Skip to content

new order retro - 5 cd

Archived

12 replies · 1,529 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

alguem conseguiu o 5 cd do new order que veio com a caixa retro?

0 likes

Eu e mais algun memebros desse fórum Luciano.

0 likes

Originally posted by luciano moraes alguem conseguiu o 5 cd do new order que veio com a caixa retro?

Você comprou a caixa com 4 cds apenas ou ainda não comprou? Talvez ainda exista algum exemplar em alguma loja virtual.

0 likes

ola, comprei a caixa com quatro, apesar de terem dito que eram cinco. so estava a procura do ultimo cd, talvez em cdr.

0 likes

Originally posted by luciano moraes ola, comprei a caixa com quatro, apesar de terem dito que eram cinco.

Deixa eu adivinhar. Foi na London Calling, não foi? :D

0 likes

ainda existem exemplares dessa caixa com 5 cds por 300 reias na internet.

0 likes

agora que ja tenho a caixa, ralou-se. que pena.

0 likes

Ricardo,

Vc acha que o Valter seria capaz disto ? Ele é tão legal :) e honesto :D Vcs viram a nova do Mr.Disco ? Virou terrorista. Está espalhando vírus no neworderonline.com,uso de armas químicas não vale!!!Hahahaha :D

0 likes

Luciano, você ainda não respondeu minha pergunta. Onde você comprou seu "Retro"? Estes picaretas que enganam os consumidores não podem permanecer anônimos!

Agora que o estrago já está feito, o jeito é procurar no eBay. Tem sempre alguém vendendo o quinto CD avulso.

0 likes

Ei Luciano,

Me faz um bom preço que te compro esse Retro.Vou dar de presente a um grande amigo aí vc compra o com 5 cds para vc.

0 likes

Pessoal, alguem poderia me informar a tiragem do boxset de 4 cds e o de 5 cds?

0 likes

Originally posted by Luciano Vargas Pessoal, alguem poderia me informar a tiragem do boxset de 4 cds e o de 5 cds?

Não existe número divulgado sobre a versão de 4 CDs, talvez eles continuem fabricando enquanto houver demanda. Já a edição limitada de 5 CDs tem uma tiragem de 12.000 cópias na Inglaterra e 3.000 nos Estados Unidos.

0 likes

comprei pela amazon..meu irmao tava la e trouxe pra mim...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗