" - um verdadeiro guia de como não cair em depressão "Os Outros II" - segunda parte do belo suspense estrelado por Nicole Kidman, Gillian Gilbert e Steve Morris