Skip to content

(Español) (Português) Tributo de NewOrderOnline

Archived

5 replies · 1,075 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

(Español) hola, gente. quería informarles que me encuentro a cargo del Tributo que NewOrderOnline (a través de sus miembros) le va a realizar a NewOrder. todos pueden participar del mismo ya sea tocando un cover, haciendo un diseño de portada, o solamente participando y votando qué cosas son las que más te gustan. hay dos maneras de enterarte. una es yendo a Forums/A Tribute to NewOrder donde encontrarás todo lo que necesitas saber sobre el proyecto. y si no sabes inglés puedes ir a http://www.retroforward.com y conocer las reglas y los intérpretes. cualquier duda estoy a su disposición.

(Português) olá, gente. quería lhes informar que tenho a meu cargo o Tributo que NewOrderOnline (através de seus membros) vai realizar à NewOrder. todos podem participar dele seja tocando um cover, fazendo um desenho de capa, ou somente participando e votando qué coisas são as que vc mais gosta. há duas maneiras de vc inteirar-se. uma é indo à Forums/A Tribute to NewOrder onde encontrará tudo o que precisa saber sobre o projeto. e se vc não sabe inglês pode ir para http://www.retroforward.com e conhecer as regras e as bandas. cualquer dúvida estou a sua disposição.

0 likes

Alejo, há trocentas mensagens no fórum do Tributo e não tenho como ler todas elas.

Você poderia dizer onde estão as músicas para o pessoal ouvir ou fazer download?

0 likes

ainda não tem as músicas, só a lista. na hora que a gente receber as músicas vamos avisar na página principal e nos foruns.

0 likes

Alejo,

Vc é uma mistura de Sorin (ex-cruzeiro) e Ian Curtis na foto acendendo cigarro.

Hahahahahahahahahahaha :laugh:

0 likes

que mal falar assim do seu amigo...... :nonono:

agora já não sou como sorin porque cortei o meu cabelo :D enquanto a ian.... nem pensei nisso. eu só queria fumar e o fotografo gostou dessa imagem e tirou a foto. juro que nem percebí da semelhança até agora que vc disse isso.

0 likes

Originally posted by almanso que mal falar assim do seu amigo...... :nonono:agora já não sou como sorin porque cortei o meu cabelo :D enquanto a ian.... nem pensei nisso. eu só queria fumar e o fotografo gostou dessa imagem e tirou a foto. juro que nem percebí da semelhança até agora que vc disse isso.

falando sério agora :D ficou muito cool :)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗