Skip to content

Finsbury Park 511

Archived

12 replies · 920 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Coisa boa . Registro de primeira qualidade !

0 likes

Caracas!!! E o que ela te falou ao pé do ouvido?

0 likes

Que cabelo é esse, rapaz?!?!?!?!?!?! Aposto que vc partiu do show direto pro barbeiro... ;)

0 likes

Pô, eu já estou há mais de duas semanas tentando inserir minha fotografia e só tenho como resposta "Permission Denied". Editei-a várias vezes exatamente para ficar bem abaixo dos limites impostos pelo servidor! :mad2: Aí eu olho pra cima e vejo essa foto ENORME, deve ter uns 800x800 pixels, não acredito nisso!!!... E olha que eu já chutei várias vezes meu 486 DX2 e não adiantou nada... :mad: Qual é o problema, sr. Webmaster? What's the matter? Y a-t-il quelq'un problemme, monsieur?!

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Pô, eu já estou há mais de duas semanas tentando inserir minha fotografia e só tenho como resposta "Permission Denied". Editei-a várias vezes exatamente para ficar bem abaixo dos limites impostos pelo servidor! :mad2:Aí eu olho pra cima e vejo essa foto ENORME, deve ter uns 800x800 pixels, não acredito nisso!!!...E olha que eu já chutei várias vezes meu 486 DX2 e não adiantou nada...Não é por nada não, mais aquela foto do perereca lembra você na época do colégio. É só você copiar, he he!:mad:Qual é o problema, sr. Webmaster?What's the matter? Y a-t-il quelq'un problemme, monsieur?!

0 likes

Nao falou nada, mas tava cheirosa........

0 likes

Comparado ao do Fausto lá do canal NewOrder do mirc,o cabelo dele parece tão arrumado quanto ao do Clodovil.E a Gillian tinha a minha idade na época (27).Cheirosa ???

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by Renato Pinto> Pô, eu já estou há mais de duas semanas tentando inserir minha fotografia e só tenho como resposta "Permission Denied". Editei-a várias vezes exatamente para ficar bem abaixo dos limites impostos pelo servidor! > :mad2:> Aí eu olho pra cima e vejo essa foto ENORME, deve ter uns 800x800 pixels, não acredito nisso!!!...> E olha que eu já chutei várias vezes meu 486 DX2 e não adiantou nada...> > Não é por nada não, mais aquela foto do perereca lembra você na época do colégio. É só você copiar, he he!> :mad:> Qual é o problema, sr. Webmaster?> What's the matter? Y a-t-il quelq'un problemme, monsieur?!

Pois é, pra piorar o cara é/era parecido comigo e, salvo recursos de composição eletrônica sobre fotografia, abordava passageiros ingleses ilustres e cansados após 12h de viagem, enquanto eu fazia a prova de álgebra da 8a. série. Como pode uma coisa dessas?...

0 likes
0 likes
0 likes

Tava vendo o DVD do BDO Festival 2002 que recebi e morri de rir com a entrevista do New Order,principalmente quando o cara pergunta ao Barney por que eles não aparecem mais nos videos.

Ele respondeu :"Tenho que acordar para gravar muito cedo" :sleep:

Coisas do nosso Barney :rofl:

0 likes

Originally posted by Perereca Nao falou nada, mas tava cheirosa........

hmmmm

mas cheiro a qué? :scratch:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Tava vendo o DVD do BDO Festival 2002 que recebi e morri de rir com a entrevista do New Order,principalmente quando o cara pergunta ao Barney por que eles não aparecem mais nos videos.Ele respondeu :"Tenho que acordar para gravar muito cedo" :sleep:Coisas do nosso Barney :rofl:

O cara é muito preguiçoso....por isso tá tão esférico :laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗