Skip to content

Feliz Páscoa para todos !!!

Archived

5 replies · 976 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Oi galera

Vou passar uns dias sem aparecer por aqui,viajo hj e só retorno na segunda à noite ou terça. Desejo a todos vcs uma feliz páscoa e cuidado com a desinteria,não exagerem com os ovos de chocolate !!!

:laugh: :laugh: :laugh:

0 likes

e por que?!?!?!? :cry: mas vc está fora. então posso comer o seu ovo de chocolate! :lol:

muitas felicidades para toda a galera!

0 likes

Almanso, como anda nosso projeto Turn My Way ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Almanso, como anda nosso projeto Turn My Way ?

verde. porq? ta com pressa? a gente tem tempo até 1 de agosto, lembre. até 1 de maio vou ficar bastante ocupado com a organização do projeto. depois vai ser tudo mais simples, se deus quizer. tenha esperança, não esquecí de vc ;)

0 likes

não sabia que tínhamos tanto tempo,sorry.vou tentar gravar uma cover do joy division com uma banda daqui da minha cidade também.depois mando o mp3 para vc.o que vc está organizando para este cd?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart não sabia que tínhamos tanto tempo,sorry.vou tentar gravar uma cover do joy division com uma banda daqui da minha cidade também.depois mando o mp3 para vc.o que vc está organizando para este cd?

até agora estou recebendo as petições. depois vamos receber as músicas. estou preparando um site especial para o tributo. ainda temos a questão do desenho de capa (a gente tem que receber todas as capas e aí a gente vai votar pela melhor).... são muitas coisas! ufff!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗