Skip to content

Terceiro sorteio New Order Fã Clube - Tarefa

Archived

9 replies · 1,138 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

É o seguinte tô sorteando Dois cdrs pros fãs que mandarem até o dia 1 de Maio uma foto bem criativa sua com seu iten mais especial do NO ou projetos. A melhor foto ganhará o seguinte:

1 cdr - 60 mph (9 faixas) 1 cdr - Ultra Hot art disc Two (com mixes do NO, Revenge, joy Division, Electronic, Other Two)

Começou então, o email deve ser endereçado para:

denial@zipmail.com.br.

Um email por pessoa ok?

resultado: 05/05/2003

0 likes

Um aviso aos incautos: esse sorteio do Emok não tem nada a ver com os sorteios da NewOrder-Brasil. Deste modo, o título mais adequado para este tópico seria "Primeiro sorteio do Fã-Clube do Emok". Favor não confundir com o fã-clube da NewOrder-Brasil.

0 likes

Originally posted by Carlos "Primeiro sorteio do Fã-Clube do Emok"

:lol: hehehehe fã-clube do emok? e os sorteios são camisetas com uma foto dele e autografadas? hehehe (não sei se é tão engraçado assim mais foi sim para mim, hehehe)

ehem, ok. desculpem. ja parei...................

hehehehehehehe

0 likes

Ué não entendi quer dizer que eu não posso contribuir com o fã-clube? Eu coloquei como terceiro sorteio por achar que podia participar tb. E achei mais interesante colocar uma tarefa par coisa ficar mais legal. A idéia seria colocar as fotos depois on line. Achei meio ofensivo Carlos essa sua colocação sobre não ter nada a ver esse sorteio, seria pela maneira do sorteio ou algo pessoal ou por vcs se considerarem os donos do fã clube?

0 likes

Crianças, não briguem. EMOK, boa iniciativa, não importa se é de fã-clube ou não.

0 likes

Olá era vc que tava querendo a versào de temptation do filme something wild? liga pra mim pra trocarmos uma idéia. 24434758.

0 likes

Parker,

Checa teu e-mail.Mandei a versão que vc estava procurando,free.

0 likes

Vamos lá Galera Participem, a tarefa não é tào dificil.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Vamos lá Galera Participem, a tarefa não é tào dificil.

É difícil sim, pois não tenho camera digital. Isto significa que teria que comprar um filme, mandar revelar e depois escanear. Tudo isto para concorrer a 2 CDRs? :confused:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗