Finsbury Park 511
Archived12 replies · 920 views
Pô, eu já estou há mais de duas semanas tentando inserir minha fotografia e só tenho como resposta "Permission Denied". Editei-a várias vezes exatamente para ficar bem abaixo dos limites impostos pelo servidor!
Aí eu olho pra cima e vejo essa foto ENORME, deve ter uns 800x800 pixels, não acredito nisso!!!...
E olha que eu já chutei várias vezes meu 486 DX2 e não adiantou nada...
Qual é o problema, sr. Webmaster?
What's the matter? Y a-t-il quelq'un problemme, monsieur?!
Originally posted by Renato Pinto Pô, eu já estou há mais de duas semanas tentando inserir minha fotografia e só tenho como resposta "Permission Denied". Editei-a várias vezes exatamente para ficar bem abaixo dos limites impostos pelo servidor!
Aí eu olho pra cima e vejo essa foto ENORME, deve ter uns 800x800 pixels, não acredito nisso!!!...E olha que eu já chutei várias vezes meu 486 DX2 e não adiantou nada...Não é por nada não, mais aquela foto do perereca lembra você na época do colégio. É só você copiar, he he!
Qual é o problema, sr. Webmaster?What's the matter? Y a-t-il quelq'un problemme, monsieur?!
Comparado ao do Fausto lá do canal NewOrder do mirc,o cabelo dele parece tão arrumado quanto ao do Clodovil.E a Gillian tinha a minha idade na época (27).Cheirosa ???
Originally posted by Luis > Originally posted by Renato Pinto> Pô, eu já estou há mais de duas semanas tentando inserir minha fotografia e só tenho como resposta "Permission Denied". Editei-a várias vezes exatamente para ficar bem abaixo dos limites impostos pelo servidor! >
> Aí eu olho pra cima e vejo essa foto ENORME, deve ter uns 800x800 pixels, não acredito nisso!!!...> E olha que eu já chutei várias vezes meu 486 DX2 e não adiantou nada...> > Não é por nada não, mais aquela foto do perereca lembra você na época do colégio. É só você copiar, he he!>
> Qual é o problema, sr. Webmaster?> What's the matter? Y a-t-il quelq'un problemme, monsieur?!
Pois é, pra piorar o cara é/era parecido comigo e, salvo recursos de composição eletrônica sobre fotografia, abordava passageiros ingleses ilustres e cansados após 12h de viagem, enquanto eu fazia a prova de álgebra da 8a. série. Como pode uma coisa dessas?...
Tava vendo o DVD do BDO Festival 2002 que recebi e morri de rir com a entrevista do New Order,principalmente quando o cara pergunta ao Barney por que eles não aparecem mais nos videos.
Ele respondeu :"Tenho que acordar para gravar muito cedo" ![]()
Coisas do nosso Barney ![]()
Originally posted by Perereca Nao falou nada, mas tava cheirosa........
hmmmm
mas cheiro a qué? ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Tava vendo o DVD do BDO Festival 2002 que recebi e morri de rir com a entrevista do New Order,principalmente quando o cara pergunta ao Barney por que eles não aparecem mais nos videos.Ele respondeu :"Tenho que acordar para gravar muito cedo"
Coisas do nosso Barney
O cara é muito preguiçoso....por isso tá tão esférico ![]()